quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

~ 03 "Festa" (Última parte)


"Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos."


XxX: Nicholas, mas me chame de Nick, e respondendo a sua outra pergunta – sorri –, porque não pede Absinto?
Selena:  Ok, não vamos exagerar, que tal vodka?
Nick: Ela diz “não vamos exagerar” – ri debochado. – Mas então, vai querer vodka mesmo?
Antes que Selena pudesse concordar Demi chega se sentando ao seu lado irritada.
Demi: Eu sei que eu vou querer!
E então os três pediram as bebidas e ficaram ali conversando e falando muitas bobagens.

Miley estava no jardim da A.H., ela na real não queria ir para essa festa, no inicio até passou a possibilidade de se divertir ali, mas isso estava longe de acontecer, ela se preocupava com tantas coisas, algumas até inúteis, mas ela tinha certeza que não estava com cabeça para dançar e beber como sempre fez. E então Zac invadiu seus pensamentos, o beijos deles passava como um filme, ela levou as mãos até os lábios sendo capaz de ainda senti-lo e sorriu automaticamente. Ela sabia que isso era um erro, ele a magoou, deixou uma ferida enorme no seu coração que fez aquela menina forte chorar por noites...
Miley: Miley, para de pensar nesse garoto, ele é um idiota – ela murmurou para si mesma, com a impressão que talvez tivesse dito um pouco alto, mas foda-se, ela estava ali sozinha mesmo. Ou não.
Liam: Espero que não esteja falando de mim – sorri  e fica do seu lado.
Miley: Ah, oi Liam – sorri fraco.
Liam: Sozinha? – ergue as sobrancelhas.
Miley: Claro que não, por acaso não está vendo meu “fiel companheiro aqui do meu lado” – aponta para o lado, vazio, e sorri irônica.
Liam: Se eu estiver te atrapalhando, eu posso te deixar em paz! - levantou as mãos no ar.
Miley: Não, me desculpa, é que eu to meio perturbada! – ri fraco.
Liam: Ok, mas e aí, porque não está na festa?
Miley: Estou sem ânimo algum para festas... Acho que vou é voltar para a Dover.
Liam: Quer companhia? – sorri a olhando.
Miley estava prestes a dizer que era melhor não, ele podia ser pego e se ferrar, na verdade seria uma desculpa, porque ela queria mesmo era ficar sozinha, porém, viu Zac se agarrando com Vanessa encostados em uma árvore mais ao longe.
Miley: Quer saber, adoraria, vamos logo!

De volta a festa, algo surpreendente acontecia: Demi estava completamente bêbada e dançava sensualmente em uma das mesas postas naquele salão, ao som de Starships - Nicki Minaj. Os garotos simplesmente babavam e ficavam a secando e gritando o como ela era gostosa. 
Já tomada pela animação e pela irracionalidade ela começa a levantar seu vestido, mas alguém a pega pela sua cintura a levantando e a colocando no chão.
Joe: Você está maluca? – pergunta segurando o braço de Demi. – Perdeu o juízo foi?!
Demi: Ui, olha ele, decidiu largar o projeto de vaca! – solta uma gargalhada.
Joe: Vamos embora, vou te levar para a Dover!
Demi: Você não pode me obrigar – mostra a língua para ele –, eu não vou, entendeu? Não vou seu bobooo – faz bibiquinho falando igual a uma criancinha de 5 anos.
Joe: Não discuta comigo mocinha, você vai e ponto final – diz todo autoritário.
Demi: Ta, ta bom, mas saiba que é contra a minha vontade. Run!

Liam ajudo Miley a voltar para a escola e a acompanhou até a porta de seu quarto, eles estavam no corredor.
Miley: Valeu por me trazer – sorri dando-lhe um beijo na bochecha e já ia se virando para entrar no quarto, mas Liam a vira e a coloca contra a porta do quarto, segurando de leve seus braços.
Liam: Só um beijo no rosto? – sorri se aproximando dela. – Eu acho que mereço mais não é? – ele estava prestes a beija-la, mas Miley vira o rosto.
Miley: Olha Liam, desculpa, eu até agradeço por ter me trazido mas eu não me sinto a vontade em ficar com você agora, pelo menos por enquanto... – se vira e entra no seu quarto se xingando mentalmente por não ter deixado aquele beijo rolar.
Liam do outro lado dá um soco na parede, pensando no quanto foi burro e prometendo a si mesmo que aquela garota dos cabelos loiros acastanhados ainda seria dele, apenas dele.

Já na A.H., Nick havia levado Selena para a biblioteca da escola onde não havia ninguém, onde eles pudessem ficar sozinhos e á vontade. Ela estava bêbeda, “animadinha” e provavelmente sem juízo algum.
Nick que não estava tão bêbado se aproveitou e puxo Selena pela cintura, distribuindo beijos e chupões pelo seu pescoço e Selena começou a rir por estar sentindo cócegas e ele também riu, porque sua risada era engraçada (fico feliz se isso fizer sentido).
Selena: Eu ainda não entendi quais são as regras desse jogo – ela ria enquanto passava suas mãos por de baixo da camisa dele.
Nick: Pode deixar que te mostro! – ele a colocou sentada em cima de uma das mesas redondas da biblioteca, pegou uma de sua pernas e entrelaçou em sua cintura, ela logo colou a outra, ele levantou um pouco o vestido dela fazendo suas intimidades se tocarem, ele queria beija-la logo mas também queria senti-la. Passava suas mãos por todo o corpo de Selena, e dando-lhe mordidinhas na orelha e nos lábios. Então lhe beijou a boca, seus lábios se tocaram como uma rede elétrica, e quando pediu passagem para a sua língua – que ela com certeza permitiria – alguém o puxa.
Taylor L.: Não ouse encostar uma dedo nela seu idiota! – ele pega Nick pela gola da camisa e o atira contra uma das estantes de livros. Depois de direciona a Selena. – Vem, vamos embora!
Selena: Ah, mas ele ia me ensinar a brincar – cruza os braços e sorri inocentemente.
Taylor: Ele ia era te usar, mas como você vai perceberia isso se está completamente bêbada... – revira os olhos pegando na mão de Selena e a fazendo descer da mesa.
Nick: E você não tinha nada de que se meter Lautner – fica de frente para ele, já irritado.
Taylor: Não pense que eu vou brigar com você, você é um babaca cara! – ele ia saindo com Selena daquele local sem olhar para trás.
Nick: Isso não fica assim! – gritou com um tom de ameaça antes que eles desaparecessem por aqueles corredores.

No outro dia
Dover - Corredores
Com Demi e Selena.

As duas estavam apoiadas em seus armários, que eram um do lado do outro, a dor de cabeça era intensa em ambas (mais na Selena, que passou até de mais dos limites). Elas conversavam sobre a festa, as vozes mau saiam, estavam exaustas e ainda tiveram que acordar cedo porque tinha aula, daqui a pouco começaria o 1º tempo.
Selena: Eu vou morrer - ela recostou a cabeça no armário. - Não esqueça das flores no meu enterro!
Demi: Deixa de ser melodramática - ela então gemeu de dor -, o pior é não lembrar de nada... Será que eu fiz alguma besteira?
Selena: Ah sei lá, mas isso são detalhes, se você fez, já está feito... - deu de ombros.
Taylor: E aí como estão princesas? - ele depositou um beijo no rosto de cada uma e depois olhou para a cara das duas. - Eu em, parece que um caminhão passou por cima de vocês.
Demi: Que delicado da sua parte - diz tentando ser irônica -, tudo que uma mulher gostaria de ouvir pela manhã...
Taylor: Foi mal aí, mas é a verdade - Selena da um tapa em seu braço. - A ressaca pelo visto ta forte, nem um tapa você consegue dar direito... - ri.
Selena:  Deixa eu ver se eu entendi, você veio aqui para tirar sarro da nossa cara?
Taylor: Não, eu vim aqui para te dizer Sel, que o Nicholas ontem tentou, err... - ele deu uma pequena pausa, pensando em como diria as próximas palavras - bem, ele tentou transar com você!
Selena: ELE OQUE? - as pessoas que andaram no corredor olharam para ela assustadas. - Espera aí, e eu fiz isso com ele? E como você sabe?
Taylor: Uma pergunta por vez... E não, eu cheguei antes de alguma coisa a mais acontecer.
Selena: Ok, então muito obrigada - sorri e ia se virando para sair mas Demi a chama.
Demi: Você está indo aonde? 
Selena: Planejar minha vingança - dá aquele sorriso de quem vai aprontar. - Vai ser 1000x pior do que ele fez - sai andando pelos corredores.
Continua.
GENTEEEEE: Divulgando aqui haha' 
Em fim, deem uma olhada nessa fic, é uma 'IB', para a felicidade das beliebers (clica aqui) ;D

3 comentários para o próximo.

Oiiii bonecas, como vão? Eu vou bem obrigada e espero que vocês também, em fim, estou super feliz que estejam gostando, então comentem, comentem e comentem para eu postar mais rápido *---* Beijos >.<


9 comentários:

  1. kkkkkkkk Eu ri com o gif da Demi dançando bebada
    #CONTINUUUUUA LOOGGGGOOOO

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, a Demi tava loconaaa murri aquiii, o/
    sério, ela endoidoookkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br/2013/02/selinhos.html
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. amei demais ..
    ai essa Demi kkkkk ri com o gif dela
    tá perfeito *-*
    u,u qual será a vingança da Selena , estou curiosa
    beijos
    Continua Logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *-*
      Espere para ver muahahaha #souretardada
      Beijos flor >.<

      Excluir