sábado, 7 de setembro de 2013

~ 29

"Isso que me tornei nada mais é do que o resultado de um mundo de decepções." 


Dia seguinte
Hudigens’ House
12h45

Após Vanessa acordar, ela foi ao banheiro, fez o que sempre faz pela manhã e vestiu-se, pegou seus óculos em cima da cômoda ao lado da porta e desceu as escadas que levavam a sala de estar, onde seu pai estava atirado no sofá com uma garrafa de bebida em uma das mãos e um cigarro na outra. Como sempre, era como se um furacão tivesse passado por ali, roupas estavam jogadas pelo chão, comida sobre a mesinha de centro... Era uma vergonha.
Vanessa: Vou sair – ela ficou ao pé do sofá olhando para a face do pai, a barba mau feita era escura assim como os cabelos, ele não era nenhum um pouco feio e tinha os braços fortes cobertos por tatuagens, nem parecia ter idade para ser pai, pelo menos não de uma garota de 17 anos. – Volto o mais tarde que puder.
Greg: Faça o que quiser criança – ele se sentou levando a mão na cabeça e arfando. – Não devia ter me drogado ontem.
Vanessa revirou os olhos e pegou uma caixinha de dentro da gaveta da estante da tevê. Ela pegou um dos compridos e estendeu ao pai que o tomou com um gole de whisky.
Vanessa: Assim não adiantar muita coisa – cruzou os braços.
Greg: Não te perguntei nada – ele largou suas coisas no chão e se levantou. – Cadê sua irmã?
Vanessa: A Stella está morando com a mamãe – olhou incrédula para Greg.
Greg: Desde quando? – ele franziu o cenho.
Vanessa: Desde a semana passada pai! – ela exclamou revoltada. – Impressionante como não deu falta da própria filha por 7 dias!
Greg: Deixe de me amolar com picuinhas – o homem bufou e se direcionou as escadas. – Não me arranje problemas ou vai se ver comigo.
Vanessa: Como se você já não arranjasse o suficiente para si próprio – murmurou batendo a porta da frente. Sentiu seus olhos queimarem, ela queria chorar, mas já tinha experiência em segurar as lágrimas. Não queria ser fraca.

Henrie’s House
Com David e Zac

David: Não acredito que pegou sua vizinha – ele riu se jogando no puf do quarto e olhando o amigo sentado no chão com as costas a poiada na cama.
Zac: Fazer o que, ninguém resiste ao charme Efron – se gabou.
David: Te aviso quando eu encontrar algum – ambos riram mais um pouco. – Vai abrir uma creche, então?
Zac: Foi só diversão – deu de ombros. – Mas que a Cher é bem gostosinha, isso é.
David: E se ela começar a pegar no seu pé? – ergueu uma sobrancelha.
Zac: Duvido muito disso, aquela lá é muito oferecida para querer ficar com um só...
David ia falar alguma coisa, porém ouve alguém bater na porta, ele só exclama um entra e logo a cabeça de seu pai, Jim, aparece alternando entre olhar para seu filho e para Zac.
Jim: As crianças já podem parar de se masturbar e descer para almoçar – ele soltou uma risada alta.
David: Pai! – exclamou cortando-o. – Para de falar merda!
Jim: Tudo bem, não precisam se envergonhar, já tive a idade dos dois – ele riu de novo e piscou. – Não esqueçam de  lavar as mãos, por favor – com isso fechou a porta.
David bateu com a mão na testa enquanto Zachary ria histericamente, Jim parecia adorar fazer o filho passar vergonha, supostamente “entendendo” sobre o comportamento juvenil, mas as vezes exagerava.
Zac: Cara, seu pai é uma figura – ele se levantou com certa dificuldade por meio as risadas. – Que velho mais aloprado.
David: Tanto faz, vamos descer logo antes que ele invente outra coisa pior – revirou os olhos.

Mais tarde
Nick’s Cafe

Joseph, Liam, Ashley Greene e Emily entraram na lanchonete que fazia o estilo entre os anos 60 e 70. Eles se sentaram em uma mesa no canto, esperando que alguma garçonete os viesse atender.
Ashley: Que lugar mais cafona – comentou olhando a sua volta.
Liam: Você que quis vir para cá – rebatou.
Joe: Eu gostei, é bem maneiro, não sei porque nunca tinha vindo aqui antes – deu de ombros sorrindo de canto.
Emily: E agora vai ficar mais ainda – murmurou para a amiga ao seu lado e olhando por cima do ombro de Joseph.
Xx: Vão querer o que? – perguntou uma voz feminina que olhava para o bloco de notas em suas mãos.
Joe: Queremos um... – ele parou de falar assim que viu de quem se tratava. – Demi?
Demi: Joseph? – ela ergueu os olhos e ficou meio espantado por vê-los ali.
Emily: Que seja, traga um milkshake de morango para mim e Emily, empregadinha – sorriu debochada.
Liam: Eu e Joe queremos um de chocolate, pode ser? – ele olhou para o garoto ao seu lado e passou balançou a mão na frente do rosto do mesmo. – Joe?
Joe: Hã? Oi? – ele parecia confusa, a verdade, estava mesmo. – Não sabia que trabalhava aqui...
Demi: É o negócio da família – ela parecia sem graça.
Ashley: Você não saba Joe? – ela estava se deliciando com aquilo. – É o que a família faz para poder sobreviver...
Joe: Pensei que você fosse...
Ashley: Rica? – ela riu com desdém. – Ela é bolsista na Dover, aquela escola nojenta, sorte que você não é da American High... Sabe, não gostamos de pobres coitadinhas e gordas.
Demi: Vou mandar trazer os pedidos de vocês – sua voz estava embriagada, percebia-se que estava prestes a chorar, como não queria dar esses gostinho aquelas pessoas deu as costas indo para a cozinha. O que mais a magoou foi Joe não ter a defendido.
Joe: Demi... – ele chamou já se levantando, mas Liam o puxou de volta e Demi já tinhas úmido de vista.
Liam: Não sei porque se importa... – ele pegou um canudo e ficou mexendo com os dedos.
Ashley: Ela é uma Hellcat Joezito, deixe para lá, provavelmente não vai dar as caras tão cedo – ela riu e Emily a acompanhou.
Joe: Você é ridícula Ashley! – ele se levantou rapidamente e saiu da lanchonete.
Liam: O que deu nele? – indagou olhando a careta furiosa de Greene.
Emily: Vamos embora, já conseguimos o que queríamos – ela se levantou assim como a amiga.

Na praia
Com Vic e Alex
14h

Victoria e seu namorado andavam de mãos dadas pela beira da água, sentido o gelado nos dedos do mar salgado, era o que a fazia se sentir em paz, porém algo estava estranho, Alex parecia distante, menos “ligado” a ela como sempre fora.
Vic: Está tudo bem? – indagou o olhando um pouco preocupada.
Alex: Claro que está, porque? – ele encarou os olhos castanhos de Vic, que pareciam mais escuros que o normal.
Vic: Você está meio esquisito hoje – ela apertou levemente a mão dele, ela não fazia o tipo insegura, muito pelo contrário. Mas, de alguma forma, ele a estava deixando assim e ela não estava acostumada com isso.
Alex: Deixa de ser boba – ele passou o braço pelo ombro dela e a apertou contra si. – O que acha de irmos depois no cinema assistir Percy Jackson e o Mar de Monstros?
Vic: Você demorou para fazer esse convite, eu já até estava esquecendo que estou na praia com um semideus – brincou rindo um pouco, Alex sorriu.
Alex: Sinta-se lisonjeada com minha presença – ele deu um beijo na bochecha de Vic, que já ficara rosada e quente por causa do sol. – Aliás, você me lembra uma personagem: a Piper, filha de Afrodite.
Vic: Deusa do amor e da beleza? Agora sim estou me sentindo lisonjeada – ela entrelaçou a cintura dele com os braços e repousou a cabeça em seu ombro enquanto andavam. Alex tinha a cabeça longe, mas tentou demonstrar o quanto estava contente em estar com ela, e na verdade estava, gostava da companhia de Vic, gostava de vê-la sorrindo... Mas de tempo em tempo acabava pensando em outra garota, não sabia o porque, mas pensava em Diana, nos seus olhos azuis e na sua risada, e no como mesmo sendo irritante conseguia encantá-lo... Balançou a cabeça e tentou se concentrar no que Victoria dizia, o que não era muito difícil, já que ambos compartilhavam os mesmos interesses.

Depois de almoçar e passar um tempo no centro de L.A., Vanessa pegara uns quatro Táxis, até finalmente chegar onde queria, em um bairro distante de sua casa e de todos seus amigos, onde provavelmente ninguém a encontraria, era apenas ela e sua raiva do mundo. O lugar era deplorável, drogados se encontravam em cada esquina, pessoas com canivete e armados ficavam a espreita, caso alguém quisesse confrontá-los. Ela já estava acostumada, crescera em um lugar como aquele, até seus pais enriquecerem e eles começarem a morar em mansões. E depois, bem, se separaram. Mas isso é outra história.
Era para ali que ela ia quando estava com raiva do mundo, quando queria fazer o que quisesse sem ser julgada, sem regras; sem juízo. Apenas ela e seus ressentimentos, onde se afogariam em substâncias que talvez mais tarde a matasse, mas era melhor do que viver o que vivia. Greg, seu pai, quando chegava bêbado e drogado em casa batia nela, se aproveitava da menina fraca que era sua própria filha, no outro da não se lembrava de nada, e se caso se lembrasse pedia desculpas, mas ela nunca tinha certeza se ele estava sendo realmente sincero. Vanessa aprendera a ficar longe de casa durante a noite nos fins de semana. Ela só não morava com a mãe, por que primeiro: a mulher arranjava a cada semana um namorado novo e agia como uma adolescente, claro que amava as filhas, mas mesmo assim era estranho. E segundo: ela morava em outra cidade, e Vanessa tinha que permanecer em L.A. se quisesse continuar a ser cheerleader e continuar na American High.
Xx: Olha quem resolveu fazer uma visitinha – disse a garota de cabelos castanhos assim que Vanessa pôs os pés dentro do bar.
Vanessa: Quem é vivo sempre aparece, não é o que dizem, Megan? – ambas se abraçaram.
Megan: E o que vai ser hoje? – elas se sentaram nos bancos alto do largo balcão.
Vanessa: Eu quero diversão e quero algo muito forte que me faça esquecer de tudo, se possível, até de quem eu sou – sorriu.
Xx: Isso não seria perigoso? – um garoto loirinho perguntou do outro lado do balcão, colocando os braços sobre o mesmo. – Não me mate se acordar na cama nua com meu corpinho lindo ao seu lado.
Vanessa: Ah, Jack, não sonhe tão alto – riu. – Mas até que não seria tão ruim assim...
Jack: Depois de uma noite comigo, você imploraria por mais gata – piscou com um sorriso presunçoso.
Megan: Ou então ela imploraria para você ficar longe – Megan e Vanessa riram.
Jack: Que seja, fizemos uma mistura de drogas, é líquida e é injetada direto na veia... Se quiser fazer o teste...
Vanessa: Ninguém a experimentou ainda? – ergueu uma sobrancelha.
Jack: A Shay ejetou ontem a noite, fez um stripper junto com as outras, e até perdi a conta de com quantos homens ela entrou no banheiro, inclusive uma mulher...
Megan: Foram duas – corrigiu. – E hoje pela manhã ela ainda estava com o efeito, nem se lembrava mais do próprio nome e ficou falando um monte de merda – ela riu como se recordasse de algumas coisas. – Mas acho melhor você não enjerir isso, ainda não sabemos quais os efeitos colaterais e...
Vanessa: Não importa! – cortou-a e sorriu para Jack. – Traga algumas bebidas e a noite, quero essa droga aí correndo pelas minhas veias.
Jack: É assim que se fala! – ele bateu com as mãos no balcão e logo pegou uma garrafa de vodka servindo em três copos, um para cada. – Sabem qual é o sentido da vida, em meu amores? Para frente – com isso, brindaram e beberam.

Continua.
E aqui estou eu mais uma vez pedindo desculpas pela demora, mas está complicado gente, de qualquer maneira espero que ainda estejam aí e espero que gostem do capítulo, não foi um dos melhores, e estou tentando faze os personagens que geralmente são mais "desaparecidos" aparecerem com esses dramas e tal... Teve até participações especiais da Megan Fox e do lindo do Jack O'conell aksjkasjsk' Ahh, pergunta rápida: vocês querem, por acaso, um hot? Óbvio que eu não vou falar de quem, mas digam e querem ou não suas safadenhas ashushuashushuash' Acho que era isso, mais uma vez: não me matem pela demorinha u.u 
Beijos meus cupcakes azuis, amo vocês <33

Respostinhas lindjas
P.S.: Fiz um trailer para minha outra fanfic:
clica aqui.

14 comentários:

  1. Primeiro:
    Esse episódio foi muito legal! Tava com saudades, entrava todo dia nesse blog esperando ter um episódio novo e já ficava desanimada quando via que não tinha.

    Segundo:
    Mais um hot?? SIM SIM MIL VEZES SIM!

    Terceiro, na verdade é uma pergunta
    Você é semideusa??? Grega ou Romana??? Filha de qual deus??? Eu sou filha de Zeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *u*
      Bem, já postei o outro :)
      Sim, sou semideusa, grega *--* pq os gregos são divos, PRIMAAAAA!! aushuashua' Sou filha de Poseidon!

      Excluir
  2. Que capítulo foda!
    Coitada da Vanessa, ela deveria ver o estado do pai e nao fazer o mesmo.
    A Demi é pobre? Uol Não esperava por isso
    Quando omecei a ler sua fanfic senti que o Alrx e a Dianna iriam se pegar e agora tenho certeza disso!
    Eu quero hot! ~like a freira~
    Você é semi deusa? Filha de quem? Eu sou filha de Athena, porque minha mamis é diwa U.U
    E o Alex é filho de quem? A Vic lembra a Piper mesmo e o Alex o Jason *--* Amo Jasper, não entendo porque as pessoas não gostam.
    Só ficam ne Percabeth!
    Beijps cupcake azul ~Percy curtiu isso~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      É q falta uns neurônios nela .-.
      Ngm esperava u_u
      Será que vão mesmo??
      Sou filha de Poseidon, meus papis é divo *u*
      Psé, eles são tão fofos!! Não pensei muito em de quem ele seria filho, acho que de Zeus u_u
      Beijos tortinha azul haha'

      Excluir
  3. awwn, não aguentava mais esperar hehe, finalmente, posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwn, que perfeição, cara u___u
    E, awwwn novamente, o Alex é semideus, que fofo *------*. E até ele vai assistir PJO: Mar de Monstros, e eu ainda nem assisti .-.
    Alex pensando na Dianna, hummm... Ahuhsuahshausa,pena da Vic, ela também é tão fofinha :(
    E, meu, essa Greene é a mais bitch das bitches, por favor! Vou mandar- la para o Tártaro, quem sabe lá ela encontre suas amiguinhas, ashuahsuahsua'. Ah, e a Emily pode até fazer companhia para ela nessa viagem, ashuahsahua
    E, estou com um pouquinho de pena da Vanessa, sei lá, o pai dela bate nela? Quero dizer, essa também é uma bitch, mas...
    E ri com o Jack, ashauhsuahsa, apenas divo u3u
    Enfim, é claro, hot é bom e todo mundo gosta, ashuahsuahsshua
    Poste logo mais uma perfeição, diva da perfeição u3u

    Beeeeijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *u*
      É nóiz o/ Tbm não assisti ainda '--'
      A Greene tinha que desaparecer mesmo u__u aushau'
      Fiz vcs ficarem com pena da vadia lalala' haha' U-U
      Suas taradas aushuashauhsuah'
      Postei minha lindona!!
      Bjuu ;*

      Excluir
  5. Que perfeitooooo meu, ameei <'''3
    Ashley VADIA VADIA VADIA q odio dela! aff'
    E claro q nós queremos um hot, o q tu acha fia? '3'
    Você tbm é semideusa? ashaushaus eu me considero uma filha de Poseidon!
    ahsuashuash posta looogo sua diva!
    beeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey hey vc ganhou um selinho!
      http://comeonbabygirlcauseiamjemiforever.blogspot.com/2013/09/fiz-um-selinho-aviso.html
      Beijos

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado *u*
      É uma vadia msm u_u
      aushuahsu' Taradisse e__e uahsuahs'
      IRMÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!! Sou filha Poseidon tbm \õ/
      Posteeei amore >.<

      Obrigadaaaa pelo selinho, jájá posto ele *---*

      Excluir
  6. Aiiin minha diva, diva, diva!
    Que bom te ver aqui, já tava com saudade de seus capítulos!
    Perfeito, perfeito, perfeito!
    Tadinha da Van, que pai é esse? Se ela quiser um ombro pra chorar, here I am haha'
    shuhsashauhsuh' ri muito com as merdas que o Jim fala!
    EU VOU MATAR A PUTASHLEY!!!! Ela que mexa com minha Demi de novo! Vou arrancar os olhos dela e jogar o corpo pras piranhas comerem! Ou no Tártaro, slá! Hunf! aushusaasuhus'
    Tadinha da Demi, apenas sendo humilde =p
    E esses amigos do Joe também são uns filhos da puta! Agora estressei hahaha'
    Own que fofo, Alex e Vic indo assistir O Mar de Monstros e até hoje eu não assisti! Que merda ausauhsauh'
    Ele tá apaixonado pela Diana, aí que a porra fica séria... uhahusa'
    E a Van e essas companhias... Tadinha, espero que tudo isso passe =p
    Sobre o hot, sie que todo mundo aqui vai querer, então posso dizer que sim? auhshu' Olha que não sou safada!
    Poosta loogo!
    Beeijos minha gatcheenha diwa que amo u.u
    Ps: Amei o trailer de Lado Negro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey amore *u*
      Apoiaremos a Vanessa ushuahu'
      Ainda bem que meu pai ñ é que nem o Jim haha'
      "PUTASHLEY" gostei dessa junção de nomes asjaksjak' Calma aí, deixa a fic terminar e aí vc pode fazer o que quiser ok? uashuahsuah'
      Eu também não assisti ainda, a vida é injusta, apenas u_u
      Suuas safedeeenhas uashuahsuahsuhaushau'
      Postei *u*

      Excluir
  7. Hein vc podia me ajudar com o meu blog?
    E se você se sentiu ofendida com aquela postagem, desculpa, mas não era a minha intenção.
    Eu perdi muitos seguidores e quero eles de volta.
    me ajuda? Pode divulgar?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir