sábado, 24 de agosto de 2013

~ 28


"Beijos não são contratos e presentes não são promessas." - W.S.


20h50
Lautner’s House

A loirinha, Taylor, estava em seu novo quarto ajeitando algumas coisas, colocando roupas no pequeno closet de portas brancas de madeira e ajeitando seus cremes e perfumes sobre uma penteadeira também branca, ela encarou seu reflexo no espelho a frente, a tristeza em seus olhos era evidente, mas ela já se considerava profissional em fingir estar bem... Na verdade, fingia muitas coisas.
Ela ouviu alguém bater na porta e logo a abriu, se deparando com o garoto cujo portava o mesmo nome que ela, o que era estranho. Tentara o evitar desde sua chegada, mas agora aparentemente seria difícil, já que começariam a passar os fins de semana na mesma casa, e inclusive o restante do de agora.
Lautner: Minha quer saber se você precisa de alguma coisa – ele se escorou no batente da porta a olhando.
Swift: Não, está tudo bem – ela sorriu de canto.
Lautner:  Minha mãe falou que a sua mãe está...
Swift: No hospital – ela o interrompeu completando. – Mas está tudo certo, afinal, não sou eu que estou doente...
Lautner: Certo – ele se desencostou do local. - Qualquer coisa que estiver precisando, pode falar.
Swift: Ok, vou me lembrar disso amanhã quando eu não quiser arrumar minha cama – os dois sorriram. – Somos tipo irmãos agora? – ergueu as sobrancelhas.
Lautner: Prefiro não pensar dessa maneira – ele piscou e saiu pelo corredor.

No parque
Com Jelena

Selena: Só você para me fazer vir em um parque de diversões – ela riu pegando um pouco da pipoca que Justin segurava enquanto eles caminhavam em meio algumas pessoas.
Justin: Parques são legais, não importa sua idade você volta a ser criança – sorriu. – Vai querer ir em qual brinquedo primeiro?
Selena: Ah, e eu ainda posso escolher? – ela deu uma voltinha olhando ao redor. – Que tal aquela tal montanha-russa monstro que tinha no cartaz lá da entrada? – sorriu animada engatando seu braço com o do garoto.
Justin: Você tem certeza que quer ir nesse? – ele engoliu em seco.
Selena: Vai dizer que Justin Bieber tem medo de montanhas-russas? – ela perguntou rindo.
Justin: Eu não tenho medo do brincando, só não... – ele limpou a garganta. – Só não gosto de altura...
Selena: Quando você ficar com medinho eu seguro na sua mão, ok? – ela fez carinha de pena e falou debochadamente.
Justin: Engraçadinha – mostra a língua para ela. – Mas tudo bem, eu supero. Vamos comprar as entradas...

Enquanto isso, Nicholas e Miley saíam da tal Montanha-Russa Monstro, os dois não paravam de rir e comentar sobre as caras de assustadas que as pessoas faziam durante o brinquedo e sobre os gritos que escutavam quando o carrinho passava por túneis escuros e todo tipo de coisa aparecia para assustá-los.
Miley: Isso foi demais, havia me esquecido o quanto pode ser divertido um parque de diversões – ela ria enquanto andava ao lado de Nick.
Nick: Justamente por isso que parques de diversões se chamam assim, é para ser divertido – ele piscou para ela. – Nossos bilhetes já se esgotaram, vamos ter que ir na bilheteria de novo...
Miley assentiu e os dois seguiram para o local, porém do nada ela parou e quando viu que Nick continuava andando o puxou para o lado do trailer onde funcionava a bilheteria, havia uma filha em frente ao mesmo.
Nick: O que foi, Lola? – indagou sem entender nada.
Miley: A Sel e o Jus estão na fila – ela bateu com mão na testa. – Que merda! Eles não podem me ver qui, vou dizer o que? Que sou um espírito tomando conta do corpo da Miley?
Nick: Dizer que é um alienígena vindo de marte ocupando o corpo de uma criatura terrestre, muito gata por sinal, deixa as coisas mais legais – sorriu abobadamente.
Miley: Idiota! – murmurou rindo baixinho. – Vamos embora logo, John!
Nick: Mas já? – fez beicinho e sem poder dizer mais nada foi puxada pela garota.
Andaram até o o grande estacionamento improvisado em frente ao local onde funcionava o parque, que era apenas um terreno abandonado do tamanho de um campo de futebol com uma placa improvisada escrito Estacionamento com tinta vermelha, mas estava lotada de carros, por sorte Nick sabia exatamente onde estava seu. Abriu a porta para Miley e então deu a volta entrando no automóvel e ligando-o.
Até ele estacionar o carro em frente a casa dos Cyrus o caminho fora silencioso.
Miley: Bem, obrigada – sorri de canto. – Por me trazer em casa e pela carona.
Nick: Não há de que Lola – disse como se fosse uma piada apenas entre os dois, e era.
Miley: Até outra hora – ela lhe deu um beijo na bochecha e saiu do carro, mas antes de fechar a porta o olhou. – Boa noite Nicholas.
Nick ergueu as sobrancelhas enquanto a via atravessar o quintal. Boa noite Miley, pensou e sorriu. Talvez ela não fosse tão difícil quanto pensava.

Com Jelena
00h20

Selena: Meu pai vai me matar – murmurou enquanto Justin estacionava seu carro em frente a sua casa, que tinha apenas as luzes da varanda acesas, o resto estava em plena escuridão.
Justin: Só se for depois de arrancar os meus testículos – os dois riram. – Você não tem mais 13 anos para ter horário de voltar para casa...
Selena: Ele é meio controlador com essas coisas, com 13 anos não podia ficar até as sete e meia na rua. – Ela revirou os olhos. – Ele acha que eu sou sua garotinha ainda.
Justin: Garotinha do papai? Que bonitinho – debochou rindo e levou um tapa no braço da morena ao seu lado. – Ai! Isso doeu! – reclamou.
Selena: Ótimo, era para doer! – mostrou a língua. – Agora tenho que ir, sério.
Justin: Ok, mas antes vou fazer isso...
O loiro se inclinou para perto de Selena e levou sua mão até o rosto da mesma, que iria protestar se não fosse pela sensação de formigação na bochecha onde ele mantinha contato e por seus lábios em formato de coração estarem tão próximos dos dela, e então fechou os olhos lentamente e logo sentiu uma onda elétrica percorrer seu corpo quando sua bocas se encontraram, começando um beijo lento, ela levou ambas as mão para o rosto dele, apreciando o gosto de algodão-doce que ainda tinham.
Eles param por falta de ar e se olharam, sorrindo.
Mas tão rápido como pararam o beijo voltaram ao ato, dessa vez mais urgente, Justin puxou ela para seu colo, onde ela colocou cada joelho dobrado de um lado de sua cintura, enfiando seus finos dedos entre as mechas do cabelo dele, que tinha agora suas mãos espalmadas nas costas dela a apertando contra si e aprofundando o beijo o quanto conseguia. Eles se revesavam entre chupões e beijos no pescoço ou então mordidinhas nos lábios, logo voltando a se beijar loucamente. Era inevitável não pensar que tinham sido feitos para completar um ao outro, como os dois desejavam ficar juntos sem ter que parar.
Até o celular de Selena começar a tocar.
Selena: Droga! – reclamou tentando recuperar o ar de seus pulmões e então atendeu o aparelho. Seu pai. – Ok, não se preocupe. Eu sei. acabei de chegar. Estou aqui na frente. Beijo.
Justin: Então... – assoviou e a ajudou a voltar para o assento do lado. – Até amanhã gata? – Deu um sorriso malicioso.
Selena: Tchau Justin – sorriu e saiu do carro ajeitando sua roupa. 

Continua.
Milhões, bilhões, trilhões, zilhões de desculpas. Me perdoem mesmo por essa eternidade sem postar, só consegui escrever e postar LN esses dias, mas me perdoem mesmo por ter demorado tanto com Hellcats &' Tigers. Tive dois motivos: escola, que ama me atrapalhar para escrever e postar. E também que eu tive um problema com a criatividade, o que geralmente nunca foi um problema para mim na hora de escrever um novo cap., mas sei lá, estava sem muita vontade... Em fim, peço que me desculpem de verdade, me sinto até mal de demorar taaanto para postar. O capítulo não ficou tão grande mas espero que gostem mesmo assim e que comentem, não posso prometer que vou fazer mágica e postar o próximo em um piscar de olhos. Mas vou tentar com certeza. E viram que eu mudei o nome? Pois é, Luh que é meu apelido e Grey que é o sobrenome da Nora (personagem da saga Hush, Hush). Amo vocês amores, beijos <3


14 comentários:

  1. ~~Leitora nova~~
    Primeiraa, u-u
    Ommg, jelena quase se fodem dentro do carro ~O~
    Perfect, posta log, necessito do proximo,

    #Bye
    http://www.fanfics-helena.blogspot.com.br <<Passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivaaaaa, leitora nova ~le rebolando~
      Demorei, mas postei, espero que me desculpe :s
      Beijos flor ;*

      Excluir
  2. Não vou nem comentar sobre a pegação de Jelena dentro do carro... aqueles safadinhos...
    Seria esse o início de uma paixão apaixonada entre John e Lola? hsuahs ' Niley, seus lindos *u*
    Como será que vai ser a convivência entre Taylor nº 1 e Taylor nº2? Aquela frase e piscadela no final meio que me deu uma dica... Estou certa?
    Continue logo! Seja uma boa aluna de Hogwarts e faça um feitiço bacana pra isso acontecer u_u
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadeeenhos né haha'
      Sim sim, uma paixão apaixonante u.u aushu'
      Ué, eu não sei, só lendo para saber y.ý
      Sou péssima aluna pelo visto :s
      Beijos ;*

      Excluir
  3. CARRO PARADO COM VIDRO EMBAÇADO, CUIDADO CUIDADO, É O MOTEL DISFARÇADO ♪ ♫ kkkkkkkkkkkkkkk desculpa, não resisti hehehe. JELENA SAFADEEEEEEEEENHOS
    necessito do proximo capitulo filha, vc precisa postar! kshdasd beeeijos migs <'3 amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHUAHSUAHSUHSUAHSUAHA' Muita safadezaaa!! kk'
      Espero que me perdoe pela demora miga, postei ;*

      Excluir
  4. Hooooy my duva!!
    Quase morri sem seus capítulos!!
    Matando todas as saudades agora *-*
    Tipo, coitada da mãe da Taylor... Deve ser terrível...
    Quase me mijei com o Justin com medo de altura! Sério??
    Ia ser engraçado ver ele gritando que nem uma menininha kkkkkk'
    Mas continuaria lindo u.u
    Lola e John, meeeu Deus, vou morrer com Niley! Eles são tão perfeitos >.<
    Sel garotinha do papai, tão ownt!
    E que safadeza é essa, mds??
    É nessas horas que dá vontade de matar o pai da Sel suusha' coitado!
    Pois é, a escola fode com nossas vidas! Tá em que ano, honey?
    Saga Hush, Hush? Já ouvi falar mas ainda não li, me falaram que é muito bom haha'
    Pooosta logo e não morre dessa vez, ook?
    Beeijos, ty love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey lindona!!
      Todos tem seus medos né aksjakj' u.u
      Selena de garotinha ñ tem nada, pq né, ó as safadezas '-'
      Estou na 8ª série -.-'
      LEIA!! SÉRIO, L-E-I-A!! É PERFEITA!! (uma das minhas favoritas)
      Murrii aksjaksjk' Psotei, espero que perdoe pela demora :s
      Beijos, ty love too <33

      Excluir
  5. Aiwns Luiza,minha diwa ♥♥
    Fia,eu amei !! Eu sempre amo,pq ce é diwa <3
    Niley é vida *-*
    JELEEEEEEEEEEEEEEEEEENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \Õ/ *piremos*
    Continue diwa,divosa,divona <3
    Bjs,teamo ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt obrigada gatenha *u*
      Espero que me desculpe pela demora sua diva!!
      Beijin' teamo ;*

      Excluir
  6. Meu Deus, eu tinha me esquecido dessa fic! Como sou idiota, putz!
    Pelo menos, só perdi dois capítulo... MEUS DEUS, COMO ESTOU ATRASADA!
    Mas enfim, vou parar de falar o quão idiota eu sou, ashuashua'
    AMEEEI o capítulo, sua diva >3<
    Sério, Jelena é tão cute e... Hot, ahsuahshuashua'
    E estou com dó da Taylor, poxa! Ela é tão boazinha... Não merece tudo isso!
    E a Miley, aahsahusah, tão funny, ahushahsa' Sério, ela é diva, por favor !
    Nileeey, awwwwwwwwn <3

    E, sobre o seu nome, por um momento, pensei que era por causa daquele personagem do 50 tons de cinza o____o. Sério, ONDE É QUE EU ESTAVA COM A CABEÇA?? aHUHUSAHUA'
    Enfim, poste logo sua diva deusa u3u, ou terá as mãos cortadas u_u
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem gata! Demorei séculos para postar, não é difícil acabar esquecendo aksjkasjak'
      Que bom que gostou *u*
      Hot... hot... hot dog! (ignora, sério, sou besta .-.)

      TA LOCA!! 50 tons de cinza, NUNCA U.U
      Eu demorei, mas não corte minhas mãos, please aksjsa'
      Beijão!

      Excluir
  7. Awwn, Jelena, fofos, Niley <333333333
    Posta logo

    ResponderExcluir