terça-feira, 29 de janeiro de 2013

~ 01

"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."


Narradora ON
Quarto de:
Miley, Demi e Selena
Com Selena.

Selena estava arrumando suas coisas e reclamava algo sobre seus pais terem a mandado para aquele colégio, cujo não fazia nem um pouco o seu tipo de ambiente favorito. Ela os xingava mentalmente prometendo para si mesma que quando os visse falaria um monte de barbaridades. E então a porta do quarto se abre e era Miley.
Miley: Falando sozinha novata? – se senta em sua cama observando a garota de cabelos longos escuros dobrar suas roupas.
Selena: Você deve ser a Miley... – ignora o que a garota dos olhos claros havia dito.
Miley: A própria e você deve ser essa tal de Selena – revira os olhos. – E caso não saiba, o que seria muito difícil, eu sou líder de torcida e a capitã! – sim, ela deu ênfase no capitã, pois não eram todas que conseguiam esse feito, então gostava que soubessem disso, embora fosse para se achar também.
Selena: Ninguém te perguntou nada. – sorri irônica, por fim se virando para encarar Miley.
Miley: O QUE VOCÊ DISSE?? – desrespeito? Isso ela não admitia.
Selena estava pronta para mais provocações quando é interrompida pela porta se abrindo, e uma garota de cabelos castanhos e com um sorriso lindo no rosto entra carregando duas enormes mala, era Demi.
Demi: Olá garotas! – larga as malas perto da cama que sobrou e logo ao olhar as duas percebe o clima que pairava no ar. – O que ta rolando aqui?
Miley: Nada não Dems! – faz uma careta.
Selena: Demiiii!! – corre abraçar a amiga. – Ainda bem que tenha alguém com cérebro aqui nesse quarto... – olha de relance para Miley.
Demi: Ah – ri –, to super feliz que vou dividir quarto com minhas duas melhores amigas.
Miley: Mas eu não, e só pra você saber caso não tenha percebido: eu não gostei da sua melhor amiga de infância – mostra a língua para Selena.
Selena: E essa sua BFF aí já ta me tirando do sério – revira os olhos.
Miley: Que seja! – olha para Demi – Fofa, coloca o uniforme logo, esqueceu que temos que ver as candidatas hoje?! Vou indo para o ginásio! Bye-bye!
Miley sai e Demi vai pegar seu uniforme que já estava em cima da cama. E o coloca ali mesmo, com Selena a observando, na verdade olhava para a curta roupa de Demi.
Selena: Candidatas para líder de torcida?
Demi: Aham, fazemos isso sempre que alguma Hellcat sai da escola e tals, geralmente é todo ano... Vamos começar daqui – olha a hora em seu celular – 10 minutos se estiver interessada!
Demi sai deixando Selena pensando. Ela nunca tinha feito algo do tipo, sabia dançar mas era muito diferente do que essas coisas de líder de torcida. Mas quem sabe podia se dar uma chance? Ou isso seria uma má ideia?

American High
Pátio da escola
Com os Tigers.

Eles estavam reunidos em uma mesa grande conversando, Tisdale – gente eu vou escrever assim quando me referir a Ashley Tisdale e Greene quando for a Ashley Greene – falava no celular sem parar, fazendo várias ligações até que por fim o desligou chamando a atenção de todos.
Tisdale: Tudo certo – sorri – daremos uma festa de início de ano hoje a noite! – bate palminhas animada.
Joe: Beleza – disse esfregando as mãos –, agora falou minha língua!
Nick: Isso aí, e tomara que as gatinhas Hellcats apareçam – sorri malicioso.
Liam: Isso aí, assim a festa fica ótima! Certo? – riu.
Greene: Errado! Assim a festa fica péssima, você concorda né? – olha para Tisdale e ergue as sobrancelhas. – Elas não devem vir!
Joe: Claro que devem vir! – interrompe qualquer que fosse a resposta da loirinha. E ele abre um pequeno sorriso quando pensa em Demi, ele queria que ela aparecesse. Ela precisa aparecer, que jeito melhor de deixar a festa mais linda e interessante? E esses eram seus pensamentos que com certeza seriam guardados só para ele.
Lucy: Eu não me importaria se os garotos viessem! – sorri.
Taylor S.: Claro né, aí você se pegav... – é interrompida por um chute por de baixo da mesa. – AAAAAIII!! – todos olham para ela. – Esqueçam, não foi nada! – revira os olhos olhando para Lucy.
E assim começam a todos discutirem uns com os outros sobre isso, o que vira a maior chatice para relatar o que eles conversavam, até porque tem “palavras” que são desconhecidas até por mim, e cai entre nós, prefiro não saber os significados. 

Vamos deixar eles para lá e ir ver as candidatas para líderes de torcida ali na Dover.

Miley e Demi estavam sentadas atrás de uma pequena mesa de frente para todo o ginásio onde haviam algumas garotas ocupando os arredores. Ansiedade, nervosismo e medo era o que enchia o local.
Miley: Muito bem gente, vamos começar agora ok? A nossa professora vai chamando vocês e explicando o que devem fazer! Ah, vocês serão eliminadas de acordo com o que decidirmos até sobrarem algumas para a escolha final.
As audições foram assim:  
Vejam o vídeo: clica aqui
(de preferência vejam ok? Eu editei e criei um canal para isso aqui porque vai ter bastantinhos vídeos ao decorrer da fic..)

Todos se reuniram para discutir sobre quem seria a nova Hellcat. As outras garotas esperavam aflitas e esperançosas. E então Rih se colocou no meio da quadra de frente para as meninas.
Rihanna: Então garotas, todas foram muito bem, mostraram que arrasam mas temos que escolher apenas uma de vocês e essa uma será ...

Continua.
Espero que tenham gostado :D Mas é recém o 1º episódio, então de repente não ficou tãão bom ...
Se já tiver comentários e seguidores, hoje mesmo eu posto o ep. 2 , até porque eles são curtos :s

8 comentários:

  1. nossa tá perfeito demais eu amei o 1 episódio
    a história vai ser muito boa mesmo haha , estou ansiosa para o próximo episódio amor
    continua logo viu .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *---*
      Vou sim , beijos :)

      Excluir
  2. OMG OMG OMG OMG *---*
    Uma fic sobre lideres de torcida ... poderia ser melhor? kkk
    é serio amor ta muito divo,muito mesmo,eu necessito que você poste ouviu?
    Eu adorei o video kkkkkk
    Beijinhos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' ok, pode deixar, vou postar em um piscar de olhos u.ú
      Beijos princesa >.<

      Excluir
  3. o my godd, num to conseguindo seguirrr, depois eu vorto aquii, para tentar de novo,
    Meu deus as audiçõess foram, legaiss,
    postaaa
    ligeirinhooo o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok :D Que bom que gostou :):)
      Pode deixar, vou postar super rápido!

      Excluir
  4. Seenhor , Hellcats é um seriado muiito divo ! E a careta da Miley kkk #Amando Aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, mas infelizmente nunca assisti #bolada em fim... foi engraçada mesmo haha' :D Que bom que ta amando anjo ^^

      Excluir