quarta-feira, 10 de abril de 2013

~ 16 (Hot)


"Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda."



Com Jemi

Demi: Vai demorar muito? – ela perguntou impaciente enquanto Joe mantinha suas mãos nos olhos dela, bloqueando sua visão, e os dois andavam por uma parte da trilha, longe do hotel do e de todos. – Eu to curiosa poxa!
Joe: Calma amor, já estamos chegando – ele disse achando graça de Demi. – Você não gosta de surpresas, não?
Demi: Gosto, mas essa está demorando de mais para ser revelada – diz manhosa e abre um pequeno sorriso.
Joe: Só mais um pouquinho – ele diz isso e eles param de andar em frente a uma cabana. – Agora, antes de eu tirar as mão, vamos subir 3 degraus, então cuidado...
Depois de eles subirem os poucos degraus, Joe empurrou a porta de madeira com o pé, pois já estava entreaberta. Emfim ele tirou as mãos dos olhos de Demi, ela abriu um enorme sorriso, mal acreditando, mal sabia oque estava sentindo, analisou tudo, cada canto com os olhos, aquilo era especial pra ela, pois Joe se dera todo o trabalho para agrada-la.
No interior da cabana havia um grande colchão com lençóis de ceda brancos por cima e algumas almofadas vermelhas do mesmo tecido, velas e alguns arranjos de rosas das mesmas cores ocupavam algumas estantes e o chão estava coberto por pétalas, havia duas grandes janelas de cada lado que permitia a luz do luar e das estrelas iluminarem um pouco mais o local, deixando tudo ainda mais romântico.
Demi: Joe, eu... eu... nem sei o que dizer. – Ela sorriu para ele, que chegou ainda mais perto dela, Joe acariciou seu rosto com leveza e a olhou nos olhos.
Joe: Não precisa dizer nada – sussurrou perto de seu ouvido. – Eu te amo minha pequena!
Demi: Eu também te amo! – ela não parava de sorrir, aquilo era incrível e ela tinha certeza do quanto o amava, colocou suas mãos no rosto dele e o beijou, erguendo-se na ponta dos pés.
Joe retribuiu o beijo, e logo fez questão de aprofundar mais, suas línguas dançavam em perfeita sintonia dentro de suas bocas, ele entrelaçou seus braços na cintura de Demi e a puxou para o mais perto possível de si, ela passava suas mãos pelos braços musculosos e ombros fortes dele. O beijo se tornava mais urgente e Joe tirou com a blusa de Demi, e começou a beijar seu pescoço, a mesma inclinou a cabeça de leve para trás, dando-lhe maior acesso.
Demi, surpresa com sua atitude, tirou a regata de Joe rapidamente e passou suas mãos pelo seu tórax. Ela nunca se sentira tão protegida como sentia com ele, e nunca desejou nenhum outro homem como o desejava. Os dois voltaram a se beijar, e ela desabotoou e tirou a calça dele.
Demi On.
(Aqui vai começar um pouco com a parte Hot, então quem não gosta, não leia) Logo ele me deitou com cuidado naquele colchão, descansando seu corpo sobre o meu. Os beijos já estavam mais intensos, sensuais... E com certeza eu não era a única queimando de desejo, sentia sua excitação enquanto ele seus corpo no meu para me provocar. Joseph se afastou um pouco de mim para retirar meu short lentamente, e enquanto o tirava ia depositando beijos em minha perna, me fazendo encolher o corpo ao sentir sua língua quente, e também tirou minha calcinha.
Logo ele já estava de volta em cima de mim e retirava meu sutiã, por um instante olhou para meus seios e sorriu malicioso, enquanto beijava, lambia e sugava um, acariciava o outro com a mão, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer.
Eu ainda era virgem, mas me sentia completamente pronta, ainda mais que essa pessoa “especial” por quem esperava era o Joe.
Joe On.
Peguei minha calça, que estava jogada ao nosso lado e rapidamente tirei um envelope laminado que tinha na carteira. Ajoelhei-me e tirei minha box preta, colocando a camisinha logo após. Demi puxou-me pela mão para cima dela e distribuí leves beijos em seu pescoço e ombro, me arranhando com suas unhas as minhas costas, o que me fazia sentir total prazer.
Olhei antes para Demi e ela assentiu, então entrelacei meus dedos com os dedos de Demi. Franzi o cenho quando comecei a penetra-la. É extraordinário a sensação que Demi me faz sentir durante o ato. Seu carinho comigo era esplendidamente automático. Nossos gemidos do mesmo modo. Ambos queríamos mais juntos. Ambos se ajudavam a satisfazer um ao outro. Eu me sentia um homem como nunca me senti com mulher alguma.
Chegamos ao clímax juntos.
Me deitei e a puxei para meu peito, acariciando seus cabelos macios e suados.
Joe: Você é tão linda e tão minha. – Suspirei e senti ela sorrindo.
Demi: Você é tão lindo e tão meu. – Essas palavras me fizeram sorrir. – Obrigada Joe, obrigada por essa noite, nunca me senti tão... tão bem!
Joe: Era como você sonhava sua primeira vez?
Demi: Não – ela levantou a cabeça para me olhar e eu a olhei confuso. – Foi muito melhor, pois foi real! – eu a abracei ternamente e ali adormecemos.

Narradora On
Dia seguinte
Com os Hellcats
No ginásio

Miley: Alguém sabe da Demi? – pergunta e olha para Selena. – Você sabe onde ela está?
Selena: Não sei de nada – mente. – Quer dizer, ela disse que ia dar uma volta antes do treino... e, sei lá... – ela pensava no que dizer, afinal estava mentindo. – Deve ter parado pra conversar com alguém, ou algo assim... Mas desencana, daqui a pouco ela chega... – Eu espero, pensa.
David: Podíamos ir ensaiando enquanto isso né?
Miley: Mas precisamos dela, sorte dessa garota que a Rih nçao vem hoje! – cruza os braços e bufa.

Enquanto isso...

Demi: Que droga, que droga! – resmunga enquanto amarrava seu cabelo em um rabo de cavalo.
Joe: Ninguém vai morrer se nos atrasarmos – diz enquanto vestia sua blusa.
Demi: Diz isso por você, mas a Mi vai me fazer pergunta de onde eu andava – revira os olhos.
Joe: Conta a verdade pra ela, ué!
Demi: Ta louco? Ela vai surtar de saber que eu... eu... sabe, fiz isso com um Tiger! – ela sorriu e lembrou da noite que tiveram juntos, perdida em seus devaneios...
Joe: Então vamos – pegou na mão de Demi e a parou de frente para ela. – Essa noite foi mágica, você é perfeita! – deu vários selinhos em Demi.
Demi: Não vale, assim vou querer ficar pelo resto do dia aqui, sozinha com você... Mas não podemos, então vamos mesmo! – puxou ele pela mão.- Droga, ainda tenho de vestir o uniforme, e tomar um banho!
Joe: Ok, e depois eu arrumo as coisas...

Depois de mais de meia hora, Demi chega no ensaio do seu grupo e sorri envergonhada quando Miley a fuzila com os olhos. Ela nunca se atrasara para um ensaio, se bem que nunca teve motivos tão bons para isso.
Demi: Ainda dá pra ensaiar?
Miley: Você se atrasou quarenta e três minutos Demetria! – afirma revirando os olhos, odiava quando faltavam a um compromisso.
Taylor: E quem está contando? – coloca os braços na volta dos ombros de Miley. – Vem velho, deixa pra lá, e vamos aproveitar o tempo que temos para ensaiar.
Miley: Ok! – bufa e sai organizando os outros em suas posições.
Demi: Obrigada – cochicha para Taylor.
Taylor: É melhor que não tenha aprontado nada de mais, porque eu percebi que a Selena mentiu por você... Digamos que ela não seja tão boa em esconder as coisas – os dois riem.

Mais tarde
Com Selena e Demi
Na sala de estar

Selena: Me fala meu, por favor, o que aconteceu com você e o Joe ontem a noite? Qual era a surpresa? – estava sentada no sofá, junto a Demi.
Demi: Nada ué, nada de mais! – ela tentava não sorrir, mas era impossível, seus lábios temiam em erguer-se, as lembranças da noite anterior ainda eram fresquinhas em sua mente.
Selena: Aham, nada, ta bom! Vocês... – ela olhou para Demi e como se lê-se seus pensamento disse: - Oh, meu Deus! Vocês. Não creio! Como foi?
Demi: Credo! Não dá para esconder nada de você, mas sim e foi lindo, muito lindo, ele é tão perfeito – ri toda boba e Selena cai na gargalhada.
Selena: Que fofos gente, meu Deus! Meu parabéns amiga – as duas se abraçam.
Demi: Obrigada sua doida.

Dias se passaram, e hoje já era o penúltimo dia de estadia no hotel, e também o dia da pequena “competição” entre os Hellcats e Tigers. Os dois grupos estavam em um salão do Hotel, o mesmo usado para a festa, mas dessa vez ele usariam a palco e havia cadeiras postas em frente ao mesmo. Ele fariam uma apresentação para os outros hóspedes e para alguns dos funcionários, que votariam depois em um dos grupos. Esse fora um modo que Rihanna e Katy encontraram para ir os preparando para a Grande Competição no final do ano, claro que faltavam muitos dias, mas conhecimento nunca é demais né? (AUHAUAHAUH’ ignorem u.u)
Katy: Bem, todos já entenderam como vai funcionar a votação, certo? – ela dizia de cima do palco para as pessoas a frente. – E iremos anunciar a equipe que vencer depois de eu e a Rihanna contarmos os votos...
Rih: E que comecem as apresentações das equipes rivais: Hellcats e Tigers!


Continua.
Olá, e tipo assim, que vergooooonha, por dois motivos:
1- To demorando pra postar, mas não posso fazer muita coisas, juro que se desse postava todo dia.
2- Teve parte hot, OMG, que estranho velho, e to com vergonha porque é estranho postar algo com isso AUHAUHAUAHU' mas ok, faz parte né.
Mas espero que tenham gostado e comentem minhas lindonas. 
Amo vocês, muito, muito, muito <3



6 comentários:

  1. Primeira a comentar , ~~Sambei na cara da sociedade porque sou divã , -sqn , divã é você e a Demi com o clipe de Heart Attack~~
    Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnn , meu Deus , que capítulo fofo awn , vou morrer com tanta fofura , esse foi o hot mais fofo que eu ja vi , gente ta muito fofo , Jemi tão perfeito ! Meu Deus perfeição exixte , e nesse caso é você e esse Hot , cara , Luiza mano , você tem que escrever mais Hot's , você escreve de uma maneira muito fofa , é isso que me faz amar ainda mais sua fic , não é um hot escroto , é fofo ^^ Meu Deus , tô sem palavras , ninguém nunca vai chegar aos seus pés Luh !
    Eu como leitora , EXIJO mais Hot's ! E de preferencia , bem fofos como esse ! Amei essa surpresa que o Joe fez pra Demetria mano ... Tá muito bom , muito perfeito , você tem que postar logo meu !
    Awn tô tão emocionada , amei tanto esse capitulo que fiquei lendo e relendo tantas vezes ... Cara , A M E I de M A I S !
    Continua princesa , por favor *-*
    Beijos & Beijos !

    -Ready Or Not...

    ResponderExcluir
  2. Wooon, amei esse HOT JEMI, fooi tuudoo.. hhahaa
    Postaa logoo ;)

    ResponderExcluir
  3. meu deuss, tirou meu folego pirando aquii o//
    como vc consegue ser tão divaaa??????? amei demaisssss
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus perfeito de mais
    Joe e Demi , omg , perfeito
    nem sei o que falar , ta simplesmente ótimo
    continua logo linda :)

    ResponderExcluir
  5. Perfeiterrimo Luuuh!!
    Pirando com a parte hot ahhuahuahu (sou tarada '-')
    Amei o vídeo da comepetição OMG!
    E a Sel tentando mentir kkkk'

    Comentario tosco porque estou com pressa...

    Kissus, e poste logo diva, sim voce é diva não negue!

    ResponderExcluir
  6. #Não sei porque eu voitei aqui , mais seilá kkk
    ~Sei que ja te enchi o saco nesse capitulo , mais vou encher de novo kkkkkkkkkkkkk~
    Mano Luiza , cê ta de parabéns , você escreve super bem , sem erros ortograficos nenhum , as coisas que você escreve fazem sentido , cê consegue me prender a história de um jeito que seilá ...
    Cê é muito diva , muito perfeita ><'...
    Mesmo sabenddo que foi de livre vontade que você parou de escrever a Doce Sacrifício , eu ainda sinto falta ... Sinto falta de tudo mesmo mano ...
    Sou muito viciada em você , do seu jeito de escrever e tals !!
    Você N U N C A pode parar de escrever ! Seilá , acho que quando você crescer , cê vai escrever um livro , vai ser famosa , e eu vou ser sua maior fã !
    Esse dom que você tem , é pra poucos !
    Seilá mano , eu me inspiro em você , cê é muito diva , muito perfeita , acho que eu nunca vou chegar nem aos seus pés ! E eu não sou fã só dessa fic sua , mais também sou super fã da Dark Side , e acho que cê deve postar logo , tudo bem que a vida não ta facíl pra ninguem com essa coisa de escola , de provas e tals , mais não desiste da Dark Side não viu ??
    Nunca deixa que ninguem diga pra você parar de escrever , porque se voce fizer isso , oque sera de mim ? Como eu vou viver ? Então , por favor , N U N C A P A R E!!
    Há , e para sua tristeza eu vou ficar te enchendo o saco sempre te deixando minhas biblías aqui kkk
    *Que Papai do Céu te abençoe sempre*

    ~Beijos & Muitos beijos~~

    -Ready Or Not...

    ResponderExcluir