sábado, 11 de maio de 2013

~ 20


"Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. 
Não viva pelos outros, viva por você."


Alguns dias se passaram normalmente e já era Sexta-Feira á tarde, alunos de ambas as escolas se preparavam para ir para casa passar o fim de semana como sempre. E na Dover a maioria se encontrava na frente da escola esperando os pais ou motorista. Miley falava em um canto no celular e quando desliga volta irritada para perto de Selena, Victoria e Demetria.
Demi: Algum problema?
Miley: Sim – bufa e revira os olhos, mas uma ideia lhe ocorre e ela dá um sorriso estranho.
Selena: O que você ta pensando em aprontar?
Miley: Você verá – ela sobe no capô de um carro preto que acabara de chegar. – Gente, prestem atenção aqui! – alguns alunos até olham, outros a ignoram. – EI SEUS SURDOS!! – agora sim, todos olhos assustados e o homem que dirigia o carro a xinga, mas Miley ignora. – Festa hoje a noite na minha casa as 20 horas, espalhem para os outros, porém, apenas aqui da Dover em e mais importante: não esqueçam das bebidas! – ela pula do carro e todos comemoram e ficam comentando sobre isso.
Vic: Você é louca? Seu pai não vai deixar você fazer isso! – diz indignada com a atitude de Miley.
Miley: Darling – ela enrola o cabelo liso de Vic na ponta de seu dedo indicador. – Meu pai já deve estar no aeroporto com a noiva-bruxa dele indo para mais uma de suas importantes reuniões, mas aposto que fez isso de propósito, assim escapa de contar sobre esse noivado para a Bella, mas eu vou contar para ela, hoje. – Sorri animada com sua esperteza.
Demi: E se seu pau descobrir? – ergue uma sobrancelha.
Selena: “O que os olhos não veem, o coração não sente”.
Miley: Toca aí garota! – as duas se cumprimentam. – É assim que a tia Miley gosta... Mesmo que venha de você, mas ok.
Vic: Bem, se não pode com elas, junte-se a elas – todas riem, exceto por Demi. – Qual é, festinha e tals...
Demi: Ok, ok – sorri rendendo-se aquelas garotas insistentes.

L.A. - Califórnia 
Casa dos Tisdale’s
16h

Tizz chega com Lucy em sua casa em um carro luxuoso dirigido por um dos motoristas de sua mãe, as duas entram pela grande porta e vão para a sala de estar.
Lucy: Como você não consegue se perder em uma casa deste tamanho? – ela olha ao redor, os sofás de couro na cor creme em contraste com o chão perfeitamente polido de madeira marrom escura e a luxuosa lareira entre duas grandes janelas que dão para os fundos da casa.
Tizz: Sempre que você vem aqui fica babando por essa casa inútil – se joga no sofá e Lucy se senta ao seu lado. – De que adianta ter uma casa deste tamanho quando você e os empregados são os únicos nela?  
Lucy: Eu não faço ideia de como você sempre se sentiu sozinha... Mas é que você sempre foi tão, sei lá, auto-astral, se importava tanto com as aparências que nunca notei que na verdade “maquiava” para esconder a garota solitária que é.
Tizz: Nunca imaginei que nos tonaríamos tanto amigas – ela sorri. – Você era sempre do contra quando queríamos aprontar algo contra os outros, melhor, quando eu queria, agora até entendo, você tem um bom coração e é uma boa amiga...
Lucy: Momento friends love – elas riem e se abraçam. – Vou passar o findi grudada em você, então se prepare!
Tizz: Vamos poder fazer muitas coisas – bate palminhas animada. – Mas primeiro vamos comer alguma coisa bem gordurosa, porque estou no meu momento gorda – elas riem mais ainda e se levantam para ir para a cozinha, porém Ahley se depara com sua mãe escorada na grande porta de entrada para a sala. – Mãe? 
Julia: Quem mais seria? E por favor né Tizz, se você comer o que está querendo vai acabar igual uma baleia – ela chama uma das empregadas, que logo chega apressada. – Mande tirar minhas malas do carro e jogar fora qualquer besteira que tenha aqui em casa, desde frituras a doces, não suporto nem o cheiro dessas besteiras, aah, prepare um banho bem relaxante e quente. – A empregada logo se vai as pressas. – Quem é sua amiguinha?
Lucy: Sou Lucy, já vim aqui algumas outras vezes...
Julia: Se veio deve ter sido muito insignificante para eu lembrar – ela dá de ombros e vai até a filha lhe dando um rápido beijo no rosto. – Seu nome é só Lucy mesmo?
Lucy: Na verdade é Karen Lucille Hale.
Julia: Que alívio, pensei que sua mãe tinha colocado nome de cachorro em você – fala sem se importar e segue para a grande escada.
Ashley ia abrir a boca para protestar mas Lucy aperta seu braço de leve e lhe lança um olhar censurador, ela respira fundo e as duas vão para a cozinha em silêncio.

Com Justin Bieber
Starbucks

Justin chega e vai até o balcão, onde um homem alto e moreno o atende. O garoto dos olhos cor de mel pede rosquinhas doces com sabores variados para levar, assim que pega o pacote e paga se vira para ir embora, porém ele avista uma garota de cabelos longos a pretos sentada na última mesa ao canto esquerdo, a conhecia de algum lugar, decide se aproximar e percebe que era Selena, ela tomava um Milk Shake enquanto mexia em um netbook da apple estampado com a bandeira da Inglaterra e usava fones de ouvidos conectados no mesmo, porém só estava com um deles no ouvido.
Justin: Posso me sentar? – perguntou e ela rapidamente o olhou.
Selena: Claro – sorriu pondo seu net de lado e tirando o fone enquanto Justin colocava o pacote sobre a mesa e se sentava de frente para ela. – Fazendo o que aqui?
Justin: Meus irmãozinhos estão lá em casa, então vim comprar rosquinhas – sorriu torto. – E você?
Selena: Vim me livrar da minha mãe, ela estava muito chata – revirou os olhos. – Mas então, vai na festa da Mi?
Justin: Com certeza, você vai também né? – Selena assenti. – Que conversa mais formal essa nossa...
Selena: Pois é... – meche as mãos meio nervosa. – Droga. – Resmunga baixinho.
Justin: Algum problema? – ergue uma sobrancelha.
Selena: Eu não sou do tipo que fica sem graça com as pessoas – percebe o que falou e desvia o olhar. – Não foi exatamente isso que eu quis dizer – olha novamente para Justin que riu. – Está rindo do que?
Justin:  Nada, é que geralmente eu causa esse efeito nas garotas – Selena o fuzila com os olhos e ele ri mais ainda.
Selena: Idiota! – ri dando um soco de leve no ombro dele. – Mas não sou qualquer garota – ela se inclina um pouco. – Não corro atrás de ninguém e nunca fico vulnerável perto de vocês, garotos.
Justin: E você fica vulnerável perto de mim? – se inclina também cruzando seu olhar com o dela e morde seu lábio inferior. (o dele mesmo, não o dela ok?)
Selena: Nunca – sussurra e sorri de canto se ajeitando na cadeira, assim como Justin. – Aquela garçonete oxigenada não parou de te olhar desde que você chegou aqui.
Justin: Fazer o que né – sorri convencido. – Como o Deus grego que sou não ia chamar a atenção? – Selena solta uma gargalhada e ele ri dela. – Mas em consideração, o cara da mesa ao lado não parou de olhar para você, principalmente para suas pernas nesse shortinho aí.
Selena: Ah, já estou acostumada, afinal – joga os cabelos –, sou uma Deusa grega – os dois riem. – OMG! Como somos metidos.
Justin: Esqueceu de modestos – eles riem. – Agora sério, tenho que ir – ele se levanta e pega seu pacote. – E você é muito mais linda que uma Deusa – sorri e sai, deixando Selena corar.

Enquanto isso
Casa dos Cyrus

Bella: Como assim ele está noivo?- praticamente gritou indignada se levantando de sua cama onde estava sentada ao lado de Miley.
Miley: Eu sei como se sente – se levanta e fica de frente para a irmã de apenas 15 anos a abraçando e soltando um longo suspiro, enquanto Anabella deixava lágrimas salgadas escorrerem por sua pele clara.
Ver a irmã assim era pior do que qualquer coisa para Miley, talvez futuramente ela entendesse o pai, mas no momento queria agir fora da razão e ir contra ele, porque não concordava em colocar outra mulher no lugar de sua mãe, era como se ele fosse se esquecer completamente da outra mulher com quem se casou e construiu uma família, mas que fora destruída por sua morte, algo que deixou todos tristes. Miley abraçou com mais força aquela garota, mais para expulsar suas próprias magoas.
Miley: Vai ficar tudo bem – ela desfez o abraço e encarou os olhos castanhos da irmã. – Vou estar aqui com você sempre e mais uma coisinha – sorriu torto –, vou dar uma festa hoje a noite e preciso que você durma na casa da Zendaya...
Bella: Porque não posso chamar a Zen para dormir aqui e nós ficamos pra festa? – sorri esperançosa.
Miley: Porque não quero duas garotas de 15 anos bêbadas – cruzou os braços.
Bella: As vezes você parece o papai – resmungou pegando seu blackberry. – A Zendaya não ia concordar mesmo, ela é muito certinha – procurou o número da amiga na agenda.
Miley: Pelo menos ela tem juízo, ao contrário de nós duas – elas riram e Miley saiu do quarto ao escutar a campainha lá embaixo.
Desceu as escadas rapidamente e passou pelo pequeno corredor que dava na porta, a abrindo se deparou com a pessoa que menos esperava encontrar e aquilo com certeza não significava coisa boa. Miley se escorou na abertura da porta e encarou a garota a sua frente.
Miley: O que você quer coisinha?
Emily: Que falta de educação, não vai me convidar para entrar? – diz cinicamente.
Miley: E porque eu faria isso?
Emily: Porque em breve faremos parte da mesma família, maninha – sorri falsamente.
Miley: Affe! Diz logo o que você veio fazer aqui, porque só pra me irritar que não foi.
Emily: Ok, ok, fiquei sabendo que vai dar uma festa – sorri largamente ao ver os olhos de Miley levemente arregalados. – Você deve ter imaginado que as notícias correriam né? E seria uma pena, se por acaso, essa notícia parasse nos ouvidos do seu pai...
Miley: Já entendi, chantagem... – revira os olhos. – O que você quer para ficar de bico calado?
Emily: Em fim nos entendo – sorri. – Você deixará eu e os Tigers participarmos da festa.
Miley: Você ta brincando né? – começa a rir, mas vê o olhar sério de Emily e a encara estreitando os olhos.

Continua.
+ 7 comentário para o próximo

Mais um capítulo, para nooooooooooossa alegria -sqn 
Comentem bastante amoras com cobertura de chocolate de my life (ignore, sou retardada) 
Alguém já leu Senhor dos Anéis ?? Eu comprei os livros e vão chegar Quarta (15/05), to tão ansiosaaaaaa <3<3
E para quem lê Dark Side, vou tentar postar amanhã

Para fãs da Selena: Vocês viram o clipe Come & Get It da Selena? QUE DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Eu simplesmente amei, como ela consegue ser tão perfeita e gostosa? haha' Simplesmente se superou e passou das minhas expectativas, tava tudo incrível *----------------------*


18 comentários:

  1. a
    aa
    aaa
    aaaa
    AAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA POSTOU OMG!

    AAA JUSTIN LINDO GOSTOSO PERFEITO BIEBER

    POSTE LOGO SUA CHATA, E EU NÃO VOU TIRAR O CAPS LOCK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para noooooooossa alegria hahah'
      LINDÃO \o/
      Como vc é má u.u

      Excluir
  2. Que divooooo
    Adorei, sério, esse capitulo tá perfeito! Sim, adoro o Senhor dos Aneis, assim como Harry Potter u.u
    Já li todos do Senhor dos Anéis, mas só tenho um :c Ele é o meu precioooso haha. POSTA LOGO diwa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa (:
      Eu estou lendo agora *----*
      Beijos amor ><

      Excluir
  3. HEEEEEEEEEY!
    TERCEIRA, UHUUL! '-'
    É muita concorrência aqui, nunca consigo ser a primeira '-'
    Mas tambom, quem sabe um dia consigo.... Asahushauhsua

    Nossa, só eu que estou achando a mãe da Ashley uma completa vadiazinha (desculpe o palavreado ashashuauh')
    Sério, que mulher mais sem sal '-'
    Jelena is so cute, vomitando arco-íris aqui *u*
    Que dó que deu da Bella, :C
    E a Emilly tá querendo levar uma, não??
    Mas bem... Se não fosse por ela, quem sabe iria ser mais difícil de os Tigers ir na festa da Miley (na possibilidade que a Miley vai deixar, certo?? ahuhauhuae')
    E a Taylor diva, não tanto quanto tu, não apareceu, que tenso :/

    Ah, eu quero muito ler Senhor dos Anéis, não sabe o quanto. Só que tipo, agora to lendo a saga Heróis do Olimpo (quero dizer, irei começar :s), e depois tem gente que falar que é melhor ler o Hobbit primeiro...
    CAGI OMG, Selena toda seduzindo e fazendo eu ter heart attacks aqui LOL! Minha diva, como é diva *-----*

    Mas bem, capítulo PERFEITO por favor dona Luiza!
    Amando tudo o que escreve diva, OMG
    Como pode??? Qual é o seu segredo, divide comigo vai, eu sou tão legal, sqn ashaushauhsuah
    Poste logo, senão vou me explodir de picadinho! Tá, essa foi sem graça...
    Tá, senão eu vou até aí raptar você e seus dedos (wtf?). ><
    Ahsuashuahsua, poste logo anjo *-*
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOLÁ
      Sim, uma dia vc com certeza consegue hahaha'

      Tudo bem, pode usar as palavras que quiser, e sim a mãe dela é uma vadia u.u
      Não se preocupe, só porque tu falou o próximo capítulo vai ter bastante a Taylor diva :p
      AMOOOOOOO PERCY JACKSON!!!!!!
      Ela é pura divação auhauahuh' *w*

      Eu não tenho segredos de ser dica pq eu não sou u_ú
      UAHAUAHUAHAUHAUAH' é vdd não teve graça , brink's
      Não faça isso, preciso dele para digitar kkkk'
      Beijos lindona <3

      Excluir
  4. own jelena lindos.
    emily e miley brigando que coisa mais diva.( amo miley)
    posta logo, bjks.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que Miley Ficasse com o Justin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas será Jelena e Niley, espero que não deixe de ler :/

      Excluir
  6. Justin e Selena: o casal modéstia u_u
    Hm, party hard na casa da Miley õ/ Hellcats e Tigers juntos? É melhor tirar os objetos pontiagudos do recinto...
    Só eu que achei a mãe da Ashley simpática, meiga e atenciosa? [sinta a ironia]
    Enfim...
    Posta logo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuper modestos ..
      Pode deixar que vou me lembrar disso haha'
      Eu acho a mãe da Ash puro amor e carinho ~le ironia~
      Beijos anjo ><

      Excluir
  7. Owwn, q emocionante o cap kk, esperando p acontecer logo moments Niley ;)
    Postaa logo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Não se preocupe que terá no cap. 22
      Bjs

      Excluir
  8. Oi oi oi :)

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVA , TÔ ATRASADA NOVAMENTE :(

    Mais isso não importa ...

    Então vamos falar sobre essa perfeição de capítulo , tipo : Selena , Justin , Justin , Selena ... eu poderia ficar escrevendo esses nomes por um dia inteiro \Ô/ Eles são muito fofos *-* Niley vai ser dahora , Miley combina MUITO com Nick , então vai ser perfeito como tudo que tu faz !
    Essa mãe da Ashey também viu ?! Pelamor de Deus,tadinha da menina !!

    Continua logo , viu ??
    ~Kissu







    Ps:Pode divulgar minha fic ? Ta super parada :[


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooooi (:
      Não se preocupe, pelo menos chegou u.u
      São lindões né? haha' Pois é, em breve terá Niley ^^
      Mãe da Ashley é ... affe -.-'
      Beijos flor ><

      Excluir
  9. NOSSA! QUE DIVÃO U-U
    Pirei na foto da Lucy <3
    Tá perfeito, como sempre.
    Divas fazem coisas divas, né?

    Poste logo >.<
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa (:
      Diiiiva ela <3
      Owwwwn flor , thanks ^^
      Não sou diva u.u
      Bjs anjo ><

      Excluir