domingo, 31 de março de 2013

~15 (leiam as notas finais)


"Coelhinho de Páscoa
Que trazes pra mim?

Um ovo, dois ovos, três ovos assim

Coelhinho de Páscoa
Que cor eles têm?

Azul, amarelo, vermelho também"


Selena: Eu tenho uma ideia... Algo básico, mas ainda sim uma ideia.... – ela disse aquilo mais para si mesma do que para os outros.
Miley: E está esperando o que para dividir com a gente? – ela e os outros olharam um tanto esperançosos para Selena.
Selena: Pera aí, vocês tão pensando que eu to falando... – ela riu um pouco. – Eu só tive a ideia de que se eu colocar mais molho na minha massa ela vai ficar mais gostosa. – Afirmou dando de ombros.
Victoria: Você só pode estar de brincadeira né?! – revira os olhos voltando a comer.
Demi: Ai velho, você é doente – ri pelo nariz.
Selena: Por favor né, eu aqui morrendo de dor de cabeça, e vocês acham que eu vou pensar em outra coisa a não ser comer? Sou feita de carne e osso!
Miley: Affe, eu já volto gente.
Miley se levanta e vai até o balcão, onde pede um suco natural de uva, assim que o pedido chega ela o pega e vai voltando em direção a sua mesa, porém, ela vê Emily vindo na mesma direção, então tem uma ideia, continua a andar e esbarra “acidentalmente” com a mesma, fazendo todo o suco de seu copo derramar na regata branca de Emily.
Emily: O QUE VOCÊ FEZ?? – todos voltam sua atenção para elas.
Miley: Oh meu Deus! Me desculpe Emi, foi totalmente sem querer! – da um pequeno sorriso cínico. – Melhor você limpar isso aí...
Emily, já irritada, pega um punhado de macarrão de um prato e joga em Miley, mas ela se abaixa, o que faz a comida pegar direto em Demi.
Demi: SUA VACA! – pega um prato de bolo e esfrega na cara da garota.
Alex: GUERRA DE COMIDA!!! – grita e todos começam a tocar comida uns nos outros.
Alguns minutos depois, Rihanna e Katy chegam incrédulas com o que estava acontecendo, com o comportamento de todos aqueles  adolescentes...
Katy: CHEGA! – ela grita e todos as olham assustados. – O que está acontecendo aqui? Voltaram a ter 5 anos de idade e esqueceram de nos avisar?
Vanessa: Foi a Miley que começou! – cruza os braços.
Katy: Não quero saber quem começou e nem quem terminou...
Nick: Quem terminou foi você... – ele interrompe e se encolhe logo que ela o fuzila com os olhos. – Quer dizer... quem terminou, sabe né... com a nossa criancice – vai para trás de Joe disfarçadamente.
Joe: Muito macho da sua parte – sussurra para ele.
Rihanna: O que importa é todos participaram, então não serão os empregados do hotel que limparão, serão vocês!
Selena: Ah, fala sério! – bufa.
Rihanna: Estou falando sério, e é melhor você não reclamar. – Diz autoritária e olha para cada um dos outros. – Peguem as vassouras, baldes e o que for com as faxineiras, o resto é com vocês...

Mais um tempo depois, Hellcats e Tigers estavam limpando tudo, alguns rapidamente para se livrar logo da tarefa e outros na completa lerdeza, algumas garotas enojadas pela comida nas paredes e no chão...
Joe puxou uma cadeira e se sentou, pegou seu blackberry e escreveu uma mensagem.

Para: Demi
Conteúdo: Estou morrendo de saudades de beijar e ter vc só pra mim, então, hj a noite, lugar de smp?
ENVIAR.

Demi lê a mensagem e o olha com um sorriso bobo no rosto, acena com a cabeça discretamente e volta a varrer o chão. Selena, que observava os dois, chega por trás de Demi sem que ela percebece.
Selena: BUUH! – ela vê Demi dando um pulo. – Fazendo o que não deve, Demetria?
Demi: Você sabe que eu odeio que me chamem de Demetria – revira os olhos.
Selena: É, eu sei – sorri triunfante e senta em cima de uma mesa mais distante cruzando as pernas.
Nick: Nossa, como você está colaborando com a limpeza – diz irônico enquanto passava um pano sobre a mesa que ela estava sentada.
Selena: Só que não foi eu que fiquei jogando joguinhos no celular a maior parte do tempo...
Nick: Interessante saber que você esteve prestando atenção em mim por todo esse tempo...
As bochechas de Selena ficam levemente rosadas e ela olha para o lado tentando disfarçar, era difícil alguém deixa-la com vergonha, mas nesse momento ela ficou completamente sem graça,

Joe: É impressão minha ou meu irmão está afim da sua amiga? – diz chegando por trás de Demi que leva outro susto.
Demi: Credo, essa gente resolveu virar assombração – resmunga para si mesma.
Greene: Pensei que já estivesse acostumada com assombração, afinal você se olha todo dia no espelho. – Sorri orgulhosa do que disse.
Demi: Me erra garota – sai de perto deles.
A Greene ri e entrelaça os braços no pescoço de Joe.
Greene: Podíamos fazer uma coisa diferente do que ficar limpando, não acha? – sussurra no ouvido dele.
Joe: Menos, bem menos Ashley! – se desgruda dela e vai para o outro lado.
Miley: Que fora! – ri passando por ela e indo até Alex e Vic que se beijavam. – Só porque isso aqui é uma cantina não quer dizer que vocês precisam “se comer” na frente de todos!
Alex: Nossa, como você é sutil – diz ironicamente.
Vic: Que graça você, mas eu já limpei o bastante por hoje...
Miley: Na verdade pelo o que parece você ta limpando o interior da boca desse loirinho aí – os três riem e voltam a limpar.

Horas depois
Na praia, com Selena

Taylor: Oi... – se senta ao lado de Selena na areia.
Selena: Oi...
Taylor: Você não está chateada comigo, está?
Selena: Porque estaria? Você só tava sendo um bom amigo...
Taylor: Ainda bem, porque eu adoro você – sorri e passa o braço pelo pescoço de Sel.
Selena: É, eu também... – sorri.
Taylor: As ondas estão maneiras, será que tem como surfar por aqui?
Selena: Tem sim, eu tava pensando na mesma coisa, eles disponibilizam equipamento de surf para os hóspedes... Então, bora?


Longe dali, Ashley Tisdale ensaiava a coreografia sozinha no ginásio e treinava alguns novos passos. Steven que havia escutado o som da musica foi ver o que era e então se sentou na arquibancada e ficou a olhando, sem que ela percebesse.
Só que quando Ashley o vê acaba se desconcentrando e caindo no chão. Steven rapidamente vai até ela, a ajudando a levantar.
Steven: Você está bem? – pergunta segurando o riso.
Tisdale: Que engraçado deve ser ver um tombo meu – mostra a língua para ele. – Da próxima avisa que cehgou...
Steven: Ok, dá próxima eu mando um advogado mandar aviso prévio – sorri e Ashley desliga o som.
Tisdale: Aposto que você nunca conheceu alguém tão desastrada...
Steven: Aposto que você não sabe o quanto fica linda com a cara no chão – ri.
Tisdale: Ah, então ok, vou começar a cair mais vezes pra ver se alcanço a perfeição – diz rindo.
Steven: Acho difícil isso acontecer, porque se você cair muitas vezes vai ficar com um nariz quebrado...
Tisdale: Nossa, que romântico – ri mais ainda.
Steven: Sabe como é né, eu sou um romântico incorrigível – diz ironicamente e rindo. – Quer ir tomar um sorvete malady?
Tidale: Adoraria Don Juan! – os dois riem e saem.

Á noite – Com Jemi.


Continua.
Oláááá minhas lindonas, perfeitonas e que não vão me matar por eu demorar a postar e sim colocar a culpa na merda internet que saiu fora e na merda dos homens que demoraram a vir arrumar u_u Mas adivinhem? Eu estou aqui \o/ (avá, é mesmo?) E estou com internet e já comentei todas as fics que eu perdi (pelo menos a maioria e consegui ler todos os capítulos) e também lhes desejos uma....

FELIZ PÁSCOA E MUITO CHOCOLATE!!!

Só não vão comer demais e engordar e criar espinhas, brincadeira, já foi comprovado pelos cientistas que chocolate não da espinhas, eu sei eu sei, você devem estar me achando maluca, mas é minha forma de lhes desejar tudo de bom, muita felicidade e paz no coração de cada um aushuahsuahsu' (pareci minha avó agora), mas ok, e ah, muitas criatividade e leitores para todas as escritoras!!

AMO VOCÊS MINHAS PAÇOQUINHAS (e como eu amo paçoca u_u)

Beijos e mil desculpas se demorei muito a postar, 
mas agora tem internet e fica tudo de bom :D

13 comentários:

  1. Olha quem resolveu postar ...
    Está perfeito menina, posta logo.
    Ameeei o capitulo, como consegue
    ser tão diwa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to até com vergonha da minha demora aushuah'
      Que bom que ainda sim gostou :D
      Eu diva? Sou muito -sqn

      Excluir
  2. Primeramente : ATÉ QUE ENFIM POSTOU , EU JA TAVA PRA ME MATAR DE ANSIEDADE ! Mais valeu a pena tanta espera , porque ta muito perfeito s22

    E a guerra de comida ? Pfvr , eu queria que na minha escola tivesse tamém ! kk

    Só um recado pra Joe : SEU SAFADÊNHOOOOW , ENTÃO É A NOITE E NO LUGAR DE SEMPRE NÉH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ai como eu so besta '-')

    Sério amor , li , reli , li , reli , li , fiz isso uma 30000 vezes ,ta MUITOOOOOOOOOOOOOO PERFEITO MANO !

    To ficano viciada kkkkkkkk><'

    Amoor , feliz páscoa pra você também , que Deus te abençoe , e te de sempre essa CRIATIVIDADE, porque de todas fics que eu acompanho , a sua é a melhor ! Sério cara , eu quase morri de ansiedade pra leer o cap. 15 ! Seilá , todo dia eu entrava na tua fic pra ver se já tinha postado !

    Sério , A-M-E-I !

    *KISSUS NO CORAÇAUM kkkk (zoa)
    Agora é sério ;
    Beijos e mais beijos , poste logo , o MAIS rapido possivél , e diga pra sua querida internet não ficar dando ''xiliques''
    Bye amr...

    Beijoooooos ><'

    -Ready Or Not...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn' ooooobrigada flor *-*
      Nem me fala, eu tbm queria que na minha escola tivesse, seria muito foda haha \o/
      AHAUHAUAHUAH' Joe nem é tanto, capaz -sqn
      OMG', nem é pra tanto assim né môre, mas muito obrigada, não sabe o quanto eu fico feliz com cada comentário e amei o seu mlds *-*
      Beijão no seu coração haha'
      Pode deixar uashuah'

      Excluir
  3. ~le coral ao fundo cantando "Aleluia"~ Capitulo 15, até que enfim! \õ
    Para uma viciada nessa série, ficar todo esse tempo sem um novo capitulo é uma tortura (então deixe-me comemorar o quanto eu quiser u_u) E NÃO DEMORE MAIS, PELO AMOR DE DEUS!! (calma Jess. Menos, muito menos...)
    Agora que sua internet resolveu voltar das férias, você vai postar o 16 bem rapidinho né? *o* ~le carinha do Gato de Botas~
    Está um pouco atrasado, mas Feliz Pascoa pra você também xD e caso enjoe dos seus chocolates, já sabe pra onde mandá-los hahaha '
    Beijooos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente demorei mesmo, mas postei o/
      AUHAUAHAUAH' Que bom que viciou na fic anjo haha u.u
      Vou tentar ao máximo, não se preocupe :)
      haha' obrigada :D
      Beijãooooo ><

      Excluir
  4. OIIIIA QUEM APARECEU KK ATÉ QUE ENFIM EM?
    MAS EM COMPENSAÇÃO COM A DEMORA, O CAPITULO ESTA MAIS Q LINDO, COMO CONSEGUE ESCREVER TÃO DIVAMENTE..AWWN
    POSTAA LOOGO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWNT LINDA, MUITO THANKS (muito obrigada)
      SEI LÁÁ, VC QUE ACHA PQ NEM SOU TÃO DIVA ASSIM run' U.Ú
      Beijooos ><

      Excluir
  5. Sério Luiza, eu vou te matar!

    Li a sua fic inteira agorinha e tá tudo maravilhoso linda, amei amei e amei caramba >.<
    Sério, mas estou brava com você por demorar tanto para postar a Dark Side!
    Mas enfim, eu como fiquei com muito vontade de ler alguma coisa perfeita como a sua e infelizmente alguém PARECE NÃO POSTAR MAIS NA DARK SIDE, resolvi ler essa fic eme arrependo completamente de não ter-la lido antes o.o (sabe, motivos de preguiça '-')

    Morri com os amassos dos casarsinhos da fic kkkkkk'
    E sério, eu sou doente ou o que? Cade o Justin o.o (sério, prefiro a Sel com ele, mas como tudo que você escreve fica perfeitérrimo né >.<)

    Desculpa por demorar para le-la, foi mesmo por motivos de preguiça (como eu já disse... )
    Mas enfim, li e amei incondicionalmente, então poste logo ou nem tente se encontrar comigo u_ú (mentira, 2 de Abril ahusahsuah, mas come on, até parece que te mataria, o mundo ficaria com uma diva a menos...)
    Poste logo Luh, >.<
    Kissus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas anjo, mas DS realmente eu demoro mais pq a criatividade demora um pouco mais a vir...

      AUHAUAHUAHAUH' é que todo mundo é mto safadinho haha'
      Calma, calma, ele futuramente (com certeza) aparecerá!

      Meu deus, vcs tem que problema de me chamar de diva? Gente, daqui a pouco vou me sentir uma mesmo u.u aushuashauh -sqn
      Beijão flor ><

      Excluir
  6. Omg , perfeito de mais :)

    Li todos os capitulos e achei muito perfeito
    ri de mais com a guerra de comida - PAOSAPSAPS
    Esses Hellcats e Tigers parecem que mais se amam do que se odeiam em HAHAHA

    Que vontade de ragassar a cara dessa Greene...
    Só eu que senti o clima entre a Ash Tisdale e o Steven :)

    continua *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa amorê :D

      OMG', vc não tem nada pra fazer para ler todos os capítulos da minha fic? UAHUHAUSHAHU'
      Verdade né, mas não dizem que amor e ódio fazem parte da mesma moeda, então u.u

      Nem me fale, nojenta ela né? run'
      Pois agora!

      Pode dixar , bjs <3

      Excluir
  7. Ahh , tem Selinho pra vc na minha fic ; http://soonhelovatic.blogspot.com.br/2013/04/cap-25-light-my-heart.html
    Beijos ><'

    ResponderExcluir