domingo, 3 de março de 2013

O que é se amar de verdade


Parece que hoje em dia sofrer e se humilhar para outra pessoa é uma coisa comum, até virou um assusto abordado em novelas, filmes ou livros. Como se todos tivessem se esquecido de si próprios e, que você só sofre se quiser, porque se você se amar de verdade vai saber erguer a cabeça e seguir em frente, dizendo não para aquilo que lhe causa dor e sofrimento. Mas o que realmente é se amar de verdade? Cada um tem sua opinião e seu ponto de vista. Mas o principal é saber se respeitar, conhecer a você mesmo e seus limites, dar-se certa atenção e ficar longe das companhias que te fazem mal.
Se amar é se olhar no espelho e se sentir bem consigo mesmo, exatamente do jeito que é. Se amar não é ficar triste por um insulto ou crítica de outra pessoa, é saber se valorizar. Se amar de verdade é simplesmente se dar o valor que ninguém nunca saberá te dar.       Luiza.

***

Aí vocês se perguntam "porque esta louca está postando isso?" e eu responderia "porque eu sou meiga". Mas não é isso, é porque tinha que escrever um pequeno texto para português com aquele título e eu escrevi isso e vim postar aqui para todo mundo pensar o como vale a pensa colocar a si próprio em primeiro lugar na própria vida u.ú E para quem ainda não sabe: meu nome é Luiza.

Beijos, era só isso mesmo, vim incomodar vocês >.<
Instagram (fiz ontem)

2 comentários: