quinta-feira, 30 de maio de 2013

~ 23



"Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos 
é uma obrigação."




Demi passava por entre as pessoas a procura de Miley, ficara sabendo da briga a pouco tempo, subiu os degraus e por sorte tinha poucas pessoas naquele andar. Mas rapidamente alguém a agarrou pelo braço e entrou em um quarto escuro, Demetria rapidamente acendeu as luzes e ficou aliviada por ser ele.
Demi: Você tem que parar com isso Joe! – acabou sorrindo ao vê-lo sorrir.
Joe: É que infelizmente não posso te agarrar no meio da festa – ele tranca a porta e chega em Demi, acariciando sua bochecha com o dedão. – Senti saudades pequena.
Demi: Eu também, é horrível ficar mais de um dia sem poder estar com você, te beijar... – dá um pequeno sorriso olhando nos olhos de Joe.
Joe: Sabe, a cada vez que eu olho nos teus olhos percebo que sou capaz de qualquer coisa para te ver bem, que sou capaz de te amar muito mais, e olha que meu amor já é infinito – ele coloca as duas mão no rosto de Demi e a beija com calma, as língua em perfeitas sintonia, aquele tipo de beijo que te faz suspirar, cheio de amor e carinho, correspondido com ternura e sem pressa de acabar.
Demi: Eu te amo tanto, tanto! – sussurrou assim que separaram seus lábios.
Joseph distribui beijos pelo pescoço de Demi, descendo os lábios até o ombro direito dela, a mesma fechou os olhos e levou suas mãos até os botões da camisa de Joe, e começou a abri-los, conforme ia abrindo ela deixava suas unhas arranharem o peitoral dele, quando terminou ela tirou sua camisa.
Joe: Eu preciso tanto de você – sussurrou no ouvido dela e apertou sua cintura com suas mãos, a puxando para si, Demi entrelaçou o braço no pescoço dele e os dois se beijaram, mas dessa vez com desejo, como se precisassem daquilo mais do que qualquer outra coisa.

Lucy estava indo para esquina da casa, pois recebera uma mensagem de David pedindo para que o encontrasse lá, não havia ninguém ali e as árvores das casas faziam sombras naquela noite de luar.
David: Que tal darmos uma fugidinha? – apareceu do nada a fazendo se assustar e ele riu. – Eu não mordo, a não ser que você peça.
Lucy: Você é doido – ri. – Mas não vão dar falta da gente?
David: Como se fossem perceber que saímos juntos – dá de ombros.
Lucy: Mas eu estou esse fim de semana na casa da Tizz, não posso simplesmente sumir sem dar nenhuma explicação...
David: Manda um sms para ela dizendo que achou um cara bem gato e que vocês foram dar uma caminhada na praia... Sem falar, que não é nenhuma mentira – pisca pra ela e sorri.
Lucy: Ok, ok – dá um selinho dele. – Você nem é modesto – comenta e pega seu celular, logo mandando uma mensagem para Tizz. – E praia? Não sabia que você era do tipo romântico, que anda sob as estrelas...
David: Quero é tocar você na água – os dois sorriem. – Não precisamos demorar, tem uma parte da praia a cinco quadras daqui... Quer ir de a pé ou de carro?
Lucy: De a pé, assim aproveito você mais! – os dois dão as mãos e saem.

Selena acabara de tirar a foto de seu 19º beijo e logo saiu atrás de outros garotos, mas a maioria que passava, ou já tinha beijado ou não beijaria nem sob tortura. Ela avistou Victoria e Alex conversando perto de porta de saída e teve uma ideia, foi até eles e se voltou para Vic.
Selena: Vic! Me empresta o Alex?
Vic: Como assim? – franziu a testa.
Selena: Preciso que me deixe beija-lo...
Vic: O que? Por que? – olha-a como se fosse doida.
Selena: Fiz uma aposta com Justin que tinha de beijar 20 bocas e falta eu beijar só mais uma, qual é, eu não pediria se fosse importante, já fiquei com os garotos mais bonitos dessa festa e está sobrando um resto horrível, plese miga! – faz biquinho.
Vic: Ok! Mas só porque eu confio em você e não sou do tipo ciumenta – se vira para Alex. – Beija ela mor.
Alex: Sério? Você ta mesmo me mandando beijar outra garota? Você é maluca ou o que?
Vic: É a Sel, sabemos que a maluca é ela... Qual é, não é nada de mais.
Alex: Ta bom – revira os olhos e olha para Selena. – Ainda bem que você é bonita...
Selena: Valeu – ela entrega seus celular para Vic. – Tira uma foto, é que tem que provar e blablá.
Selena e Alex se beijam, um beijo comum e sem sentimentos, algo até desconfortável para ambos. Victoria tira uma foto. E logo os dois se separam.
Selena: Obrigada sua linda – pega o celular. – Te devo uma por me emprestar seu namorado.
Sel sai a procura de Justin, torcendo para que ele não tivesse terminado de beijar antes dela, afinal queria esfregar aquele celular na cara dele.

Miley, que depois de um tempo conversando com Nick, saiu do quarto e foi para a cozinha atrás de algo para beber, encheu um copo de plástico vermelho de vodka e bebeu tudo de uma vez, sentindo o líquido queimar por sua gargante, se não fosse acostumada a beber em festas com certeza teria engasgado.
Xx: Vai com calma! – disse uma voz masculina vinda trás muito conhecida por ela.
Miley: Liam! – se vira e dá um sorrisinho falso. – Quer? – levanta a garrafa de vodka e Liam assenti, ela pega um outro copo e serve e para ele, logo o entregando e serve para si mesma mais um copo.
Liam: Você está uma gata Smiley – se escora no balcão.
Miley: Não me chame assim, não te dei intimidade para isso – fala seca e bebe alguns goles de sua bebida.
Liam: Calma princesa, eu não mordo sabia?
Miley: Como se eu tivesse medo de você – revira os olhos. – Vou dançar, se me dá licença, Tiger – ela ia saindo mas Liam a puxa pelo braço e a aperta contra o balcão.
Liam: Você está me devendo um beijo, ou esqueceu que me rejeitou lá no início do ano? – sorri malicioso.
Miley: Era só raiva do meu ex, que até já esqueci, agora será que pode me soltar? – pediu impaciente.
Liam: Como quiser – revira os olhos e a solta. Miley sorri falsamente novamente e sai para o meio das pessoas.
Greene: Alguém ainda está de olho na Cyrus pelo visto – debocha pegando o copo da mão de Liam e bebendo um pouco do líquido. – Desista! Ela nunca vai dar bola pra você.
Liam: Assim como o Joe faz com você? – ergue as sobrancelhas com um sorriso divertido nos lábios.
Greene: O Joe não sabe o que é bom! – revira os olhos.
Liam ri e tira de seu bolso um cigarro e um isqueiro, logo o acendo e começa a fumar. Ashley se senta no balcão e bebe o resto da bebida. Logo servindo mais.
Greene: Fumar faz mal sabia?
Liam: Se beber de mais vai acabar bêbada e na cama com um desconhecido – os dois riem mais e trocam seus “objetos”. Ashley fuma e Liam bebe o resto da bebida que continha no copo. – Seríamos uma boa parceria.
Greene: Em que? – ergue uma sobrancelha.
Liam: Em lamentar – pega o cigarro de volta e dá mais alguma tragadas.
Greene: Prefiro me divertir – desce do balcão, pega uma garrafa de vodka que tinha em cima da mesa e puxa Liam pela mão para o meio das pessoas que estavam dançando.

Selena vê Justin prestes a beijar uma garota, se apressa e o puxa pelo braço antes que seus lábios se encontrassem com o da ruiva.
Selena: Rá! Não conseguiu dar seu último beijo, e eu já dei meus 20 – sorri vitoriosa.
Justin: Na verdade, aquele seria meu 26º beijo, mas você me interrompeu – sorri vitorioso e o sorriso de Sel se desfaz. – Mas você foi bem mais rápida do que eu esperava...

Continua.
 Olaaaaaaaa minhas safadinhas que queriam que o Jus ganhasse a aposta auhauahauahu' to de olho em vocês em haaha' Espero bastante comentários, porque vocês são lindas and divas e eu adoro ver que você estão acompanhando a fic, não sei o que ceis tem na cabeça para gostar do que eu escrevo, mas tudo bem, não vou discutir kk' Gentii, to terminando de ler o 1º de O Senhor dos Anéis e é simplesmente PER-FEI-TO, se você nunca leram, recomendo *---------* E to na metade de Dezesseis Luas (já to amando), e sim, sou uma leitora compulsiva asuahsua' Eu acho que vocês até devem ter esquecido da existência do Liam H. né? Mas ele apareceu, pelo menos um pouquinho, é que são muitoooooos personagens, e no próximo o Zac aparece u.u é que sentiram sdds desse gostoso KKK' Vou parar de escrever porque isso ta bem grandinho, AMO O CEIS <3<3<3 

sábado, 25 de maio de 2013

~ 22


"Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia."



Na festa
23h

A festa estava rolando, todos bebendo, dançando ao som da musica alta, se divertindo... Por enquanto nenhuma incomodação dos Tigers ou Hellcats.
Em um sofá da sala, Dianna estava sentada bebendo cerveja em um dos copos coloridos de plástico, até que Alex chega e se senta ao seu lado.
Alex: Curtindo a festa “professora”?
Dianna: Não sou professora – revirou os olhos.
Alex: Não pensei que gostasse de festas...
Dianna: E o que você sabe sobre mim, para dizer do que eu gosto ou não?
Alex: É que você é tipo... nerd! E geralmente pessoas assim são mais reservadas e passam a noite de Sexta estudando... – dá de ombros.
Dianna: Você que devia fazer isso, porque não sou eu a burra em matemática.
Alex: Nossa, como você é delicada! – ironizou.
Dianna: Você que veio aqui me chamar de nerd e dizer que não devia vir em festas...
Alex: Ei! Não foi isso que eu quis...
Dianna: Vou dançar! – o interrompeu e se juntou com algumas garotas.
Vic: Quem era? – se senta no colo de Alex, ajeitando seu cabelo.
Alex: Dianna, a aluna que o Sr. Davis pediu pra me ensinar...
Vic: Humm! Ela é bem bonita... – diz olhando para a mesma, que dançava animadamente.
Alex: Olha o ciúmes! – ri a enchendo de beijinhos.
Vic: Eu me garanto, ta bom?! – beija Alex.

Miley dançava alegremente quando alguém esbarra nela e derrama o líquido de seu copo sobre o vestido dela.
Emily: Ops! Me desculpa... – faz uma carinha inocente.
Miley: Affe! Você fez isso de propósito e ainda pede desculpas?! – diz indignada, fuzilando Emily com o olhar.
Emily: Na verdade foi sem querer mesmo, mas se bem que... Foi um feliz acidente! – sorri.
Miley: Ô seu estrume de vaca, porque não volta pra fazenda de onde veio? – algumas pessoas paravam pra escutar e saber o porque das duas estarem discutindo.
Emily: Que eu saiba, foi você que veio de uma fazenda... Como é o nome mesmo? Tennessee! Porque não volta pra lá? Vai alimentar suas porquinhas! Devem estar sentindo falta da mamãe... Ou mamães? Tem e Bella também! – ri debochada.
Miley: Agora você vai ver – murmurou e tirou os brincos, jogando-os em cima de uma mesinha.
Emily: O que você ta...
Antes que pudesse terminar a frase, Miley pega os cabelos ondulados de Emily, puxando os fios com força.
Emily: Sua louca! – grita tentando se soltar, ela crava as unhas nos braços de Miley, tentando fazer força para que soltasse seus cabelos.
Miley: Isso é por tudo! Sua falsa! Traidora! – solta a garota loira a sua frente e a empurra, fazendo-a cair no chão, logo ela ajeita seus joelhos, um de cada lado da cintura de Emily. As pessoas que estavam na volta gritavam “briga! briga! briga!”.
Emily: Sabe de uma coisa? – ela pega nos cabelos de Miley, fazendo ela se inclinar para encara-la a força. – Traí vocês mesmo! Você é uma fraca, não é nada!  E sempre, sempre me deixou em segundo plano! Mas olha para mim agora... – ri amargurada. – Sou melhor que você, vadia!
Miley: Sua porca anoréxica! – solta as mãos de Emily e lhe dá um tapa estralado na cara. As duas giram pelo chão, gritando xingamentos e se estapeando.
Selena: Nicholas! Dá um fim nisso! – pede para Nick que estava ao seu lado assistindo as duas.
Nick: Pensei que gostasse de brigas... – ri sem tirar os olhos de Miley e Emily.
Selena: Não tem graça! – dá um tapa no braço de Nick. – Faz alguma coisa seu imprestável! Se o Taylor tivesse aqui teria separado as duas, e não comendo mosca como você!
Nick: E você quer que eu faça isso sozinho? – agora ele olha para Selena.
Justin: Eu ajudo – diz aparecendo atrás de Nick.
Selena: Finalmente alguém! – ela olha para eles, que estavam parados olhando as garotas que brigavam. – Por gentileza... ANTES QUE ELAS SE MATEM! – grita no ouvido dos dois.
Justin: Credo! Ok, ok...
Nick pega Miley pela cintura a levantando do chão e a segura com força, pois no início ela ficou se debatendo. Justin apenas ajudou Emily e levanta e segurou seu braço para evitar que se avançasse em Miley.
Selena: ACABOU O SHOWZINHO! SE PREOCUPEM EM DANÇAR! – grita para que todos ouvissem, pois a musica era alta. E vai falar com Nick e Miley.
Emily: Pode me soltar agora gato! – tira a mão de Justin de seu braço com delicadeza. – Obrigada por apartar a briga, aquela garota é completamente doida... – disse dando um sorrisinho sedutor e meche no cabelo de Justin.
Justin: Só ela que é doida? – ergue as sobrancelhas e quando percebe que Selena os olhava, se aproxima de Emily. – Se bem que assim é muito melhor!
Emily: E você quer saber o que é melhor do que eu? – sussurra no ouvido dele. – Eu e você, mais um quarto... – morde o lóbulo da orelha dele.
Selena: Você é pior do que cadela no cio né, Osment? – diz se aproximando deles.
Emily: E você é uma estraga prazeres Gomez... – pisca para Jus e sai rebolando.
Selena: Não sabia que gostava de loiras... – sorri sínica.
Justin: Não precisa ter ciúmes! Tenho certeza que você seria melhor que ela em qualquer coisa, qualquer coisa mesmo – sorri malicioso.
Selena: Não pode ter tanta certeza de alguma coisa sem antes provar!
Justin: Olha o que temos aqui... – ele a empurra com delicadeza contra uma parede. – Alguém a minha altura.
Selena: O quer dizer com isso? – ergue uma sobrancelha.
Justin: Alguém desafiadora... – coloca uma mecha do cabelo de Selena atrás da orelha. – Você se garante?
Selena: Claro! Mas porque? – o olha desconfiada.
Justin: Que tal uma aposta? – sorri desafiador.
Selena: Que tipo de aposta? – pergunta interessada.
Justin: Quem beijar... humm... 20 bocas ou mais primeiro, escolhe o que quer de prêmio...
Selena: E para provar temos de tirar fotos dos beijos como celular, e não vale apenas um selinho, tem de ser beijo mesmo.
Justin: Ok! Se eu ganhar... – ele aproxima seu lábios do ouvido dela. – Você vai pra cama comigo – sussurra com uma voz rouca e sexy, a fazendo se arrepiar.
Selena: Tentador! – ela empurra ele de leve com a mão. – E se eu ganhar, você vai pagar o mico que eu quiser que você pague... E acredite: sou boa nisso! – sorri. – “Que a sorte esteja sempre ao seu favor.”
Justin: O que? Você usou a frase de Jogos Vorazes? – franziu a testa.
Selena: Não resisti! Agora vamos logo com isso! – os dois dão as costas e vão cada um para um lado.

No quarto de Miley

Miley: Aquela sua coleguinha de dança é uma... uma... arrg! – diz irritada enquanto saía do banheiro depois de trocar de roupa.
Nick: Achei engraça quando chamou ela de porca anoréxica – ri enquanto mexia em algumas coisa sobre uma escrivaninha.
Miley: Não acredito que me rebaixei ao nível dela... – revira os olhos se olhando no espelho.
Nick: Foi você que começou a briga, ta lembrada? – diz se virando pra ela, e a olha de cima pra baixo. – Acho que prefiro essa roupa!
Miley: Idiota! – continua a se ajeitar e se olha por inteira, ela estava com um vestido tomara que caia justo verde-água. – É da minha irmã, por isso ficou tão apertado...
Nick: E curto – diz olhando para as pernas a mostra dela.
Miley: Só que me faltava mesmo, estou no meu quarto com um Tiger! – revira os olhos indo até Nick. – De qualquer maneira, valeu! Se ninguém tivesse parado a briga, a Emily teria saído quebrada, e eu não queria ser a culpada disso – os dois riem.
Nick: Também, a Selena praticamente me obrigou!
Miley: Só que eu não vou agradecer a ela – dá de ombros sorrindo, mas logo fica séria. – Dá o fora daqui, anda!
Nick: Ata! Agora você é bipolar? – sorri sínico.
Miley: Não, eu só não gosto de me...
Nick: Não acredito! – a interrompe indo até um violão no canto do quarto, ele pega o mesmo e o analisa. – Você toca?
Miley: Tocava e cantava também... Mas ultimamente não muit...
Nick: Porque? – a interrompe de novo e se senta na cama com o violão e Miley se senta ao seu lado.
Miley: Foi minha mãe que me deu, e desde sua morte...
Nick: Pare de se lamentar, tenho certeza que cantar te fará bem – sorri e posiciona o violão em suas pernas. – Já tocou alguma letra inventada na hora?
Miley: Já, é bem divertido, mas faz tanto...
Nick: Vamos lá então! – ele a interrompe pela terceira vez e começa a tocar uma melodia calma.

Continua.
Primeiramente: Visitem meu outro blog 'Dark Side' já postei o capítulo 7 e estou com vária ideias para a fic (: Segundo: Visitem o blog Mortal Kiss, a fic está no início e é PER-FEI-TA *-* Eu li e super recomendo! E Terceiro, mas não menos importante (hahaa) EU AMO VOCÊS!!! 13 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO POST??? OMG' VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, TIPO, NÃO SERIA NADA SEM VOCÊS MINHAS LINDAS *---------------* Muito obrigada por comentarem, e quero ver bastantes comentários neste também em hahahah' Beijão ><


quarta-feira, 15 de maio de 2013

~ 21

"Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, 
mas na escola da direção errada" - Augusto Cury


Miley teve vontade de socar a cara de Emily naquele exato momento, porém se conteve, ela sabia que teria de se render a essa ameaça, se não seu pai a colocaria de castigo para o resto da vida e ela não podia simplesmente cancelar com todos seus colegas. Se queria a party hard em sua casa, teria de concordar.
Emily: E então? Já terminou de repassar os 8 livros de Harry Potter na cabeça? – perguntou irônica.
Miley: São 7 livros! – diz indignada.
Emily: Mas são 8 filmes. Affe! Sei que vai concordar mesmo – dá de ombros.
Miley: E vou mesmo – bufa irritada. – Agora vaza daqui!
Emily: Ok! Até a noite fofa – pisca e sai rindo.

Hospital de L.A.
17 h
Com Taylor Swift

Taylor estava sentada em um dos bancos daquele corredor branco e deprimente esperando alguma notícia boa, que talvez nunca chegasse. Para ela, hospitais eram assim: cheios de pessoas tolas com esperanças... E Taylor se enquadrava nelas.
Xx: Taylor Alison Swift? – chamou uma voz masculina e rouca vinda da porta a frente.
Ela rapidamente se levantou e foi convidada a entrar na sala, se sentou na cadeira de frente para a mesa do Dr. Lewis, que já se encontrava sentado na sua, o homem era alto, de cabelos grisalhos e olhos acinzentados, nada de muito marcante em sua aparência.
Dr. Lewis: As notícias que trago em relação ao último exame de sua mãe não são muito boas, Srta. Swift – ele se remexeu na cadeira um pouco desconfortável enquanto analisava um papel.
Taylor: Ela piorou, não é? – perguntou enquanto mexia seus dedos nervosamente.
Dr. Lewis: Na verdade, o câncer intestinal de sua mãe até apresentou melhoras no diagnóstico...
Taylor: Então está tudo bem, não está? – perguntou calmamente.
Dr. Lewis: Você sabe que fizemos um exame geral da última vez, certo? – Taylor assentiu. – Só que descobrimos um novo problema... Eu decidi fazer uma ressonância magnética, pois como você mesmo disse, sua mãe andava se esquecendo de algumas coisas e tendo muita dor de cabeça, e com isso descobri que ela pode, não é certo, mas tenho minhas suspeitas que ela pode estar sofrendo de um outro câncer, o glioblastoma multiforme – ela escutava aquilo com tamanha atenção que sequer se mexeu –, e para se ter certeza preciso que concorde em marcar uma  biópsia estereotática...
Taylor: Eu concordo, pode marcar sim, o que for preciso, mas... O que exatamente é essa doença?
Dr. Lewis: É como um tumor cerebral mais comum e agressivo em seres-humanos. – Ele disse apenas, não queria entrar em detalhes, pois sabia que iria assustar a pobre garota. – Vou marcar o exame para amanhã de manhã, as 8 horas. Se tudo bem para você.
Taylor: Faço qualquer coisa para ver minha mãe bem de saúde novamente – disse se levantando assim como o Doutor, que a acompanhou até a porta sala. – Obrigada por estar sempre aqui por nós.
Dr. Lewis: Sou doutor e amigo da família, me sinto na obrigação de fazer de tudo para a melhora da Andrea – sorriu fraco.
Taylor saiu da sala e desceu os vários andares, quando chegou na rua em frente ao prédio ela foi para uma praça que havia ali em frente, onde se sentou em um banco de madeira baixo de uma árvore com pequenas flores amarelas. Ela cruzou as pernas e ficou olhando algumas crianças que brincavam de pega-pega. Aquela época era tão mais fácil, pensou.
Do nada ela sentiu algo se chocando contra sua cabeça e gemeu de dor enquanto se levantava rapidamente, fora uma bola de futbol americano, ela se virou para ver quem a tinha acertado e um garoto andou até ela.
Xx: Me desculpe – disse enquanto pegava a bola da grama. – Está tudo bem?
Taylor: Está sim, sem problemas – sorriu de canto passando a mão onde a bola havia pego.
Xx: Saiba que não foi culpa minha – gesticulou com a cabeça para dois garotinhos de uns 6 anos de idade, que estavam rindo há alguns metros de distância, ao lado de uma mulher que olhava preocupada na direção dos dois. – Meus sobrinhos e minha tia. – Ele arremessou a bola para as crianças que correram pegar e se virou para Taylor.
Taylor: Espera, você é o Taylor Lautner dos Hellcats.
Lautner: Pois é, e você a Taylor dos Tigers, não devíamos estar conversando – sorriu.
Swift: Não devíamos ter o mesmo nome – murmurou e voltou a se sentar, e Lautner se sentou ao lado dela. – Ficou sabendo que os Tigers vão a festa da capitã de vocês?
Lautner: Sim, a Miles mandou um sms e acho que nunca li tantos palavrões de uma vez só – eles riram. – Você é meio do contra em relação as coisas que se grupo faz né?
Swift: Eu não concordo em algumas coisas que a Van, a Greene ou a Emily resolvem aprontar, quer dizer, vocês também fazem, se vingam e tudo... Eu particularmente acho que essa rivalidade não leva a nada, mas sempre foi assim e acho difícil mudar.
Lautner: Você não parecia ser tão sensata em comparação as besteiras que fala, sem querer ofender – ele sorri. – Eu acho você engraçada.
Swift: Tudo bem, e valeu, o mais legal é vê-las se mordendo de raiva, mas me acham tão tola que pensam que eu falo da boca pra fora – dá de ombros. – Mas acho que pouco me conhecem  de verdade.
Lautner: Entendo... – ele a ficou olhando. – E posso conhecer quem você é realmente?
Swift: Se precisa pedir permissão, não. – Sorri.
Lautner: Ah é assim? Então acho que terei de ficar o resto da tarde ao seu lado.
Swift: Se você insiste, não vou contrariar – os dois riem e ficaram ali, conversando e rindo juntos, como se fossem amigos de anos.

20h30min
Casa da Miley

A festa já acontecia, as pessoas dançavam e bebiam ao som da música alta, alguns se agarravam e quase se comiam, os garotos em meio a uma pegação geral.
Miley, Demi, Selena e Vic conversavam na rua, enquanto Miley cumprimentava as pessoas que chegavam em sua casa, eram praticamente todos riquinhos, pois os carros eram de luxo ou perto disso.
Demi: Que horas os Tigers vão aparecer? – ela perguntou a Miley. (estava assim)
Miley: Affe! Nem lembra que aqueles nojentos vão aparecer – revira os olhos. (estava assim).
Selena:  É mesmo, nojentos – ela fala baixo lançando um olhar para Demi e ri baixinho. – Mas nem todos né Miles? (estava assim)
Vic: Não queiram olhar agora – ela aponta para frente. (estava assim)
Miley: Ah não... – ela olha na direção da estrada quando dois carros estacionavam do outro lado da rua. De um deles descem Emily, Vanessa, Lucy e as Ashley’s. Do outro, os garotos claro: Nicholas, Joseph, Liam e Steven.
Os garotos vão direto para dentro, porém não sem Joe olhar rapidamente para Demi e os dois sorrirem juntos por uma fração de segundo.
Greene: Uau! Eu me admiro como conseguem ficar mais feias – ri assim como Emily e Vanessa. (estava assim)
Tizz: A gente veio para uma festa, vocês vão mesmo puxar briga logo agora? (estava assim)
Lucy: Vamos entrar logo – ela puxa Tisdale pelo braço e elas entram. (estavaassim)
Selena: Oh! As duas abandonaram as amiguinhas cobras dela? Não creio! – diz debochada.
Vanessa: Não precisamos delas – revira os olhos. (estava assim)
Vic: Deixa eu adivinhar, a loirinha burra não veio junto e vocês trouxeram a Emily no lugar
Emily: Quem você pensa que ta chamando de burra? (estava assim)
Demi: Sem confusão, por favor, isso é uma festa! Vocês querem mesmo brigar? – ergue uma sobrancelha.
Selena: E qual a graça de não brigar? – ri quando Demi a fuzila com os olhos. – Ok, ok, vou lá pra dentro beber um pouco.
Greene: Cuidado com o que botam dentro da sua bebida Seleninha querida – ri sozinha e entra para dentro da casa assim como as outras.


Continua.
+ 7 comentários pra o próximo

Pois é, aí está o capítulo postado bem rapidinho né? (:
Esse foi em homenagem a Maah Gomez, já que ela sentiu falta da Taylor no outro cap. haha'
No próximo cap. estou planejando uma briga com puxões, arranhões e estapeamento entre uma Hellcat e uma Tiger, mas quem serão elas? haha' #suspense

DIVULGANDO:
Leiam essa fic, está recém no 1º cap., é muito perfeita e é de Jemi *-* >> Um amo para recordar


sábado, 11 de maio de 2013

~ 20


"Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. 
Não viva pelos outros, viva por você."


Alguns dias se passaram normalmente e já era Sexta-Feira á tarde, alunos de ambas as escolas se preparavam para ir para casa passar o fim de semana como sempre. E na Dover a maioria se encontrava na frente da escola esperando os pais ou motorista. Miley falava em um canto no celular e quando desliga volta irritada para perto de Selena, Victoria e Demetria.
Demi: Algum problema?
Miley: Sim – bufa e revira os olhos, mas uma ideia lhe ocorre e ela dá um sorriso estranho.
Selena: O que você ta pensando em aprontar?
Miley: Você verá – ela sobe no capô de um carro preto que acabara de chegar. – Gente, prestem atenção aqui! – alguns alunos até olham, outros a ignoram. – EI SEUS SURDOS!! – agora sim, todos olhos assustados e o homem que dirigia o carro a xinga, mas Miley ignora. – Festa hoje a noite na minha casa as 20 horas, espalhem para os outros, porém, apenas aqui da Dover em e mais importante: não esqueçam das bebidas! – ela pula do carro e todos comemoram e ficam comentando sobre isso.
Vic: Você é louca? Seu pai não vai deixar você fazer isso! – diz indignada com a atitude de Miley.
Miley: Darling – ela enrola o cabelo liso de Vic na ponta de seu dedo indicador. – Meu pai já deve estar no aeroporto com a noiva-bruxa dele indo para mais uma de suas importantes reuniões, mas aposto que fez isso de propósito, assim escapa de contar sobre esse noivado para a Bella, mas eu vou contar para ela, hoje. – Sorri animada com sua esperteza.
Demi: E se seu pau descobrir? – ergue uma sobrancelha.
Selena: “O que os olhos não veem, o coração não sente”.
Miley: Toca aí garota! – as duas se cumprimentam. – É assim que a tia Miley gosta... Mesmo que venha de você, mas ok.
Vic: Bem, se não pode com elas, junte-se a elas – todas riem, exceto por Demi. – Qual é, festinha e tals...
Demi: Ok, ok – sorri rendendo-se aquelas garotas insistentes.

L.A. - Califórnia 
Casa dos Tisdale’s
16h

Tizz chega com Lucy em sua casa em um carro luxuoso dirigido por um dos motoristas de sua mãe, as duas entram pela grande porta e vão para a sala de estar.
Lucy: Como você não consegue se perder em uma casa deste tamanho? – ela olha ao redor, os sofás de couro na cor creme em contraste com o chão perfeitamente polido de madeira marrom escura e a luxuosa lareira entre duas grandes janelas que dão para os fundos da casa.
Tizz: Sempre que você vem aqui fica babando por essa casa inútil – se joga no sofá e Lucy se senta ao seu lado. – De que adianta ter uma casa deste tamanho quando você e os empregados são os únicos nela?  
Lucy: Eu não faço ideia de como você sempre se sentiu sozinha... Mas é que você sempre foi tão, sei lá, auto-astral, se importava tanto com as aparências que nunca notei que na verdade “maquiava” para esconder a garota solitária que é.
Tizz: Nunca imaginei que nos tonaríamos tanto amigas – ela sorri. – Você era sempre do contra quando queríamos aprontar algo contra os outros, melhor, quando eu queria, agora até entendo, você tem um bom coração e é uma boa amiga...
Lucy: Momento friends love – elas riem e se abraçam. – Vou passar o findi grudada em você, então se prepare!
Tizz: Vamos poder fazer muitas coisas – bate palminhas animada. – Mas primeiro vamos comer alguma coisa bem gordurosa, porque estou no meu momento gorda – elas riem mais ainda e se levantam para ir para a cozinha, porém Ahley se depara com sua mãe escorada na grande porta de entrada para a sala. – Mãe? 
Julia: Quem mais seria? E por favor né Tizz, se você comer o que está querendo vai acabar igual uma baleia – ela chama uma das empregadas, que logo chega apressada. – Mande tirar minhas malas do carro e jogar fora qualquer besteira que tenha aqui em casa, desde frituras a doces, não suporto nem o cheiro dessas besteiras, aah, prepare um banho bem relaxante e quente. – A empregada logo se vai as pressas. – Quem é sua amiguinha?
Lucy: Sou Lucy, já vim aqui algumas outras vezes...
Julia: Se veio deve ter sido muito insignificante para eu lembrar – ela dá de ombros e vai até a filha lhe dando um rápido beijo no rosto. – Seu nome é só Lucy mesmo?
Lucy: Na verdade é Karen Lucille Hale.
Julia: Que alívio, pensei que sua mãe tinha colocado nome de cachorro em você – fala sem se importar e segue para a grande escada.
Ashley ia abrir a boca para protestar mas Lucy aperta seu braço de leve e lhe lança um olhar censurador, ela respira fundo e as duas vão para a cozinha em silêncio.

Com Justin Bieber
Starbucks

Justin chega e vai até o balcão, onde um homem alto e moreno o atende. O garoto dos olhos cor de mel pede rosquinhas doces com sabores variados para levar, assim que pega o pacote e paga se vira para ir embora, porém ele avista uma garota de cabelos longos a pretos sentada na última mesa ao canto esquerdo, a conhecia de algum lugar, decide se aproximar e percebe que era Selena, ela tomava um Milk Shake enquanto mexia em um netbook da apple estampado com a bandeira da Inglaterra e usava fones de ouvidos conectados no mesmo, porém só estava com um deles no ouvido.
Justin: Posso me sentar? – perguntou e ela rapidamente o olhou.
Selena: Claro – sorriu pondo seu net de lado e tirando o fone enquanto Justin colocava o pacote sobre a mesa e se sentava de frente para ela. – Fazendo o que aqui?
Justin: Meus irmãozinhos estão lá em casa, então vim comprar rosquinhas – sorriu torto. – E você?
Selena: Vim me livrar da minha mãe, ela estava muito chata – revirou os olhos. – Mas então, vai na festa da Mi?
Justin: Com certeza, você vai também né? – Selena assenti. – Que conversa mais formal essa nossa...
Selena: Pois é... – meche as mãos meio nervosa. – Droga. – Resmunga baixinho.
Justin: Algum problema? – ergue uma sobrancelha.
Selena: Eu não sou do tipo que fica sem graça com as pessoas – percebe o que falou e desvia o olhar. – Não foi exatamente isso que eu quis dizer – olha novamente para Justin que riu. – Está rindo do que?
Justin:  Nada, é que geralmente eu causa esse efeito nas garotas – Selena o fuzila com os olhos e ele ri mais ainda.
Selena: Idiota! – ri dando um soco de leve no ombro dele. – Mas não sou qualquer garota – ela se inclina um pouco. – Não corro atrás de ninguém e nunca fico vulnerável perto de vocês, garotos.
Justin: E você fica vulnerável perto de mim? – se inclina também cruzando seu olhar com o dela e morde seu lábio inferior. (o dele mesmo, não o dela ok?)
Selena: Nunca – sussurra e sorri de canto se ajeitando na cadeira, assim como Justin. – Aquela garçonete oxigenada não parou de te olhar desde que você chegou aqui.
Justin: Fazer o que né – sorri convencido. – Como o Deus grego que sou não ia chamar a atenção? – Selena solta uma gargalhada e ele ri dela. – Mas em consideração, o cara da mesa ao lado não parou de olhar para você, principalmente para suas pernas nesse shortinho aí.
Selena: Ah, já estou acostumada, afinal – joga os cabelos –, sou uma Deusa grega – os dois riem. – OMG! Como somos metidos.
Justin: Esqueceu de modestos – eles riem. – Agora sério, tenho que ir – ele se levanta e pega seu pacote. – E você é muito mais linda que uma Deusa – sorri e sai, deixando Selena corar.

Enquanto isso
Casa dos Cyrus

Bella: Como assim ele está noivo?- praticamente gritou indignada se levantando de sua cama onde estava sentada ao lado de Miley.
Miley: Eu sei como se sente – se levanta e fica de frente para a irmã de apenas 15 anos a abraçando e soltando um longo suspiro, enquanto Anabella deixava lágrimas salgadas escorrerem por sua pele clara.
Ver a irmã assim era pior do que qualquer coisa para Miley, talvez futuramente ela entendesse o pai, mas no momento queria agir fora da razão e ir contra ele, porque não concordava em colocar outra mulher no lugar de sua mãe, era como se ele fosse se esquecer completamente da outra mulher com quem se casou e construiu uma família, mas que fora destruída por sua morte, algo que deixou todos tristes. Miley abraçou com mais força aquela garota, mais para expulsar suas próprias magoas.
Miley: Vai ficar tudo bem – ela desfez o abraço e encarou os olhos castanhos da irmã. – Vou estar aqui com você sempre e mais uma coisinha – sorriu torto –, vou dar uma festa hoje a noite e preciso que você durma na casa da Zendaya...
Bella: Porque não posso chamar a Zen para dormir aqui e nós ficamos pra festa? – sorri esperançosa.
Miley: Porque não quero duas garotas de 15 anos bêbadas – cruzou os braços.
Bella: As vezes você parece o papai – resmungou pegando seu blackberry. – A Zendaya não ia concordar mesmo, ela é muito certinha – procurou o número da amiga na agenda.
Miley: Pelo menos ela tem juízo, ao contrário de nós duas – elas riram e Miley saiu do quarto ao escutar a campainha lá embaixo.
Desceu as escadas rapidamente e passou pelo pequeno corredor que dava na porta, a abrindo se deparou com a pessoa que menos esperava encontrar e aquilo com certeza não significava coisa boa. Miley se escorou na abertura da porta e encarou a garota a sua frente.
Miley: O que você quer coisinha?
Emily: Que falta de educação, não vai me convidar para entrar? – diz cinicamente.
Miley: E porque eu faria isso?
Emily: Porque em breve faremos parte da mesma família, maninha – sorri falsamente.
Miley: Affe! Diz logo o que você veio fazer aqui, porque só pra me irritar que não foi.
Emily: Ok, ok, fiquei sabendo que vai dar uma festa – sorri largamente ao ver os olhos de Miley levemente arregalados. – Você deve ter imaginado que as notícias correriam né? E seria uma pena, se por acaso, essa notícia parasse nos ouvidos do seu pai...
Miley: Já entendi, chantagem... – revira os olhos. – O que você quer para ficar de bico calado?
Emily: Em fim nos entendo – sorri. – Você deixará eu e os Tigers participarmos da festa.
Miley: Você ta brincando né? – começa a rir, mas vê o olhar sério de Emily e a encara estreitando os olhos.

Continua.
+ 7 comentário para o próximo

Mais um capítulo, para nooooooooooossa alegria -sqn 
Comentem bastante amoras com cobertura de chocolate de my life (ignore, sou retardada) 
Alguém já leu Senhor dos Anéis ?? Eu comprei os livros e vão chegar Quarta (15/05), to tão ansiosaaaaaa <3<3
E para quem lê Dark Side, vou tentar postar amanhã

Para fãs da Selena: Vocês viram o clipe Come & Get It da Selena? QUE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Eu simplesmente amei, como ela consegue ser tão perfeita e gostosa? haha' Simplesmente se superou e passou das minhas expectativas, tava tudo incrível *----------------------*


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Avisinho!


Heeey bebês *-*


Então, eu vim avisar que vou demorar para postar porque essa semana terão provas, hoje já teve duas, amanhã tem de inglês na escola e no meu curso, e Quinta tem de português, então já viram né -.-' 
Talvez se eu conseguir fazer um capítulo de H&T, nem que seja pequeno, eu com certeza vou postar, muito obrigada pelos comentários no cap. 19 e ainda vou responder todas vocês ta bom?! E se puderem divulgar a fic no blog de vocês eu agradeceria muito mesmo haha (:

Beijos , amo vocês minhas lindas s2


Quem mais ta ansiosa para Come & Get It da Sel ???? :D