domingo, 14 de julho de 2013

~ 26


"Sempre haverá alguém para lhe mostrar o quanto vale a pena sorrir."


Nick: Ok, ok, você venceu! – revirou os olhos. – É que eu acho essa garota linda e sei lá, ela é bem gostosinha sabe... Mas duvido que vá ficar comigo, é meio impossível, mas a gente já teve uma pequena conversa que até foi legal... Ela é uma Hellcat também e...
Selena: Você não gosta da Demi né? – arregalou os olhos com essa hipotese. – Ela namora seu irmão!
Nick: Claro que não Selena, eu em, que ideia – bufou.
Selena: A Vic tenho certeza que não é, também não sou eu... Então sobra... – ela arregalou novamente os olhos e começou a rir. – A Miley!
Nick: Seja mais discreta por favor? – ele joga a latinha de refrigerante já vazia em um lixo que tinha ali perto e volta a encará-la.
Selena: Ela é definitivamente algo difícil de você ter! E você quer! Ai meu Deus Nicholas – ela ri mais um pouco, aquilo era bizarro. – Logo a Miley? Nossa capitã que odeia os Tigers.
Nick: Pode crê, eu sei ta bom? Você não vai falar nada, vai? – perguntou receoso.
Selena: Pode confiar – sorriu.
Nick: Você até que é uma boa amiga, gosto de você – sorriu e saiu atravessando a rua, Selena o seguiu.
Selena: Eu sei e você também gosto de você, mas não espere que eu repita isso um dia!
Deu um soquinho no ombro dele e quando chegaram na pista atraíram os olhares das garotas dos grupos rivais, apenas ignoraram e Nick foi para a pista, Selena se aproximou de Demi, Miley e Vic, que agora estavam quietas, mas Miley a olhava um pouco desconfiada. Sel apenas ignorou e ficou assistindo os garotos, inclusive Justin que estava agora sem camisa, ela mordeu o lábio inferior discretamente.

Em uma rua por aí
Com Alex

Alex andava sobre seu skate enquanto trocava sms com Victoria, então guardou o celular e quando olhou para frente só deu tempo de gritar “cuidado” e se ver em bolada no chão com uma garota, que estava em baixou dele, suas costas doíam sobre a calçada quente, e viu de relance seu skate bater no poste da esquina.
Xx: Não olha por onde anda não – a garota tirou o emaranhado de cabelos loiros da cara e encarou os olhos azuis de Alex. – Só podia ser – resmungou. 
Alex: Foi mal aí, não vi você – ele se apoiou nos braços, um de cada lado do corpo dela. – Você ta bem Dianna?
Dianna: Vou ficar melhor quando sair de cima de mim – sorri sarcástica, então ele levanta e estica a mão para ajudá-la que aceita, quando apoia o pé direito no chão geme de dor. – Caralho!
Alex: Você quebrou o pé? Quer que eu te leve no hospital? – pergunta preocupado.
Dianna: Deixa de ser dramático, eu só torci – revira os olhos. – Daqui a pouco passa.
Alex: Pelo menos me deixa leva-la em casa. Para eu ter certeza que está tudo bem...
Dianna: E vai me levar como? Na garupa do seu skate? – diz debochada.
Ele a ignora e pega seu skate, colocando-o de baixou de seu braço.
Alex: Onde você mora? – a olha.
Dianna: Daqui duas quadras – ela coloca a mão na frente dos olhos, pois o sol estava forte.
Alex: Se apoia em mim que eu te ajudo – ele pega o braço dela e passa por sobre seus ombros logo levando o seu a cintura de Dianna.
Dianna: Você é teimoso, mas tudo bem, vamos lá – ela segura firme e se arrepia quando ele a aperta contra seu corpo, e assim os dois vão andando, ela mancando e ele sustentando seu peso.
Ela para em frente a uma grande casa de dois andarem amarela, com uma pátio em frente de grama verde brilhante e perfeitamente aparada. Alex a leva até  aporta, a mesma abre com a chave que estava no bolso de seu short, ele ajuda Dianna a entrar levando até uma sala de estar simples mas bem decorada com os sofás de cor creme e os quadros exposto e diferentes artistas.
Alex: Sua casa é legal – comenta ajudando-a se sentar no sofá, mesmo nem sendo tão necessário. – Ainda dói?
Dianna: Um pouco, mas não precisa se preocupar, sério – insiste e olha para ele que agora se direcionava para alguns retratos na estante da televisão de tela plana.
Alex: Você já foi líder de torcida? Quando isso? – diz pegando um retrato.
Dianna: Há dois anos atrás, na minha antiga escola, fui a capitã – sorri se lembrando, mas seu sorriso se desfaz tão rápido quanto apareceu. – Mas aí meu pai inventou de se mudar para cá...
Alex: E porque não tentou entrar nos Hellcats? – coloca o retrato no lugar e a olha.
Dianna: Meu pai não gosta... – sua expressão era triste. – Essa foto só está aí porque minha mãe insistiu que ele a deixasse...
Alex: Mas se você gosta disso, porque não persistiu? – se sentou ao lado dela.
Dianna: Não é tão simples, meu pai diz que isso é pecado, sabe, esse tipo de dança dentro de “pedaços de pano” – ela mexia suas mãos enquanto olhava para as mesmas, suspirou. – Ele é muito rígido, nem minha mãe tem coragem de enfrentá-lo, ela gostaria que eu continuasse sendo líder de torcida... Ele disse que nos mudamos para me tirar da esfera de pregações...
Alex: Isso é meio bizarro – ele no fundo estava achando graça daquilo, mas ao ver tanta infelicidade em sua voz se sentiu triste por Dianna, ele estava preocupado, era isso que tinha. – Podia entrar escondida, sei lá, eu falo com a Miley...
Dianna: O que? Está doido? Não, não, não... – ela negou com a cabeça freneticamente e o olhou, tinha medo. – Se meu pai descobrir seria capaz de colocar em um colégio interno de freiras! Aposto que seria muito fácil para ele se livrar de mim...
Alex: Não diga isso, ele ama você, deve apenas se preocupar, por isso te proíbe disso – mesmo sendo um absurdo, pensou. – Só que de qualquer maneira, você não devia ter medo de fazer o que quer, não devia ter medo de viver, de ser quem é, mesmo que isso te custe, no fim o que importa é sua felicidade, qualquer um que a ame deveria entender isso...
Ela o olhou com os olhos brilhando, pela primeira vez desde que ele a conheceu, viu um sorriso sincero se formar em seus lábios e ficar ali, Dianna o abraçou.

Na pista de Skate

Os garotos andavam com seus skates pela pista, e as meninas Hellcats estavam de um lado, longe das Tigers, em alguns momento trocando olhares fuziladores. Mas dessa vez, a briga foi diferente... Justin estava fazendo uma manobra quando Liam se atravessou, os dois rolaram até o meio daquele espaço de concreto. Logo se levantando.
Liam: Você tá precisando de aulas né? Só pode – revirou os olhos o encarando.
Justin: Acho que você se confundiu, quem não sabe andar é você – se aproximou ameaçadoramente.
Liam: Você só pode estar querendo apanhar – ele agora estava cara a cara com o outro.
Joe: Ei Liam, se acalma – ele puxou o braço do amigo que puxou violentamente.
Justin: Não se mete Tiger, meu papo é com ele – estreitou os olhos.
Emily: Parem com isso, vocês dois! – ela gritou de cima, mas não lhe deram atenção alguma.
Vic: Concordou com a vadia ao lado! – gritou também para os garotos. – Parem!
Liam: Só vocês que podem brigar agora? – ele olhou para elas com um sorrisinho cínico.
Justin: É pra brigar mesmo? Beleza – ele dá um soco no nariz do loiro.
Liam: Caralho! – ele vê que seu nariz sangrava e revida o soco no beiço de Justin.
As garotas descem ali para a volta, e os garotos param para olhar, Liam e Justin se encaravam furiosamente, brigavam por um motivo besta, mas talvez fosse só vontade de dar uns murros mesmo. Liam tenta acertar outro soco mas acaba errando e leva um chute na barriga de seu adversário, com raiva e rapidez faz outra tentativa de socar e o acerta no olho.
Miley: Está até legal assistir o Hellcat levando uma surra, mas alguém pode acabar com essa porra logo? – ela praticamente berra já histérica com aquilo, os dois pareciam que iam se matar, até empurravam-se.
Nick: Já que vai acabar sobrando pra mim mesmo... Vem Joe! Zac e David, ajudinha? – olha para eles que assentem.
David: Já ta perdendo a graça mesmo... – dá de ombros, Nicholas e Joseph seguram Liam, enquanto Zac e David seguravam Justin pelos braços.
Joe: Já deu tá legal? Você ta quase morrendo aí – disse vendo Liam todo ofegante, mas já se acalmava aos poucos.
Selena: Você está bem? – fica em frente a Justin que já estava “solto”, ela tira algumas mechas do cabelo dele que estavam em frente á seus olhos e olha com preocupação.
Justin: Estou, foram só alguns soquinhos – sorri, embora não tivesse sido exatamente só isso.
Miley: Inacreditável, ainda acha graça? – diz repreensiva ao lado de Selena olhando ele com raiva.
Liam: Foi divertido – fala se metendo entre as duas garotas. – Você briga bem!
Justin:  Você também, mas vai me deixar um olho roxo – os dois se cumprimentam com a mão.
Greene: O que vocês estão fazendo? São rivais! Acabaram de quase se matar! – cruza os braços batendo o pé. – Francamente, deviam se odiar ou estar sei lá, tentando se matar ainda!
Demi: Deixa ele sua recalcada, garotos são bestas, agem assim mesmo – dá de ombros.
Greene: Quem você pensa que ta chamando de recalcada? – eleva a voz, agora olhando para Demetria. – Sua gorda ridícula!
Vic: Ridícula é você! – se irrita ficando frente a frente com ela.
Miley: Deu de briga, viemos aqui para nos divertir, tentei ignorar essas vacas mas pelo visto não dá, para mim chega! – ela se vira e sobre pela rampa, saindo de lá irritada. Todos ficam quietos por alguns segundos e vão saindo para pegar suas coisas.
Selena pega seu celular e manda uma mensagem para Nick. Vai atrás dela mané, só não diga merda

Continua.
NÃO ME MATEM!! Acho que bati o recorde de demora a postar né? Sinto muitíssimo, mas estive sem tempo por causa da escola e até um pouco de falta de criatividade, mas como dizem "antes tarde do que nunca" pelo menos está aqui, um novo capítulo postadinho só para vocês, espero que gostem e comentem, vou fazer um outro post para os selinhos que recebi e novamente: não me matem! Até porque eu entrei de féria Sexta e acho que agora vou ter mais tempo para escrever \õ/ Então acho que podem esperar por um novo capítulo em breve, até porque estou com algumas várias ideias, só falta agora deixar a preguiça de lado e colocar meus dedinho para trabalhar, sem salário, infelizmente haha' Mas ok, amo vocês minhas gatenhas lindas *-* Aliás, mais alguém já assistiu Spring Breakers?

tão fofa *-*

12 comentários:

  1. Primeiraaaaaa??????????????????????????
    Yesss u.u
    Bom, adorei o cap.
    A briga do Justin com o Liam foi tão estranho cara!
    Meninos loucos!
    Primeiro estão se matando e depois lá se abraçando!
    Eu não sei porque mais sinto que o Alex vai dar uns pegas na Di, só acho!
    E tipo o Nick apaixonado pela Miley!
    Owt
    Eu assisti Spring Breakers e é tipo:
    o.O Caraca meu é a Selena mesmo???
    A Ash faz um bom papel de vadia!
    Fica sexyy
    U.u
    Beijos nunca demore mais para postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou linda *-*
      Garotos são dois mesmo, vai entender '-'
      Não esqueça que o Alex namora a Vic u.u
      Eu achei elas muito diva no filme, embora achei que tenha faltado alguma coisa para o filme ser realmente bom :)
      Beijoooos , postei ><

      Excluir
  2. Oqueeeee alex vai trair a vic???nao desisti da ideia,do zac e vic ficarem junto pleaseeeee faz o Zac se apaixona por ela.
    Mais ainda,to triste com a morte do meu eterno Finn hudson o cory meu principe virou anjo :.(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serááá? Essa fic tem muitas surpresas u.u
      Fiquei triste com a notícia também, porque embora não fosse a maior fã dele, eu o admirava muito :/

      Excluir
  3. AWWWWWWWWWWWWN, O NICK TA GOSTANDO DA MILES, QUEE FOFOOO, HUHUUL, FINALMENTE EEIIIN
    Posta loogo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' O que será que vai dar esses dois?
      Posteiiii (:

      Excluir
  4. Minhaa gaata, só minha u.u
    Demorei mas cheguei hehe' =p
    Caara, ameeei!
    O Nick assumiu que gosta da Miles, lalalalalala ~~lê fazendo dancinha esquisita~~
    Geente, ataque de fofura com o Alex e a Dianna, que fofos! E como vocÊ adivinhou que eu adoro a Dianna Agron?? Divástica essa foto *-----*
    Gente, eu piro nessas brigas!!
    Sério, é foda!
    E eu ainda mato essa vadia greene! Quem ela pensa que é pra falar assim da minha Demz???
    Pooosta loogo!!
    Beeijos, love u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, e uma pergunta!!
      Como, onde ou sei lá como você assistiu Spring Breakers??
      Cara, eu quero muito assistir, tipo, deve ser vida, do tipo, "PUTA MERDA, QUE FODA"! me fale que magia você fez, ook?
      Beeijos again =p

      Excluir
  5. HEEEEEEEEEEEEEEY LUUUUH \ÕÕÕÕ/
    Sorry a demora,é que eu sou uma vadia preguiçosa,que só sabe ler as fics mais tem a maior preguiça do mundo de comentar ~Bitch Please,i'm a diva -sqn~

    Caraleo maisq demora pra começar acontecer Niley,pensei que esse dia nunca chegaria,meo deos kk

    ATÉ VOCÊ JÁ ASSISTIU SPRING BREAKERS E EU AQUI QUASE MORRENO PRA VER? AI MEO DEOS AMADO,É QUE SE MEU PAI ME VER ASSISTINDO FILME PRA MAOIR DE IDADE EU LEVO UM TIRO -n kkkkk'
    Tô muuuito ansiosa pra assistir SB \Õ/

    Gaata,prometo que vou tentar ser menos vagabunda ok?
    Continue rapidão,não demore mais,pls <3
    Beijão girl ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEY BIIIIIIA *------*
      Bitch mesmo, joga essa preguiça pra lá e vemmm haha' u.u
      Calam né, tinha que ter calma run'
      Na internet amore, joga no google e cata u.u
      Tu vai tentar não, tu NÃO vai ser tão vagabunda auhsuahsu'
      Postei , beijos gata >.<''

      Excluir
  6. Você demorou para postar e a burra aqui demorou para comentar, estamos quites u_u
    Meu, fiquei com um pouquinho de medo que o Nick falasse que gostasse da Sel... Ainda bem que não, porque tem que ser Jelena né, porfa u_u
    Ahushuashua, a Greene é tão insuportável, ashuashuas, amo quando xingam ela u_u
    E os meninos, vai entender... Ashuashaushau', meninos são estranhos O.O
    Não sei quem eu odeio mais, a Emily ou a Greene O.O, todas bitches por favor
    Eu acho a Vic tão diva, não sei porque... Sei lá, ela é tão fofinha :3. E a parte do Alex e da Dianna foi tão cute! Só que, peralá, eles não vão formar um casal, vão?
    Estou achando a amizade Nelena tão bonitinha *w*
    E eu não sei quem eu mais odeio, a Emilly ou a Greene, duas bitches por favor e___e

    Poste logo belezura, que escreve só coisa diva meu Deus do céu O.O
    Beijos diva angelical, love you ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que o Nick não ia gostar da Sel, eles são apenas amiguinhos u.u
      Ela é uma vadia isso sim haha u.ú
      Meninos são dois mesmo :s
      A Vic é fofinha mesmo e vc quer que ela ganhe um par de chifrinhos? Porque ela namora o Alex hehe'
      Postei lindeza mais diva que eu *-*
      Beijos amoreco, love you too!!

      Excluir