quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

~ 03 "Festa" (Última parte)


"Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos."


XxX: Nicholas, mas me chame de Nick, e respondendo a sua outra pergunta – sorri –, porque não pede Absinto?
Selena:  Ok, não vamos exagerar, que tal vodka?
Nick: Ela diz “não vamos exagerar” – ri debochado. – Mas então, vai querer vodka mesmo?
Antes que Selena pudesse concordar Demi chega se sentando ao seu lado irritada.
Demi: Eu sei que eu vou querer!
E então os três pediram as bebidas e ficaram ali conversando e falando muitas bobagens.

Miley estava no jardim da A.H., ela na real não queria ir para essa festa, no inicio até passou a possibilidade de se divertir ali, mas isso estava longe de acontecer, ela se preocupava com tantas coisas, algumas até inúteis, mas ela tinha certeza que não estava com cabeça para dançar e beber como sempre fez. E então Zac invadiu seus pensamentos, o beijos deles passava como um filme, ela levou as mãos até os lábios sendo capaz de ainda senti-lo e sorriu automaticamente. Ela sabia que isso era um erro, ele a magoou, deixou uma ferida enorme no seu coração que fez aquela menina forte chorar por noites...
Miley: Miley, para de pensar nesse garoto, ele é um idiota – ela murmurou para si mesma, com a impressão que talvez tivesse dito um pouco alto, mas foda-se, ela estava ali sozinha mesmo. Ou não.
Liam: Espero que não esteja falando de mim – sorri  e fica do seu lado.
Miley: Ah, oi Liam – sorri fraco.
Liam: Sozinha? – ergue as sobrancelhas.
Miley: Claro que não, por acaso não está vendo meu “fiel companheiro aqui do meu lado” – aponta para o lado, vazio, e sorri irônica.
Liam: Se eu estiver te atrapalhando, eu posso te deixar em paz! - levantou as mãos no ar.
Miley: Não, me desculpa, é que eu to meio perturbada! – ri fraco.
Liam: Ok, mas e aí, porque não está na festa?
Miley: Estou sem ânimo algum para festas... Acho que vou é voltar para a Dover.
Liam: Quer companhia? – sorri a olhando.
Miley estava prestes a dizer que era melhor não, ele podia ser pego e se ferrar, na verdade seria uma desculpa, porque ela queria mesmo era ficar sozinha, porém, viu Zac se agarrando com Vanessa encostados em uma árvore mais ao longe.
Miley: Quer saber, adoraria, vamos logo!

De volta a festa, algo surpreendente acontecia: Demi estava completamente bêbada e dançava sensualmente em uma das mesas postas naquele salão, ao som de Starships - Nicki Minaj. Os garotos simplesmente babavam e ficavam a secando e gritando o como ela era gostosa. 
Já tomada pela animação e pela irracionalidade ela começa a levantar seu vestido, mas alguém a pega pela sua cintura a levantando e a colocando no chão.
Joe: Você está maluca? – pergunta segurando o braço de Demi. – Perdeu o juízo foi?!
Demi: Ui, olha ele, decidiu largar o projeto de vaca! – solta uma gargalhada.
Joe: Vamos embora, vou te levar para a Dover!
Demi: Você não pode me obrigar – mostra a língua para ele –, eu não vou, entendeu? Não vou seu bobooo – faz bibiquinho falando igual a uma criancinha de 5 anos.
Joe: Não discuta comigo mocinha, você vai e ponto final – diz todo autoritário.
Demi: Ta, ta bom, mas saiba que é contra a minha vontade. Run!

Liam ajudo Miley a voltar para a escola e a acompanhou até a porta de seu quarto, eles estavam no corredor.
Miley: Valeu por me trazer – sorri dando-lhe um beijo na bochecha e já ia se virando para entrar no quarto, mas Liam a vira e a coloca contra a porta do quarto, segurando de leve seus braços.
Liam: Só um beijo no rosto? – sorri se aproximando dela. – Eu acho que mereço mais não é? – ele estava prestes a beija-la, mas Miley vira o rosto.
Miley: Olha Liam, desculpa, eu até agradeço por ter me trazido mas eu não me sinto a vontade em ficar com você agora, pelo menos por enquanto... – se vira e entra no seu quarto se xingando mentalmente por não ter deixado aquele beijo rolar.
Liam do outro lado dá um soco na parede, pensando no quanto foi burro e prometendo a si mesmo que aquela garota dos cabelos loiros acastanhados ainda seria dele, apenas dele.

Já na A.H., Nick havia levado Selena para a biblioteca da escola onde não havia ninguém, onde eles pudessem ficar sozinhos e á vontade. Ela estava bêbeda, “animadinha” e provavelmente sem juízo algum.
Nick que não estava tão bêbado se aproveitou e puxo Selena pela cintura, distribuindo beijos e chupões pelo seu pescoço e Selena começou a rir por estar sentindo cócegas e ele também riu, porque sua risada era engraçada (fico feliz se isso fizer sentido).
Selena: Eu ainda não entendi quais são as regras desse jogo – ela ria enquanto passava suas mãos por de baixo da camisa dele.
Nick: Pode deixar que te mostro! – ele a colocou sentada em cima de uma das mesas redondas da biblioteca, pegou uma de sua pernas e entrelaçou em sua cintura, ela logo colou a outra, ele levantou um pouco o vestido dela fazendo suas intimidades se tocarem, ele queria beija-la logo mas também queria senti-la. Passava suas mãos por todo o corpo de Selena, e dando-lhe mordidinhas na orelha e nos lábios. Então lhe beijou a boca, seus lábios se tocaram como uma rede elétrica, e quando pediu passagem para a sua língua – que ela com certeza permitiria – alguém o puxa.
Taylor L.: Não ouse encostar uma dedo nela seu idiota! – ele pega Nick pela gola da camisa e o atira contra uma das estantes de livros. Depois de direciona a Selena. – Vem, vamos embora!
Selena: Ah, mas ele ia me ensinar a brincar – cruza os braços e sorri inocentemente.
Taylor: Ele ia era te usar, mas como você vai perceberia isso se está completamente bêbada... – revira os olhos pegando na mão de Selena e a fazendo descer da mesa.
Nick: E você não tinha nada de que se meter Lautner – fica de frente para ele, já irritado.
Taylor: Não pense que eu vou brigar com você, você é um babaca cara! – ele ia saindo com Selena daquele local sem olhar para trás.
Nick: Isso não fica assim! – gritou com um tom de ameaça antes que eles desaparecessem por aqueles corredores.

No outro dia
Dover - Corredores
Com Demi e Selena.

As duas estavam apoiadas em seus armários, que eram um do lado do outro, a dor de cabeça era intensa em ambas (mais na Selena, que passou até de mais dos limites). Elas conversavam sobre a festa, as vozes mau saiam, estavam exaustas e ainda tiveram que acordar cedo porque tinha aula, daqui a pouco começaria o 1º tempo.
Selena: Eu vou morrer - ela recostou a cabeça no armário. - Não esqueça das flores no meu enterro!
Demi: Deixa de ser melodramática - ela então gemeu de dor -, o pior é não lembrar de nada... Será que eu fiz alguma besteira?
Selena: Ah sei lá, mas isso são detalhes, se você fez, já está feito... - deu de ombros.
Taylor: E aí como estão princesas? - ele depositou um beijo no rosto de cada uma e depois olhou para a cara das duas. - Eu em, parece que um caminhão passou por cima de vocês.
Demi: Que delicado da sua parte - diz tentando ser irônica -, tudo que uma mulher gostaria de ouvir pela manhã...
Taylor: Foi mal aí, mas é a verdade - Selena da um tapa em seu braço. - A ressaca pelo visto ta forte, nem um tapa você consegue dar direito... - ri.
Selena:  Deixa eu ver se eu entendi, você veio aqui para tirar sarro da nossa cara?
Taylor: Não, eu vim aqui para te dizer Sel, que o Nicholas ontem tentou, err... - ele deu uma pequena pausa, pensando em como diria as próximas palavras - bem, ele tentou transar com você!
Selena: ELE OQUE? - as pessoas que andaram no corredor olharam para ela assustadas. - Espera aí, e eu fiz isso com ele? E como você sabe?
Taylor: Uma pergunta por vez... E não, eu cheguei antes de alguma coisa a mais acontecer.
Selena: Ok, então muito obrigada - sorri e ia se virando para sair mas Demi a chama.
Demi: Você está indo aonde? 
Selena: Planejar minha vingança - dá aquele sorriso de quem vai aprontar. - Vai ser 1000x pior do que ele fez - sai andando pelos corredores.
Continua.
GENTEEEEE: Divulgando aqui haha' 
Em fim, deem uma olhada nessa fic, é uma 'IB', para a felicidade das beliebers (clica aqui) ;D

3 comentários para o próximo.

Oiiii bonecas, como vão? Eu vou bem obrigada e espero que vocês também, em fim, estou super feliz que estejam gostando, então comentem, comentem e comentem para eu postar mais rápido *---* Beijos >.<


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

~ 3 "Festa" (Parte I)



Selena andava pelos corredores quando alguém esbarrou nela, era um garoto com certeza, e logo que ela o olha percebe quem era. E sorri.
Taylor: Me desculpa, eu sou meio desastrado mesmo – ele sorriu.
Selena: Ah não, tudo bem, eu também não te vi... Mas toma mais cuidado da próxima vez – piscou.
Taylor: Pode deixar gata!
Os dois sorriram. Quem os visse com certeza pensaria que estava rolando um clima, se é que não estava. Taylor com certeza estava afim de dela, seus pensamentos eram focado no como ele a achava linda.
De repente os dois ouvem barulhos, era alguém correndo na direção deles, era Demi, ainda um pouco distante mas ainda sim ofegante.
Demi: Selena! – ela exclamou ao estar na frente dos dois, estava eufórica. – Preciso urgentemente de você, vem logo – ela saiu puxando Selena pelo braço como se nem tivesse visto Taylor lá.

Na American High (A.H.)
Com as garotas dos Tigers
Quarto das meninas.

Tisdale: Garotas, é o seguinte: Fontes me informaram que a nova Hellcat é “incrível” – fala com um certo nojo na sua voz.
Taylor: Ok, e o que isso tem haver? – deu de ombros.
Vanessa: Taylorzinha querida, isso tem tudo haver – ela disse como se fosse óbvio. – Isso pode nos trazer problemas...
Greene: Eu  não problemas nenhum, somos os melhor e todos sabem disso – sorri convencida jogando o cabelo para trás.
Lucy já não aguentava mais aquela conversinha delas, a única coisa que queria era sair dali e ficar de bobeira, ela pensava no como tinha acabado ali. Ah é! Seus pais, tudo culpa dos seus pais. Eu vou me matar, isso é uma “baboseira”. Ela pensou.
Tisdale: Bem, a Van pode ter razão, dizem que ela tem uma dança diferente e sei lá o que, e que é linda, incluindo o corpo perfeito para líderes de torcida... – ela dizia isso irritada, não admitia que os Hellcats pudessem ter alguma chance contra eles. E ela pensava assim justamente porque eles eram bons e com essa garota, poderiam ser melhores ainda. Mas nunca que isso sairia em voz alta de sua boca. Ela então se direciona a Taylor. – Será que você pode conseguir a ficha completa dessa garota? E por favor, faça isso certo e sem gracinhas ou essas suas burrices!
Taylor era meio desligada, “bobinha”,  e ou ela era tola com o mundo para se defender ou simplesmente por ser assim. Sabe aquelas pessoas inocentes que chegam a parecer “burrinhas” quando fazem piadas com tudo sem intenção? Exato.
Taylor: Tanto faz – ela deu de ombros com um sorriso torto. – O que exatamente você quer que eu descubra? E prefere papel branco ou colorido? – ela perguntou um pouco chateada com o que Ashley havia falado dela. Mas não demonstrou.
Tisdale: Tudo que você conseguir, a Van vai te ajudar... E pesquisem o máximo possível, tentem saber de “tudo” da vida dela – afirmou confiante.
Vanessa: Sério que você vai querer que eu passe meu precioso tempo com essa tonta?! – disse revirando os olhos.
Lucy: Com certeza ela consegue ser mais inteligente que você, que só se preocupa em passar maquiagem nessa coisa que você chama de rosto – sorri falso.
Vanessa: Afinal de que lado você está? – perguntou incrédula. – Porque não vaza daqui? Ninguém precisa de você mesmo.
Tisdale: Parem com essa infantilidade – revirou os olhos. – E Greene, se precisar aprontar alguma, já sabe né, te chamo! – as duas sorriram e depois ela olhou para Lucy e fez uma careta. – Se precisar de você te chamo...
Lucy: Nem perca seu tempo com isso – se levantou e saiu, batendo a porta atrás de si.

Essa noite os Hellcats fugiram da Dover sem que os seguranças vissem e foram para a festa da American High. Que acontecia em uma grande salão onde geralmente eles faziam apresentações. O lugar estava cheio, a direita tinha um grande balcão de bebidas e a esquerda o DJ tocava musicas eletrônicas que enchiam o local pelas várias caixas de som espalhadas. Todos se divertiam e dançavam loucamente.
Miley: Aiii, ninguém merece – olha em volta. – Eles estão por toda parte! (clica aqui para ver como estava vstida)

Do outro lado, Nick estava reunido com Liam e Joe, suas atenções logo se voltaram para os que acabaram de chegar, ou melhor, para as garotas.
Nick: Beleza, as gatinhas da Dover chegaram – sorri cheio de malícia em seus lábios.
Liam: A parada é a seguinte, eu vou investir na Miley – morde os lábios a fitando. – Hoje eu pego ela!
Nick: Ta ta, faça bom proveito que eu vou ficar com aquela – aponta para uma garota – não, espera, aquela lá – aponta para outra e assim que seu olhar chega em Selena (clica aqui) ele fica a olhando, seus pensamentos eram pervertidos. – UAU! Quem seria aquela gata?
Joe: Parece que o nome dela é Selena – ele dizia enquanto não tirava os olhos de Demi (clica aqui), ela estava tão linda, para ele, ela era linda todos os dias. Joe, o mais “maduro” dos meninos já sonhava com um relacionamento onde seu amor fosse uma pessoa só, e ele já tinha encontrado essa pessoa.
Nick: Minha! Só minha, entenderam? – ele apontava o dedo indicador na cara dos dois.
Joe: Pode ficar com ela – ele disse tirando o dedo de Nick da sua cara. – E eu em, esse seu dedo tem o mesmo tamanho do seu amiguinho aí – ele e Liam riram.
Liam: Sério Joe? – entre risos. – Eu acho que ta mais para o mindinho!
Nick: HÁ-HÁ! – revirou os olhos. – Como você são engraçados – disse irônico.
A Tisdale (clica aqui) resolveu ir até as garotas, que agora estavam só Demi, Miley e Selena. Chegando lá ela parou e as encarou por alguns segundos.
Tisdale: Vejam só, elas resolveram sair do galinheiro foi?  
Selena: Pois é, sabe como é, resolvemos mudar os ares e vir para o esgoto – olha Ash de cima a baixo –, mas pelo visto ele já esta ocupado! – sorriu com toda a sua ironia. Miley e Demi riram.
Miley: Até que você serve para alguma coisa – pisca para Selena e depois olha para Ashley. – Agora vê se vai pastar com as tuas amiguinhas que não temos tempo a perder com você.
Tisdale: Vou mesmo, até porque meu tempo é preciso para perder com coisas insignificantes como vocês! – sai irritada. Mas antes faz um bagulhete (what?) do tipo:
Selena: Mas então, o que vocês acham de algumas bebidas para animar? – sorri.
Miley: Eu vou te matar, está me fazendo gostar de você e eu não gosto disso – revira os olhos. – Mas depois, vou dar uma volta por aí, vão vocês... – sai de perto dela, indo na direção oposta.
Demi: Adorei a ideia, mas eu vou no banheiro e já venho ok? – sai de perto de Selena, passando pelo meio daquelas tantas pessoas que dançavam e não paravam de conversar, ou melhor, gritar. Selena vai para o balcão, mesmo sozinha não ia deixar de se divertir.
Antes de Demi chegar a porta do banheiro Joe a vê e vai indo na sua direção, ele finalmente tinha tomado alguma atitude, não queria que fossem apenas amigos, e isso era o seu segredo, o fato é que ninguém podia saber disso. Até porque era como se fosse “proibido” mas e quem liga para isso?
Joe: Hey Demi! – fica na sua frente. – Curtindo a festa?
Demi: É... Ta mais ou menos, mas também né, feita pelos Tigers... Sem ofensas!
Joe: Ok, mas só para deixar claro: eu não tenho nada haver com isso – sorri –, foram as “Ash’s” que organizaram e mudando de assunto, você está muito linda.
Demi: Bem, obrigada – sorri um pouco sem graça.
Ash Greene que estava um pouco longe dos dois, assim que os vê fica irritada. Como odeio aquela Demetria. Pensava. Então para acabar com a felicidade deles ela vai até lá, não admitia que Joe pudesse, de alguma maneira, se apaixonar pela sem sal.
Greene: Licença queridinha – diz sorrindo falso para Demi e fica de frente para Joe. – Podíamos fazer algo mais interessante do que ficar aqui não acha? – disse passando a mão pelo peitoral dele.
Demi: Com licença, vou deixar o casal “grude nojento” a sós! – ela sai de perto dos dois enojada e com raiva. Como pode gostar dele, você só pode ser tonta mesmo. Repetia isso em seus pensamentos.
Selena estava sentada em um dos bancos altos do balcão encarando as bebidas, tentava decidir o que seria mais forte e gostoso para aquela noite. Então, ele cheio de segundas intenções se aproxima dela, ficando ao seu lado com um braço em cima do balcão.
XxX: Oi meu amor – sorri sedutor.
Selena: 1º Eu não sou sua – olha para o garoto – e 2º, muito menos seu amor! Agora me diz, o que você recomendaria? – volta a atenção para as bebidas que estavam expostas na parede.
XxX: Então a nova hellcat gosta de uma animação é? – se aproxima.
Selena: Adora! – inclina seu rosto para frente, ficando com seu lábios quase encostados nos dele. – Porém você não faz parte da lista dela! – sorri irônica e volta ao normal. Ele sorri e se senta no banco ao lado. – Aliás, qual o seu nome?
Continua.

3 comentários para o próximo :)

Minhas lindas, vocês não fazem ideia do quanto eu sorri lendo os comentários de vocês, sério mesmo, minha mãe até me perguntou se eu tava conversando com um 'gatinho na internet' hahaha' #constrangedor -.-' 
Em fim, muito obrigada minhas princesas *---* Vou responde-los amanhã... Na verdade seria hoje pq já passa da 00:00, em fim, mais tarde porque eu preciso ter meu sono de beleza u.u. Esse negócio de quem descansa bastante é mais bonita, não funciona, pelo menos comigo não #bolada 
Ok, vou me calar e apenas manda muito beijos para vocês :D

P.S: Se estiver uma droga, não me culpem, culpem minha mãe que me mandou ir dormir e por isso não tive tempo de reler :s

Primeiro selinho do blog o/


Ganhei do blog: Don't Trust Me, muito obrigada Jéssica, e como eu já tinha no meu outro blog 
eu só copiei e colei haha' (eu sou preguiçosa e não ia responder tudo de novo tá?!) Mas em fim, 
obrigada de novo anjo :) Aqui o selinho:

Perguntas:
1 - Qual é o seu signo? Câncer
2 - Do que você mais gosta
 da sua aparencia? Slá, meus olhos *-*
3 - Qual foi o seu maior mico? Nunca passei pelo "o mico", só levar um (quem sabe mais) tombo '-'
4 - O que te deixa com raiva? Internet lenta, me deixa mais maluca do que quando cai u.ú
5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Acho que a qualidade é ser amorosa (hihi' sou mt ta?) e o defeito é ser tímida demais ..
6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Não sei, conversamos praticamente sobre tudo!
7 - Pratica Esportes? Seu preferido? Não haha' mas gosto de natação :)
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Ter bom humor é obrigatório u.ú e a pessoa tem que ser simpática, bondosa .. :p
9 - Qual a sua música favorita? E sua banda? Who Says, Selena Gomez ;) Eu não tenho uma banda preferida exata, mas no momento to escutando bastante Maroon 5
10 - Qual é o filme de sua vida? Sempre ao seu lado (amo demais, é mt lindo) e sou super fã da saga Harry Potter !!

3 fatos sobre mim:
- Uma das minhas paixões é ler, amo muito *-*
- Tenho uma cadela chamada Kika u.ú
- E o maior sonho da minha vida que eu ainda quero realizar é viajar, conhecer diferentes lugares e culturas, principalmente Paris :D
P.S: Gente, eu vou escolher os blogs depois, só pra avisar...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

~ 02



"Eu viajaria pelo mundo inteiro, só pra poder te ver , te tocar, te beijar, estou precisando disso."



Rihanna: Então garotas, todas foram muito bem, mostraram que arrasam mas temos que escolher apenas uma de vocês e essa uma será... – ela fez uma pausa de suspense, estava prestes a falar quando é interrompida.
Demi: SELENAAAAA!!! – grita sorrindo.
Selena não acreditou e os olha com uma expressão confusa no rosto enquanto as outras garotas saem após a triste notícia.
Selena: Vocês tão falando sério? – se aproxima. – Eu? Euzinha? Pensei que tinha me saído péssima!
Rih: Não seja modesta, aquele seu improviso foi perfeito, é uma coisa diferente... e é exatamente do que precisamos – sorriu –, meus parabéns!
Miley: É, meus parabéns! – revira os olhos e bufa.
Zac: Não liga pra ela não – abraça Miley de lado –, ela só ta brava porque teve que votar em você – sorri.
Selena: Vocês namoram? – ergue uma sobrancelha.
Miley e Zac: ECAAA!! – se desgrudam na mesma hora.
Taylor: Você ainda vai descobrir que esses dois se amam – a olha dos pés a cabeça e ergue o canto direito da boca. – Sou Taylor, prazer! – estende a mão para Selena que a aperta e sorri o olhando.
Victória: Sou a Victória, mas todos me chamam de Vic! – ela sorri e recebe uma mensagem logo em seguida.

De: Número desconhecido
Para: Victória
Conteúdo: Festa hoje na American High, avise os seus amiguinhos!

Vic: Adivinhem? – sorriu animada. – Vamos a uma festa!!
Selena: Sério? – sorriu. – Até que essa escola não é tãão ruim assim!
Zac: E seria aonde? – perguntou já imaginando a resposta.
Vic: Na American High... – falou meio receosa olhando para Mi.
Zac: Isso! – comemorou. – Melhor ainda.
Miley: Claro né, tem aquelas vacas que são tudo umas oferecidas, aí você deve gostar mesmo! – olhou para Zac em uma mistura de sarcasmo e indignação.
Zac: Miley, não enche meu saco e deixa eu ser feliz!
Rihanna que apenas os observava, vendo onde aquela conversa chegaria se manifesta.
Rih: Sinto muito estragar sua felicidade Zac, mas ninguém vai nessa festa... – todos a olham sem entender o porque disso, exceto Miley que estava agradecendo mentalmente. – É proibido sair da escola esqueceram?
David: Ok, ok, não vamos, ta feliz? – Rih os olha desconfiada e sai, ele sorri.  – Podem apostar seus traseiros que vamos!
Miley: Mas não vamos mesmo!
Todos tentam convencer ela, mas são interrompidos por Alex que chega correndo e se apoia com as mãos no joelho ofegante de tanto correr para chegar ali.
Alex: Cheguei muito atrasado? Que horas vamos começar a ver as candidatas?
Taylor: Cara – coloca a mão no ombro dele –, a gente já viu!
Todos saem dali o deixando confuso.

Quarto de:
Zac, Taylor, David e Alex
Com Zachary.

Zac estava deitado em sua cama escutando uma música qualquer em seu iPod quando ouve uma batida na porta, logo se levanta e vai abrir, tem uma surpresa ao ver quem é que se encontrava ali de pé o olhando.
Zac: Garota, garota, ta procurando encrenca? Sabe que não pode vir no quarto dos meninos, Miley!
Ela o ignora completamente, já sem paciência entra no quarto e fecha a porta atrás de si. Ficando a sua frente.
Miely: Nós vamos na festa dos Tigers! – fala decidida analisando Zac, esperando ver qual seria a sua reação, e ele abre apenas um sorrisinho, ele já sabia que ela cederia. – Temos que ter um plano...
Zac: Gostei da atitude gata... – ele sorria mas algo lhe vem na cabeça e ele fica sério. – Ah não Miles, você só ta querendo ir por causa do “Liam”, então esqueça, não vou te ajudar!
Miley: Ô garoto, e daí se for? – ela o olha indignada. – Você não tem nada a ver com a minha vida, pelo menos não mais!
Zac: É claro que tenho, afinal você já foi minha namorada e ele só ta querendo se aproveitar de você porque sabe que você ficaria com ele... – fala irritado com ela. Mesmo que já tivessem terminado, de algum modo ele queria cuidar dela como sempre fez, ele a conhecia melhor do que qualquer outra pessoa. – E você seria muito burra se ficasse com ele, e acho que você faria não é?
Ela se irritou completamente e deu um tapa na cara dele. Ele estava sendo tão infantil, ele ralmente não podia proibi-la de ficar com outros garotos. Ela queria seguir em frente mas Zac não deixava, ele estava sempre em sua cabeça e isso a incomodava.
Algo pelo o qual ela não esperava acontece. Zac a puxa e a beija. No inicio se sente confusa, mas quando ele pede passagem para sua língua ela cede no mesmo instante. Ambos sentiam saudade daquele beijo agressivo, onde as mãos eram “bobas” e a sintonia era inexplicável. As mãos dela iam das costas a nuca, as dele percorriam o desenho de seu corpo a dando leves apertões enquanto o beijo ia ficando mais intenso. 
Porém Miley percebe o que estava fazendo e dá um empurrão em Zac, o fazendo cambalear para trás.
Miley: IDIOTA!!! – sai enraivada. 
Ele ri fraco e se atira na cama com um sorriso no rosto pensando nela. Era sempre assim depois que terminaram, tinham seus momentos, o que não era o suficiente e era impossível para ele viver só de momentos, porém ele sabia aproveita-los. 

Selena andava pelos corredores quando alguém esbarrou nela, era um garoto com certeza, e logo que ela o olha percebe quem era. E sorri.

Continua.

Como eu provavelmente não vou postar amanhã estou postando hoje e muito obrigada pelos comentários anteriores, vocês são uns amores *-* Irei responder eles no post anterior, beijos chicas >.< (e divulguem, porfavorzinho? haha')

~ 01

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."


Narradora ON
Quarto de:
Miley, Demi e Selena
Com Selena.

Selena estava arrumando suas coisas e reclamava algo sobre seus pais terem a mandado para aquele colégio, cujo não fazia nem um pouco o seu tipo de ambiente favorito. Ela os xingava mentalmente prometendo para si mesma que quando os visse falaria um monte de barbaridades. E então a porta do quarto se abre e era Miley.
Miley: Falando sozinha novata? – se senta em sua cama observando a garota de cabelos longos escuros dobrar suas roupas.
Selena: Você deve ser a Miley... – ignora o que a garota dos olhos claros havia dito.
Miley: A própria e você deve ser essa tal de Selena – revira os olhos. – E caso não saiba, o que seria muito difícil, eu sou líder de torcida e a capitã! – sim, ela deu ênfase no capitã, pois não eram todas que conseguiam esse feito, então gostava que soubessem disso, embora fosse para se achar também.
Selena: Ninguém te perguntou nada. – sorri irônica, por fim se virando para encarar Miley.
Miley: O QUE VOCÊ DISSE?? – desrespeito? Isso ela não admitia.
Selena estava pronta para mais provocações quando é interrompida pela porta se abrindo, e uma garota de cabelos castanhos e com um sorriso lindo no rosto entra carregando duas enormes mala, era Demi.
Demi: Olá garotas! – larga as malas perto da cama que sobrou e logo ao olhar as duas percebe o clima que pairava no ar. – O que ta rolando aqui?
Miley: Nada não Dems! – faz uma careta.
Selena: Demiiii!! – corre abraçar a amiga. – Ainda bem que tenha alguém com cérebro aqui nesse quarto... – olha de relance para Miley.
Demi: Ah – ri –, to super feliz que vou dividir quarto com minhas duas melhores amigas.
Miley: Mas eu não, e só pra você saber caso não tenha percebido: eu não gostei da sua melhor amiga de infância – mostra a língua para Selena.
Selena: E essa sua BFF aí já ta me tirando do sério – revira os olhos.
Miley: Que seja! – olha para Demi – Fofa, coloca o uniforme logo, esqueceu que temos que ver as candidatas hoje?! Vou indo para o ginásio! Bye-bye!
Miley sai e Demi vai pegar seu uniforme que já estava em cima da cama. E o coloca ali mesmo, com Selena a observando, na verdade olhava para a curta roupa de Demi.
Selena: Candidatas para líder de torcida?
Demi: Aham, fazemos isso sempre que alguma Hellcat sai da escola e tals, geralmente é todo ano... Vamos começar daqui – olha a hora em seu celular – 10 minutos se estiver interessada!
Demi sai deixando Selena pensando. Ela nunca tinha feito algo do tipo, sabia dançar mas era muito diferente do que essas coisas de líder de torcida. Mas quem sabe podia se dar uma chance? Ou isso seria uma má ideia?

American High
Pátio da escola
Com os Tigers.

Eles estavam reunidos em uma mesa grande conversando, Tisdale – gente eu vou escrever assim quando me referir a Ashley Tisdale e Greene quando for a Ashley Greene – falava no celular sem parar, fazendo várias ligações até que por fim o desligou chamando a atenção de todos.
Tisdale: Tudo certo – sorri – daremos uma festa de início de ano hoje a noite! – bate palminhas animada.
Joe: Beleza – disse esfregando as mãos –, agora falou minha língua!
Nick: Isso aí, e tomara que as gatinhas Hellcats apareçam – sorri malicioso.
Liam: Isso aí, assim a festa fica ótima! Certo? – riu.
Greene: Errado! Assim a festa fica péssima, você concorda né? – olha para Tisdale e ergue as sobrancelhas. – Elas não devem vir!
Joe: Claro que devem vir! – interrompe qualquer que fosse a resposta da loirinha. E ele abre um pequeno sorriso quando pensa em Demi, ele queria que ela aparecesse. Ela precisa aparecer, que jeito melhor de deixar a festa mais linda e interessante? E esses eram seus pensamentos que com certeza seriam guardados só para ele.
Lucy: Eu não me importaria se os garotos viessem! – sorri.
Taylor S.: Claro né, aí você se pegav... – é interrompida por um chute por de baixo da mesa. – AAAAAIII!! – todos olham para ela. – Esqueçam, não foi nada! – revira os olhos olhando para Lucy.
E assim começam a todos discutirem uns com os outros sobre isso, o que vira a maior chatice para relatar o que eles conversavam, até porque tem “palavras” que são desconhecidas até por mim, e cai entre nós, prefiro não saber os significados. 

Vamos deixar eles para lá e ir ver as candidatas para líderes de torcida ali na Dover.

Miley e Demi estavam sentadas atrás de uma pequena mesa de frente para todo o ginásio onde haviam algumas garotas ocupando os arredores. Ansiedade, nervosismo e medo era o que enchia o local.
Miley: Muito bem gente, vamos começar agora ok? A nossa professora vai chamando vocês e explicando o que devem fazer! Ah, vocês serão eliminadas de acordo com o que decidirmos até sobrarem algumas para a escolha final.
As audições foram assim:  
Vejam o vídeo: clica aqui
(de preferência vejam ok? Eu editei e criei um canal para isso aqui porque vai ter bastantinhos vídeos ao decorrer da fic..)

Todos se reuniram para discutir sobre quem seria a nova Hellcat. As outras garotas esperavam aflitas e esperançosas. E então Rih se colocou no meio da quadra de frente para as meninas.
Rihanna: Então garotas, todas foram muito bem, mostraram que arrasam mas temos que escolher apenas uma de vocês e essa uma será ...

Continua.
Espero que tenham gostado :D Mas é recém o 1º episódio, então de repente não ficou tãão bom ...
Se já tiver comentários e seguidores, hoje mesmo eu posto o ep. 2 , até porque eles são curtos :s

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Afilie-se ao blog



Para se afiliar deixe nos comentários:

Nome do blog:
Link do blog:

Regrinhas:

- Não esqueça de me colocar na sua elite também
- Participe do blog

Obrigada, beijos ><


Hellcats & Tigers - Personagens:


Hellcats:

Miley Ray Cyrus - 17 anos (Capitã do grupo)

Selena Marie Gomez - 17 anos

Demetria "Demi" Devonne Lovato - 17 anos

Victoria Dawn Justice - 17 anos

Zachary "Zac" David Alexander Efron - 17 anos

David Clayton Henrie - 17 anos

Alexander "Alex" Pettyfer - 18 anos (rodou 1 ano)

Taylor Daniel Lautner - 17 anos


Justin Drew Bieber - 17 anos

Rihanna - 24 anos (Instrutora dos Hellcats)

Tigers:

Ashley Michelle Tisdale - 17 anos (Capitã do grupo)

Ashley Michele Greene - 17 anos 

Vanessa Anne Hudgens - 17 anos

Karen Lucille "Lucy" Hale - 17 anos

Taylor Alison Swift - 17 anos

Emily Jordan Osment - 17 anos

Joseph "Joe" Addam Jonas - 17 anos

Nicholas "Nick" Jerry Jonas - 17 anos

Tumblr_lzem3miziu1qcxvf0o1_250_large
Steven McQueen Chadwick - 17 anos

Liam Hemsworth - 17 anos

Katheryn "Katy" - 28 anos (Instrutora dos Tigers)


(obs: as idades não correspondem a realidade - somente as da Rihanna e da Katy -, os nomes são os verdadeiros e nada do que escreverei corresponde a vida deles gente!)



Hellcats & Tigers - Sinopse:


+ 18 (tenho 14, cada um sabe o que lê)
Gênero: Escolar, Comédia, Romance, Drama;
Contém: Drogas, Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Intrigas


São duas escolas internas vizinhas, a Dover onde há o grupo de torcida Hellcats, que são inimigos mortais da escola American High, onde convivem os Tigers. Vocês devem querer saber porque eles são inimigos, certo? Há anos que as duas escolas são inimigas pelo fato de seus grupos competirem um contra o outro em campeonatos, na verdade, competem com outras escolas também, mas a maior vontade é provar que um é melhor que o outro e que se dane o resto. Nunca ninguém de cada um dos dois grupos se falavam entre si desde o ano de 1997 quando os Tigers derrotaram os Hellcats pela primeira vez, mas isso era em tempos diferente, com pessoas diferentes, agora embora a rivalidade continue eles já não se ignoram tanto. Quando uma escola da uma festa a outra aparece para se divertir – e arranjar confusão –, sem falar que laços foram formados, romances e amizades se estabeleceram secretamente, e alguns até mudaram o comportamento. E se é proibida essa confraternização entre os “inimigos”? Sim, é sim!