terça-feira, 23 de julho de 2013

~ 27


"Tentei ser forte e não chorar, mas as vezes o choro é o melhor desabafo."


Nicholas revirou os olhos ao ler a mensagem de Selena, aliás, como ela tinha conseguido seu número? E ele não era um mané, se lembraria de dizer isso a ela da próxima vez. Mas decidiu seguir seu conselho e foi atrás de Miley que andava poucos metros a sua frente sobre a calçada. Ele gostava do que via por trás, era uma boa visão em sua cabeça. Balançou a cabeça expulsando os pensamentos maliciosos e deu uma corridinha para alcança-la e andou ao seu lado, a garota o olhou com uma sobrancelha erguida e estava prestes a enchê-lo de xingamentos quando dá de cara em uma placa de PARE.
Miley: Caralho! Quem colocou essa porra aqui? – passa sua mão na testa onde pegara com mais força.
Nick: Você ta bem? – pergunta disfarçando a vontade de rir.
Miley: Eu acabei de bater a cara em uma placa, e possivelmente vai criar um galo, eu por acaso pareço bem? – dispara indignada.
Nick: Deixa de ser dramática, vem cá – ele faz sinal com a cabeça para que ela a siga, Miley exita, mas vai. Ambos vão até um quiosque na praia, ela senta-se em uma mesa enquanto Nicholas pegava um saco com gelo. – Aqui. – Ele dá o objeto a ela e senta-se em sua frente.
Miley: Valeu – agradece colocando aquele negócio gelado em sua testa onde já começava a avermelhar. – Deve me achar uma desastrada – sorri de canto.
Nick: Claro que não, porque acharia isso? – franzi o cenho com um tom irônico em sua voz.
Miley: Besta – dá um tapa na testa dele com a mão livre. – Mas... Porque veio atrás de mim?
Nick: Sei lá, você saiu tão enfurecido e sabe né, sou ótimo melhorando os ânimos das pessoas – diz se gabando e Miley ri. – Está vendo, meu charme funciona.
Miley: Como se você tivesse algum... – mostra a língua para ele. – Ai! Esse negócio ta congelando meu cérebro.
Nick: Deixa eu ver como ta – ele afasta a mão dela de sua testa e passa o polegar na parte onde estava um pouco inchado, e quando olha pra ela vê a mesma olhando para baixo. – É melhor continuar com isso onde está se não vai latejar depois...
Ele tira sua mão da testa dela, vendo-a voltar com o saquinho de gelo no local.
Miley: Eu não devia estar aqui falando com você – ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha com a outra mão.
Nick: Porque eu sou um Tiger? Isso não tem nada de mais... – dá de ombros se recostando na cadeira.
Miley: Talvez você ache isso, mas eu sou a capitão dos Hellcats e tenho exemplos a dar – ela torceu o lábio e suspirou.
Nick: Tipo dar de cara em uma placa? – ergueu as sobrancelhas e sorriu.
Miley: Para de me zoar – ela sorriu de canto. – Só que...
Nick: Só que nada! Vamos fingir que somos outras pessoas, sem grupo de torcida, sem nada... – ele apoiu os cotovelos na mesa. – Que nome gostaria de ter? Me chame de John.
Miley: Você só pode estar brincando – ela riu o olhando como se fosse doido, mas viu a expreção séria dele. – Ta bom, pelo visto você está falando sério... Então sou Lola!
Nick: E então Lola, aceita ir comigo ao parque hoje a noite?
Miley: Acho que será divertido ir com você John – os dois riem.

Hospital Santa Mônica
Com Taylor Swift

Taylor estava sentada na poltrona ao lado da cama hospitalar de sua mãe, Andrea, que dormia. A loira sentia inveja da mulher, pois passara a noite toda acordada. Provavelmente as olheiras estavam enormes, ainda mais em sua pele clarinha.
Ela se alertou quando viu Andrea se mexer e foi até a mesma que abriu os olhos lentamente e os estreitou olhando para garota.
Andrea: Quem é você? – ela piscou os olhos seguidamente olhando bem para o rosto delicado, de até então, alguém desconhecida.
Taylor: Mãe, sou eu, sua filha – disse estranhando a pergunta de sua mãe. – Devem ter te dado muitos analgésicos...
Xx: Na verdade não... – disse o homem parado a porta e logo adentrando o local.
Taylor: E que outro remédio vocês deram? – perguntou olhando Dr. Lewis, amigo da família a anos examinar os batimentos cardíacos de Andrea.
Dr. Lewis: Nenhum que afetasse memória ou visão – ele se direcionou a Taylor. – Ela logo lembrará de você... Venha comigo. – Apontou para a porta. – Já volto Senhora – disse á mãe de Taylor e seguiu para o corredor com a última.
Taylor: E então? – indagou nervosa enrolando uma mecha de cabelo no dedo indicador.
Dr. Lewis: Lembra da doença que te falei e sobre o exame que faríamos? – vou Taylor assentindo. – Ela está internada desde ontem porque deu positivo...
Taylor: Ce-certo... – sua voz saiu falha. – Não tive tempo de pesquisar afundo a doença, o que mais esse câncer causa?
Dr. Lewis: Bem, não vou omitir nenhum fato da senhorita, sente-se por favor – eles sentaram-se um ao lado do outro nas cadeiras estofadas do corredor. – Esse esquecimento é um dos sintomas da doença e por isso fez aquela pergunta, mas talvez em breve ela lembre de você... Em fim, sinto-lhe informar mas devido a doença, a Sra. Swift tem um tempo limitado de vida...
Nesse momento o coração da pobre garota parou. Sua garganta fechou e lágrimas brilharam em seus olhos, quando piscou elas escorreram pelas laterais de seu rosto. Sua mãe era a única família que lhe restara, o pai havia as abandonado quando Taylor tinha apenas 2 anos e agora perderia a pessoa que mais amava no mundo.
Taylor: Quanto tempo? – perguntou já embriagada.
Dr. Lewis: Sem um conjunto de tratamento padrão ela viveria até 3 meses, mas com a cirurgia, quimioterapia e radioterapia ela tem 1-2 anos de vida. – Ele pegou a mão trêmula dela e apertou levemente. – Enquanto isso, Deborah está vindo para cá lhe buscar...
Taylor: Tu-tudo bem – as lágrimas desciam como se não tivessem fim, já enxergava tudo embaçado e só queria que aquilo tudo não passasse de um terrível pesadelo. Mas infelizmente não era e ela lamentava saber disso. Alguém chegou e se agachou a sua frente. Era Deborah, melhor amiga de sua mãe e quem ficava com ela durante a semana. Uma mulher morena de cabelos escuros que mesmo nos seus 47 anos parecia jovem.
Deborah: Como você está meu anjo? – ela acariciou o rosto da garota limpando algumas lágrimas.
Dr. Lewis: Leve ela para casa, lhe dê um calmante e se ela quiser a traga amanhã para ver a mãe – se levantou e ajeitou o jaleco. – Com licença. – Saiu pelos corredores.
A mulher ali se levantou junto a Taylor e passou o braço pelos ombros dela, levando-a em paços lentos para fora do hospital até o estacionamento enquanto escutava os soluços da pobre garota. Entraram no carro e ela deu partida indo para sua casa.
Deborah: Buscamos algumas coisas suas amanhã, até lá pode usar algumas roupas da Makena, ela está com o pai... – Taylor apenas assentiu tentando limpar as lágrimas e parar de chorar. – Não fique assim, tudo vai ficar bem, você tem pessoas para te apoiarem, como eu e o Sr. Lewis.
Taylor: Obrigada – murmurou encostando a cabeça no vidro, como um dia tão lindo e ensolarado podia ser cenário de tamanha tristeza?
Deborah parou o carro em frente ao portão da garagem e saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta para Taylor descer. Então entrou em casa ainda abraçada a garota.
Deborah: Vai ser estranho, você tem o mesmo nome do meu filho mais velho – ela sorriu e viu Taylor franzindo o cenho. – Você nem deve se lembrar dele, quando se conheceram tinham apenas 6 anos e depois ele foi morar com o pai quando nos separamos, e de uns tempos pra cá ele veio morar comigo... – ela deu de ombros e abraçou a jovem que retribuiu. – Prometi a sua mãe que se acontecesse algo cuidaria de você como minha filha. E é o que vou fazer.
Taylor: Obrigada por tudo – sussurrou tão baixo que quase não foi audível.
Xx: Mãe? Já chegou? – diz mais alto a procura da mulher. – Swift?
Swift: Você é o filho dela? – pergunta surpresa limpando as lágrimas e encarando o Hellcat a sua frente.
Deborah: Que ótimo! Já se conhecem – sorri.

Gomez’s House
20h

Selena havia recém saído do banho e vestira uma regata preta, um short de moletom curto e meia 3/4 colorida. Desceu as escadas de sua casa escorregando pelo corrimão.
Mandy: Filha! – sua mãe veio até ela. – Não faça isso, e tem um garoto bonito na porta perguntando sobre você...
Selena: Sério? Quem? – ela ajeitou os cabelos e foi até a porta de entrada. – Justin? O que você faz aqui?
Justin: Vim... – ele a olha de cima a baixo e dá um sorrisinho malicioso. – Queria saber se quer ir no parque que vai inaugurar hoje? – se escorou na entrada a olhando.
Selena: Como descobriu onde eu moro? – franziu o cenho.
Justin: A Demi me disse... Mas então, quer ou não? – a olha esperançoso.
Brian: Quem é você? – chega por trás de Sel olhando desconfiado para o rapaz.
Selena: Pai! – olha fuzilando-o com o olhar. – É só um amigo, está no grupo de torcidas comigo...
Brian: Ata, então deve ser gay como os outros – estende a mão para Justin. – Brian Gomez.
Justin: Prazer em conhecê-lo Senhor, Justin. – Aperta a mão do homem e sente o mesmo apertando com força um pouco demais.
Selena: Posso ir no parque com ele? – sorri docemente. – Vai pai, ele precisa da minha ajuda para achar o boy magia ideal – ri quando olha para a careta de Justin.
Brian: Vai lá se trocar pequena – bagunça o cabelo da filha enquanto a mesma ia para seu quarto e estreita os olhos para Jus. – Sem gracinha com ela moleque.
Justin: Nã-não se preocupe – dá um sorriso amarelo. – Vou esperar aqui na varanda... 

Continua.
Heeey minhas lindas, novo capítulo para vocês, espero que gostem *-* Não tenho muita coisa para escrever por aqui... Os adultos também podem divar u.ú Ah! Vocês viram o vídeo caseiro da Sel que ela fez no dia do niver dela? QUE COISA MAIS PERFEITA!! A música é demais, o clipe divo e a Sel linda divando como sempre né, por favor u.ú Agora comentem o que acharam e se forem boazinhas dou um pote de nutella pra cada uma via sedex haha' ;)

my crazy s2

Respostinhas dlçs

VISITEM:
From Your Soul

16 comentários:

  1. "ele precisa da minha ajuda para achar o boy magia ideal", morri de rir e ressuscitei pra rir mais um pouco hshuahsusa '
    Nick e Miley *--* Digo: John e Lola xD Só espera um pouco aí, por acaso seria o mesmo parque? Acho que isso será interessante...
    Pobre Tay, deve ser muito difícil ver a mãe em tal estado. E ela vai morar com o Taylor agora? O ladrão de nomes? Ou essa é ela? (Quem nasceu primeiro? ç.ç)
    PS: Amei o pai da Selena haha ' >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushuahsuas' eu não achei meu boy magia ainda haha'
      É... quem sabe o que pode acontecer kk'
      Quando souber te avido qual dos dois haha'
      Que bom que gostou dele!!
      Obg por comentar, beijos ><

      Excluir
  2. Adoreiii!
    Pefeitooo!
    Cara o pai da Sel é fodástico ^*^ Onwt, ficou tão cute
    Tá! Ameiii já disse isso né?
    A mãe da Taylor vai morrer! *O*
    Coitada! Ela vai morar com o Taylor-gostoso-maravilhoso-lindo-sexy-meu-marido-Lautner.
    Tem que rolar pegação ai! Na boa ~Sou pura~
    E eu ri muito com a Miley e o Nick!
    Não gosto da Miley, mas gosto dela ai
    Me julgue!
    Justin, deliçaa!
    A Sel ficou mais velha! Poxa, as crianças crescem tão rápido
    E eu também amei o clipe! Ela está tão gata, quer dizer mais do que ela é!
    Beijos diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!!
      Ele é bem tri né haha'
      Safadeeenha!! Já ta pensando na pegação é? hahaha' Pura, sei.. kkk'
      Não sou uma enorme fã da Miley também.. slá, entendo você :)
      Beijos gata ><

      Excluir
  3. Awwwn, Nick e My se dando beem né perfect, posta logo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. HEEEEY,OIA EU AQUI \ÕO
    tudo bem q eu estou atrasada,mais oque vale e a intenção,né gata?!
    Eaieer gata? tudo bom cntigo? Espero q sempre s2

    HVJGTRFH SOCORR DEOS,Q PFTO '-''-'-'-' VENK LUH ♥
    Coitada da Taylor,tão jovem e já vai ser orfã :'c
    Gostei do pai da Çelina,achei ele legal,pq sou diva -sqn
    Até q enfim vai começar Niley velho , q pfto ♥♥

    Tá perfeito Luiza,para de ser pfta <3'
    Continue logo gatona ft. perfeitona s2
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDJAAAAA!!
      Pelo menos se aprochegou por aqui haha'
      To bem sim e vc gata? Deve tar né, em fim..
      Como vcs são trágicos, pode ter um milagre da medicina ou sei lá auhauhsuashuhas'
      Eu também achei ele legal akjskajsa' u.u
      Se sou perfeita, sou igual a você u.u
      Demorei mas postei lindeza <3
      Beijkas ><

      Excluir
  5. Estou atrasadíssima, eu sei. Mas eu já estou aqui, não poste antes do meu comment mais do que divo -SQÑ' aparecer.
    Tá legal, vamos nessa (Are You Ready?):

    Nicholas querido, Selena tem as fontes dela ashuashua'
    Já estava na cara bem antes de você começar a fic, de que o Nick era safadenho. O segundo nome dele é Jerry uai'-' ashuashuashua
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha gente O.O Miley sua retardada, olhe para frente. Tinha mesmo que dar de cara com uma placa escrito PARE? Mas até que fez bem, senão ia encher o Nick de xingamentos e o bichinho não merece.
    Nick bem que podia parar de se gabar um pouquinho né? Mas ele continua lindo mesmo assim ^^
    Gente, tadinha da minha Taylor. Affe Luiza, que coisa, pare de fazer a bichinha sofrer. Por que você tem que fazer isso logo com uma das minhas personagens e cantoras favoritas? Sim, eu sou Swiftie, problem?
    Justin tomando atitude... Perfect! Isso mesmo Justin, agarre a Selena quando ela menos esperar #masoq?

    Vamos mudar de assunto? Vamos sim:

    Menina, Birthday tá muito perfeito. Eu ainda não acredito que minha menininha fez 21 anos, awn *-* Eles crescem tão rápido :')
    Você assistiu We Can't Stop? Olha só, eu sou Smiler mas senti que vendo aquele vídeo, eu estava vendo pornografia '-' É que eu me apaixonei pela garota de Hannah Montana e Meet Miley Cyrus e não pela de We Can't Stop e que fuma :s

    Beijos, love u so much <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaaaaaaaai gata!!
      Selena é diva né, pfrv u.u
      Safadenhaaa você, já pensando coisa ajshajshajshjahsajh'
      Pois é, que irônico ela dar de cara logo com a placa de PARE né? kkkkkk'
      Você não entende que os mais divos sempre sofrem?? kkkkkkk' É sempre assim aushaussua'
      Weeeeepa, segura a carroça aí que os cavalos não começaram a correr!! (WTF??)
      Não verdade nem sou Smiler... :s mas vi o vídeo sim, achei criativo, mas slá, se uns tempos para cá venho gostando menos da Miles (me julgue u.u)

      Beijão , love u cat ><

      Excluir
  6. Miiiiiiiiiiiiiinha gateeeenha, só minha <3
    Caaaaara, desculpa pela demora!! O tempo aqui tá foda e minha vda também, affz, mas não vamos estragar o comentário falando de mim, certo?
    Tá perfeeeito esse capítulo!!
    O pai da Sel suuuper fofo!!
    AAAaah, Sel Sel crescendo u.u Amei o vídeo do Birthday dela uahsua'
    Ook, hoje o comentário ficou essa merdinha porque daqui a pouco vou viajar, tô atrasada!!
    Beeijos, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeey lind's!!
      Você se atrasou para comentar e eu que levei uma eternidade pra postar? (viu, até rimou aushuashua)
      Obrigadaaa *-*
      Ele é divo né? haha'
      Beijos, love u ><

      Excluir
  7. Que perfeito esse cap flor.
    Amei Niley , Miley minha marrénta u.u

    Jelena são vidas <33'

    Flor , ta muito divo então faz favor de continua logo sua diva
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa lindja :)
      Demorei mas postei pelo menos auhsuash'
      Beijos flor ><

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOI DIVA.

    EU ACHEI SEU BLOG, POR ACASO, E ADIVINHA SO? EU A-D-O-R-E-I. VC É UMA DIVAAAAAA, LINDA, FOFA. EU AMEI.

    EU IMAGINO, CADA LETRA, CADA FRASE, CADA DIALOGO, TUDO É TÃO SUAVE. EU REALMENTE ADORO, E VC ESTA E PARABÉNS. ISSO É INCRÍVEL.

    (amor, pode ler minha fanfic tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/p/your-love-is-my-drug.html sera bem vinda viu? te espero la)

    BEIJO PEQUENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOI *-*

      OBRIGADAAAAAA SUA LINDJA ^^
      Vou dar uma olhada sim :)

      BEIJOS ><

      Excluir