domingo, 10 de março de 2013

~ 14

"Não é possível separar a paz da liberdade já que ninguém
 pode estar em paz sem que esteja livre."


Demi: Nick, você tem certeza disso? Quer dizer, eu não duvido que elas são capazes de qualquer coisa para nos atingir mas...  ela respira fundo, ela já começava a ficar com ódio.  Olha, melhor você ir antes que alguém apareça.
Nick: Tudo bem, mas me avise depois se ficou tudo bem com a Sel – ele deu um pequeno sorriso e saiu.
 Demi suspirou e se virou para Selena, que dormia. Ela ajeitou a amiga na cama e se sentou ao seu lado, acariciando-lhes os cabelos, e então ouve baterem na porta. Quando abre era a Rihanna.
Demi: Ah, oi Rih, fazendo oque aqui?
Rihanna: Me falaram que teve alguns problemas com a Selena na festa, vim ver se estava tudo bem...  ela olha para o quarto por cima do ombro de Demi.
Demi: Está tudo ótimo, ela só se sentiu um pouco cansado e então trouxe ela para o quarto, como pode ver ela está dormindo. – Aponta com a cabeça para a cama. – Aliás, porque não foi na festa, está uma loucura - diz um pouco nervosa.
Rihanna: Estava vendo alguma coisa para a coreografia de vocês – explica um pouco desconfiada. – Ela está mesmo dormindo, porque se estiver mentindo pra mim...
Demi: Mentir? Como assim, porque faria isso?  finge estar ofendida. – Estávamos conversando e quando vi a Sel já tinha dormido.  Dá um pequeno sorriso. – Está tudo certo, mesmo.
Rihanna: Tudo bem então... Tenham uma boa noite! – se vira e desaparece nos corredores.
 Demi fecha a porta e se escora nela, soltando um longo suspiro de alívio.

De volta a festa

Tisdale: Liam, você não acha que já bebeu demais, amanhã temos treino e se você estive com dor de cabeça vai errar tudo!
Liam: Quanta abobrinha para meus ouvidos – revira os olhos. – Porque ao invés de reclamar não dá um beijinho no papai aqui – ri debochado fazendo biquinho. 
Tisdale: O que você tem na cabeça? Para de se comportar como criança, não sei pra que beber, não sabe se divertir sem isso não? Depois quando se encrencam com a Katy ficam reclamando! – sai bufando e vaia té Vanessa. – Chega de beber, daqui a pouco vai estar igual ao Liam! – pega a garrafa de bebida da mão dela. 
Van: Credo Ashley, como você ta sendo chata, eu em!
Tisdale: Eu nunca tinha parado para reparar, mas você mudou de mais...
Van: Eu? Você que está virando santinha, antes era você que bolava todos os planos e participava deles, e agora...  revira os olhos.
Tisdale: Sabe o que é o pior de tudo? É que eu te fiz assim.  Sai para o outro lado.

 Miley e Victoria estavam na sentadas na areia de frente para o mar. As duas permaneciam em constante silêncio, apenas o barulho das ondas se quebrando e de suas respirações.
Vic: Já está se sentindo melhor? 
Miley: De que modo? Vou ganhar uma irmã tão querida  diz irônica –, só porque meu pai vai se casar com outra mulher, que só pode ser uma bruxa assim como a filha.
Vic: Eu lembro quando você e a Emily eram melhores amigas, você confiava nela mais do que em qualquer um e então...  sua voz falhou, ela sabia o quanto aquilo doía na Miley.
Miley: Ela me traiu, nos traiu, a todos nós.  Falou com desgosto. – Ela simplesmente foi lá e ajudou o time adversário a vencer, se rebelou contra o time ao qual pertencia e isso eu nunca vou perdoar!
Vic: E nem deve perdoa-la mesmo, ela foi uma falsa, embora eu sempre dissesse que não confiava nela, mas ninguém nunca me ouvia...
Miley: É, e desculpa por isso, você sempre teve razão sobre ela, mas só quero ver como vai ser agora, tipo eu e a Miley de baixo do mesmo teto? – ela arqueou uma sobrancelha.
Vic: É, isso não vai prestar...  ri pelo nariz. – Mas não culpe seu pai, ele só quer tentar ser feliz de novo, ao lado de outra mulher...

 Bem mais distante, Lucy e David estavam na cozinha do restaurante se "pegando", onde estava completamente vazio pois já passava da 1h da manhã.
Lucy: Agora sério, eu tenho que ir, boa noite Davi! – dá um selinho demorado nele.
David: Assim não, quero um beijo decente de despedida – diz a puxando pela cintura, os mantendo bem próximos. 
Lucy: Você só sabe reclamar é? – dá uma pequena risada acariciando-lhe o rosto. 
 Ele sorriu sentindo o toque dela e então a beijou, ela tinhas suas mãos no rosto dele e ao longo que o beijo ia ficando mais quente ele apertava sua cintura. Então David a envolveu beijando seu pescoço e a colocou em cima de uma bancada onde tornou a beija-la intensamente, Lucy tinha suas mãos no rosto dele e envolveu a cintura de David com suas pernas enquanto ele passava as suas mãos pelas mesmas. E então depois de alguns minutos eles pararam o beijo por falta de ar, se olharam nos olhos ainda próximos e David deu um beijinho na ponta do nariz de Lucy, o que a fez sorrir involuntariamente. 


Lucy: Pena não podermos sair nos beijando por aí, sem se preocupar com quem vai ver...
David: Uma pena mesmo, mas então porque não aproveitarmos o tempo que temos  ele sorriu e a beijou de novo.

Dia seguinte 

 A manhã já havia passado, os dois grupos tá haviam ensaiado e nesse momento todos estavam no restaurante almoçando. Hellcats e Tigers separados, cada um em uma mesa. E os Hellcats falavam sobre o que as garotas dos Tigers supostamente haviam feito.
Alex: Quem mais poderia ser? Eu acho o mesmo que a Demi, foram elas...  dá de ombros. 
Selena: E elas vão me pagar – falou convicta.
Taylor: Dessa vez passaram de todos os limites.
Miley: Fala como se existisse limites para essa rivalidade – revira os olhos e olha para Selena. – Sabe, mesmo que tenha sido com você, temos de nos vingar, afinal "mexeu com um, mexeu com todos".
Demi: Isso seria divertido – sorri.
David: Posso dizer uma coisa? – todos o olharam. – Eu acho que temos de pensar bem antes, porque tenho certeza que não foram todos que fizeram isso...
Vic: O David tem razão... Bem, eu acho que a Taylor não faria, ela é mais tansa que uma porta.
David: Ou a Lucy, porque afinal ela nunca discute com a gente...
Zac: Realmente... Mas o que faremos?
Selena: Eu tenho uma ideia... Algo básico, mas ainda sim uma ideia...
Miley: E está esperando o que pra dividir com a gente?

Continua
5 comentários para o próximo

E aí minhas lindas, estava com saudades de vocês haha'
E então, o que acharam?
Se puderem divulgar a fic nos blogs perfeitos de vocês ficaria muito agradecida *-*
E adivinhem?! 
No próximo cap. terá uma guerra de comida \õ/

Beijos >.<

5 comentários:

  1. ownnn ta perfeitooo amoreee,postaaa logooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwn, o capitulo ta lindo,MAS O NICK ESTA SE PROCUPANDO MUITO COM A SEL,PQ JESUS?ISSO É INJUSTO COM A MILEY..kkkk(momento ciúmes)haushaus,o capitulo ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,Posta logoo.

    ResponderExcluir
  3. Qee fofo a Lucy e o David :)
    Louca para o proximo capitulo <33'
    Continua loogo
    ta Divo de mais =]]

    ResponderExcluir
  4. Awwn , que amor esse capitulo *-*
    Continua pleease !

    -Like a Skyscraper .

    ResponderExcluir
  5. OMMG, Nova seguidora ehe, o capitulo ta a coisa mais linda, posta logo por favor, ansiosa pro proximoo..

    ResponderExcluir