domingo, 22 de setembro de 2013

~ 30

"Eu só não entendo porque as melhores pessoas são as que mais sofrem."



Lovato’s House
14h30

Assim que Demi chegou em casa ela entrou e seguiu para a cozinha, servindo um copo de suco ela se escorou no balcão da pia, seu olhos estavam vermelhos devido ao choro. Após aquela cena ridícula e humilhante no Café de sua família ela saiu sem muitas explicações para sua mãe, apenas disse que estava com dor de cabeça. Chorou o caminho todo, pelo menos até domar suas lágrima,as que agora queriam sair de novo. Então ela trincou os dentes e olhou para cima, encarando o teto, era um bom jeito de se evitar que aquela aguinha salgada escorresse mais e mais.
Xx: Querida? – ela baixou os olhos em em direção a velhinha de bengala que estava na porta da cozinha. – Está tudo bem?
Demi: Mais ou menos – ela forçou um sorriso. – Mas nada que precise se preocupar, vó.
Demetria largou o copo já vazio na pia e puxou uma cadeira da mesa para que a sua avó, Marie, se sentasse e assim a idosa fez.
Marie: Sabe o que resolve problemas? – ela olhou para sua neta com aqueles olhos castanhos claros e prosseguiu: – Meus biscoitos de chocolate. Se puder tirar do forno para mim... Já estão no ponto.
Demi sem dizer nada abriu o forno do fogão e tirou de lá uma forma de cookies com gotas de chocolate, ela colocou sobre a mesa e os organizou sobre uma bandeja de plástico florida. Ainda sem dizer nada, lavou a louça deixando na secadora e então se sentou ao lado de Marie.
Demi: Hoje eu me importei com o que falaram de mim, vó – ela olhava para suas mãos entrelaças sobre a mesa. – Eu aprendi da pior maneira que não posso deixar os outros me atingirem com palavras, que não posso ligar para o que dizem... Mas eu hoje eu me importei. E isso acaba comigo, você sabe dos problema que tive – ela falava tudo baixo como se alguém pudesse escutar.
Marie: Eu sei meu anjo, eu sei – ela passou a mãos pelo comprimento do cabelo de Demi, a olhando piedosamente. – E porque logo hoje você se importou? Algum motivo maior deve ter tido.
Demi: Eu acho que não sou boa o suficiente para ele, para quem amo – sua voz tremeu.
Marie: Nunca diga que não é boa o suficiente para alguém, você é tudo que qualquer um pode querer – ela segurou a mão da neta. – Esse moço lhe ama?
Demi: Ele diz que sim, mas... Mas ele não sabia que eu sou... – ela engoliu em seco e algumas lágrimas caíram.
Marie: Se ele lhe ama de verdade, não vai deixá-la por um quesito tão idiota como classe social, você é maravilhosa de qualquer jeito – a velha lhe deu um beijo na cabeça.
Demetria pousou a cabeça no ombro da avó. Se tinha alguém que ela admirava muito, esse alguém era sua avó, quem sempre a ajudou, quem cuidou dela desde pequena enquanto a mãe trabalhava dia e noite para no fim ter dinheiro para suprir todas as necessidades e manter a lanchonete de seu avó – que morrera aos 62 anos – de pé.
Elas então escutaram a campainha tocar, quem estaria as visitando agora? Demi sem pastenejar se levantou da cadeira, já se sentindo melhor, e foi abrir a porta, se deparando com que menos queria ver agora, pelo menos por enquanto.
Demi: Como descobriu onde eu moro? – indagou confusa cruzando os braços.
Joe: Selena – disse simplesmente, o que bastou. – Olha eu queria pedir desculpas pelo modo como a Ashley te tratou mais cedo, depois daquilo eu saí e então decidi voltar, mas me disseram que você tinha ido para casa... – ele largava aquilo tudo como uma metralhadora.
Demi: Tanto faz Joseph – ela o cortou. – É melhor você ir embora agora.
Joe: O que? Porque? Mas eu... – nesse momento ele apenas viu sua namorada (ou ex?) desaparecer atrás de uma batida de porta na cara dele. O que havia feito de errado?
Frustrado decidiu não insistir, tentaria falar com ela mais tarde, quem sabe ligar ou mandar uma mensagem, devido as circunstâncias se surpreenderia se ela respondesse. Deu meia volta e saiu andando pela calçada, sem rumo. Não entendia o porque dela estar o tratando assim, ele não se importava dela estar em um classe diferente da dele, era algo absurdo e a cada vez ele sentia mais nojo de Greene. Como ela podia falar daquela maneira com Demi? Ou com qualquer outra pessoa que seja?
Quando Joseph estava passando por um parquinho no fim do quarteirão avistou Taylor, a loirinha, sentada de baixo de uma árvore escrevendo em caderninho. Ela não estava com uma cara muito boa, então decidiu ir até ela.
Joe: Oi – disse com ficou em frente a ela, tampando o sol.
Swift: Ah, oi Joe – ela sorriu doce e fechou seu caderno o guardando na bolsa. – Quer se sentar?
Joe: Claro – ele se senata ao lado dela e se escora no tronco da árvore que era bastante grosso. – O que faz aqui? Sua casa é bem longe dessa rua...
Swift: A minha nova não é... – dá de ombros colocando os óculos escuros redondos que estava ao seu lado sobre a grama.
Joe: Não sabia que tinha se mudado... – comenta olhando para algumas crianças que brincavam na pracinha.
Swift: Minha mãe vai ter que ficar internada, e sou de menor, não posso morar sozinha – ela olha para Joe. – Estou morando com uma amiga da mamãe.
Joe: Sinto muito – e ele realmente sentia. A olha dando um sorriso de canto.
Swift: Tudo bem, a ficha já caiu, agora é seguir em frente, sei que ela não vai sobreviver, não importa o quanto digam que vai ficar tudo bem... – Taylor escora a cabeça no ombro do amigo. – Só não conte isso para ninguém, não gosto que sintam pena de mim.
Joe: Pode confiar – ele dá um beijo no topo de sua cabeça.
Swift: Obrigada, você é um bom amigo Joseph – ela sorri para si mesma.
Joe: Eu só não entendo porque as melhores pessoas são as que mais sofrem.


Mais tarde
Gomez’s House

Selena estava de boa assistindo The X Factor junto aos seus pais na sala de estar, ela gostava de passar um tempo com eles diferente de outros adolescentes, sua mãe era como uma irmã mais velha e o pai a fazia rir toda hora.
Selena: Aquela jurada loirinha lembra a Demi né? – ela comenta analisando a garota.
Brian: Você acha? – ele olha para a jovem na tevê. – Para mim não tem nada haver...
Mandy: É, e a Demetria é morena...
A morena revira os olhos e fez uma anotação mental que da próxima vez que falasse com Demi iria dar a ideia de ela pintar os cabelos de loiro, assim esfregaria na cara dos pais como ela era parecida com a jurada. Quem sabe até fazer umas mechas? A própria Selena queria dar uma mudada, porque não induzir a amiga a fazer o mesmo? Mas deixaria isso para o próximo fim de semana.
Repentinamente a campainha toca, Mandy e Brian olham para a filha, que sem dizer nada se levanta. Tudo eu, tudo eu, pensa. Quando ela chega a porta e a abre se depara com um par de olhos cor de mel e um sorriso pervertido de canto de boca.
Selena: O que faz aqui Justin? – ela ergue uma sobrancelha.
Justin: Eu estava sem nada para fazer e resolvi vir aqui – dá de ombros.
Selena: Mesmo com o perigo de meu pai atender a porta? Ele não gosta de você...
Justin: Eu já tinha planejado minha fuga se fosse ele a atender a porta – explica e Selena ri. – Mas ressaltamos a questão de que é impossível não gostar de mim.
Selena: Você tem tatuagens – ela aponta com a cabeça para os braços a mostra por causa da regata preta dele. – Então automaticamente para o Brian você é má influência, ou até um gangster.
Justin: Vou me lembrar de vir de moletom da próxima vez que te visitar.
Selena: Desde que tire depois, gosto das tatuagens – sorri. – Mas fala logo, o que tu quer?
Justin: Primeiro, agradeço a delicadeza – diz ironicamente. – E segundo, te convidar para fazer alguma coisa, eu estava no tédio... Quer ir no cinema ou sei lá?
Selena: Não estou a fim de ficar em meio as pessoas hoje – ela espreme os lábios.
Justin: O.k. Srta. Antissocial, mas eu conheço um lugar que meio que descobri antes de ir para a Dover... É em um parque.
Selena: Beleza, espera no carro que eu já venho – ela nem espera ele responder e dá as costas voltando para a sala de estar. – Mãe, pai, posso sair com o Jus? Eu sei que posso então tchau – ela fala rapidamente e já ia se virando.
Brian: Segura essa peruca aí mocinha – ele se levanta. – Por acaso esse apelido gay pertence ao garoto de ontem?
Selena: Se eu disse que não eu posso ir? – sorri docemente.
Brian: Você sabe que eu não vou com a cara daquele garotinho – diz autoritário, mas no fundo era mais para pegar no pé da filha, sabia que proibi-la não ia adiantar porra nenhuma.
Selena: Você está sendo um pai chato e super-protetor – cruza os braços. – E ele não é um garotinha, tem a minha idade.
Mandy: Deixa ela querido, pelo menos ela não está saindo escondida – diz olhando para o marido.
Brian: Ta certo, mas não volte tarde que amanhã você tem que voltar para o colégio – avisa sua filha.
Selena: Valeu! – ela sai de casa rapidamente antes que ele mudasse de ideia e entra no carro, se sentando ao lado de Jus. – Bora?
Justin gira a chave na ignição e afasta o carro do meio-fio.

Continua.

Ahh minhas lindas, eu nem demorei tanto vai, do jeito que to sem tempo + a preguiça de escrever até que postei rapidinho (mais ou menos, mas ok .-.). Espero que gostem, tipo, eu já tinha o capítulo em mente, mas quando fui escrever acabei desistindo de algumas coisas, aí como eu não queria deixar minúsculo eu tentei pensar em alguma coisa legal, o que não aconteceu aksjaksjkaj' Esse ta meio chatinho, muito sei lá, mas eu gostei da parte do Joe e da Taylor, eles como amigos ficaram tão fofos, sei lá haha' *u* E sobre o hot que era para ter nesse capítulo... Não teve (jura Luiza? Jura?) Mas de repente no próximo kkkk' E eu fiz um tumblr ontem (clica aqui), eu já tive um mas acabei excluindo, só que senti saudades e resolvi fazer de novo, dessa vez mais boitinho e ajeitadinho, é mais pra eu postar imagens ou gifs que ache legal e de coisas que eu curto que tenha haver com livros, séries, filmes, atores e fotos variadas... Pronto, já fiz minha divulgação! Fiquem com um gif divo do Johnny divo:




Beijão pra vocês >.<''

Resposttinhas

Divulgando os bloga: Sexy || Ex-Women

7 comentários:

  1. Concordo, Joe Taylor como amigos ficaram a coisa mais fofa *u* Ele foi atrás da Demi õ/ mas ela não lhe deu atenção ¬¬ Enfim...
    Ficou chato não. Já disse que gosto do pai da Selena? Pois é, acho ele muito foda haha'
    ~Chu.

    ResponderExcluir
  2. Heey minha diwa!
    Milhões e milhões de desculpas pela demora! Acho que você pensou que eu não ia aparecer, mds, que vergonha =p
    O que tá acontecend0o?? O que essas bitches não comentaram? Vou bater em todo mundo aqui, sério, eu amo sua fic! Ainda mais a habilidade (e a paciência) de colocar tantos personagens, acho que eu não conseguiria haha'
    Tadinha da Demi! Ainda vou matar aquele povo =x
    Essa vó Marie é muito fofa! *---*
    hsauash' tadinho do joe, levou mó toco da Demi!
    Espero que eles consigam conversar logo u.u
    Enquanto isso tô aqui armando um plano mirabólico (essa palavra existe?? kkk') pra matar aquele povo hausuas'
    Tadinha da Taylor, sério, nessa fic gosto muito dela =s
    Seel assistindo The X-Factor *----*
    E a pergunta que fica: quem ficou no lugar da Demi na banca de jurados?? auhsuahuhsauhsaus'
    Selena e Justin, que fofos *---*
    Quer ver que vai dar Come & Get It depois desse passeio? ashuahsuaus'
    Poosta logo, minha gatcha!
    Beijos, beijos, love ya u.u

    ResponderExcluir
  3. Heeeey baby u3u
    Meu Deus, que divação é essa, minha fia?
    Awwwn eternamente para a Tay, gente, ela é a minha personagem favorita, e a que está mais sofrendo, poxa! Mas eu amei a parte Jaylor (é assim que escreve, certo??), sério, eles são fofinhos e___e. E a última frase do Joe, meu Deus :(, faz todo sentido...
    E a Demi então, gente, todo mundo sofrendo na fic, que triste, poxa :(
    E a Marie é diva, por favor u3u, sério, ela é muito fofa, e boa conselheira *-----*
    E a parte dos pais da Sel foi engraçada, ahsuahusa, e fofinha também (tudo tá fofo, por favor, ashuashua). Mas eu achei engraçado mesmo Jelena, ahsashua, como eles divam *----*

    Enfim, sua diva brilhosa, tão quanto a Zeuza, ahsuahsa ç___ç, trate de continuar logo e_____e
    Beeeijos,

    ResponderExcluir
  4. Hello, seguidora nova!
    Put'z, amei tua fic...
    Sou hater da Taylor, mas gostei da personagem..
    Hum... Não tenho o que dizer só continua logo!
    Beijos
    Ah, aceita afiliação?
    De qualquer forma já comentei lá na página "afilie-se"
    Beijos,... Again!

    ResponderExcluir
  5. queria q a minha vó fosse igual a da dems ):
    joe levou toco, coitado kasdljkxzc amo a taylor, pfvr mt fofa ela!
    beeijos2 amiga e vê se posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Estou atrasada tipo, quatro semanas. O_O
    Que divo. *---*
    Minha vó não é assim. Ia mandar eu ir procurar o que fazer e para de frescura.
    #TristeVida

    Eu já disse que amo o pai da Sel? Rio pacás com ele.

    Posta logo, beijos

    ResponderExcluir