quinta-feira, 30 de maio de 2013

~ 23



"Errar é humano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos 
é uma obrigação."




Demi passava por entre as pessoas a procura de Miley, ficara sabendo da briga a pouco tempo, subiu os degraus e por sorte tinha poucas pessoas naquele andar. Mas rapidamente alguém a agarrou pelo braço e entrou em um quarto escuro, Demetria rapidamente acendeu as luzes e ficou aliviada por ser ele.
Demi: Você tem que parar com isso Joe! – acabou sorrindo ao vê-lo sorrir.
Joe: É que infelizmente não posso te agarrar no meio da festa – ele tranca a porta e chega em Demi, acariciando sua bochecha com o dedão. – Senti saudades pequena.
Demi: Eu também, é horrível ficar mais de um dia sem poder estar com você, te beijar... – dá um pequeno sorriso olhando nos olhos de Joe.
Joe: Sabe, a cada vez que eu olho nos teus olhos percebo que sou capaz de qualquer coisa para te ver bem, que sou capaz de te amar muito mais, e olha que meu amor já é infinito – ele coloca as duas mão no rosto de Demi e a beija com calma, as língua em perfeitas sintonia, aquele tipo de beijo que te faz suspirar, cheio de amor e carinho, correspondido com ternura e sem pressa de acabar.
Demi: Eu te amo tanto, tanto! – sussurrou assim que separaram seus lábios.
Joseph distribui beijos pelo pescoço de Demi, descendo os lábios até o ombro direito dela, a mesma fechou os olhos e levou suas mãos até os botões da camisa de Joe, e começou a abri-los, conforme ia abrindo ela deixava suas unhas arranharem o peitoral dele, quando terminou ela tirou sua camisa.
Joe: Eu preciso tanto de você – sussurrou no ouvido dela e apertou sua cintura com suas mãos, a puxando para si, Demi entrelaçou o braço no pescoço dele e os dois se beijaram, mas dessa vez com desejo, como se precisassem daquilo mais do que qualquer outra coisa.

Lucy estava indo para esquina da casa, pois recebera uma mensagem de David pedindo para que o encontrasse lá, não havia ninguém ali e as árvores das casas faziam sombras naquela noite de luar.
David: Que tal darmos uma fugidinha? – apareceu do nada a fazendo se assustar e ele riu. – Eu não mordo, a não ser que você peça.
Lucy: Você é doido – ri. – Mas não vão dar falta da gente?
David: Como se fossem perceber que saímos juntos – dá de ombros.
Lucy: Mas eu estou esse fim de semana na casa da Tizz, não posso simplesmente sumir sem dar nenhuma explicação...
David: Manda um sms para ela dizendo que achou um cara bem gato e que vocês foram dar uma caminhada na praia... Sem falar, que não é nenhuma mentira – pisca pra ela e sorri.
Lucy: Ok, ok – dá um selinho dele. – Você nem é modesto – comenta e pega seu celular, logo mandando uma mensagem para Tizz. – E praia? Não sabia que você era do tipo romântico, que anda sob as estrelas...
David: Quero é tocar você na água – os dois sorriem. – Não precisamos demorar, tem uma parte da praia a cinco quadras daqui... Quer ir de a pé ou de carro?
Lucy: De a pé, assim aproveito você mais! – os dois dão as mãos e saem.

Selena acabara de tirar a foto de seu 19º beijo e logo saiu atrás de outros garotos, mas a maioria que passava, ou já tinha beijado ou não beijaria nem sob tortura. Ela avistou Victoria e Alex conversando perto de porta de saída e teve uma ideia, foi até eles e se voltou para Vic.
Selena: Vic! Me empresta o Alex?
Vic: Como assim? – franziu a testa.
Selena: Preciso que me deixe beija-lo...
Vic: O que? Por que? – olha-a como se fosse doida.
Selena: Fiz uma aposta com Justin que tinha de beijar 20 bocas e falta eu beijar só mais uma, qual é, eu não pediria se fosse importante, já fiquei com os garotos mais bonitos dessa festa e está sobrando um resto horrível, plese miga! – faz biquinho.
Vic: Ok! Mas só porque eu confio em você e não sou do tipo ciumenta – se vira para Alex. – Beija ela mor.
Alex: Sério? Você ta mesmo me mandando beijar outra garota? Você é maluca ou o que?
Vic: É a Sel, sabemos que a maluca é ela... Qual é, não é nada de mais.
Alex: Ta bom – revira os olhos e olha para Selena. – Ainda bem que você é bonita...
Selena: Valeu – ela entrega seus celular para Vic. – Tira uma foto, é que tem que provar e blablá.
Selena e Alex se beijam, um beijo comum e sem sentimentos, algo até desconfortável para ambos. Victoria tira uma foto. E logo os dois se separam.
Selena: Obrigada sua linda – pega o celular. – Te devo uma por me emprestar seu namorado.
Sel sai a procura de Justin, torcendo para que ele não tivesse terminado de beijar antes dela, afinal queria esfregar aquele celular na cara dele.

Miley, que depois de um tempo conversando com Nick, saiu do quarto e foi para a cozinha atrás de algo para beber, encheu um copo de plástico vermelho de vodka e bebeu tudo de uma vez, sentindo o líquido queimar por sua gargante, se não fosse acostumada a beber em festas com certeza teria engasgado.
Xx: Vai com calma! – disse uma voz masculina vinda trás muito conhecida por ela.
Miley: Liam! – se vira e dá um sorrisinho falso. – Quer? – levanta a garrafa de vodka e Liam assenti, ela pega um outro copo e serve e para ele, logo o entregando e serve para si mesma mais um copo.
Liam: Você está uma gata Smiley – se escora no balcão.
Miley: Não me chame assim, não te dei intimidade para isso – fala seca e bebe alguns goles de sua bebida.
Liam: Calma princesa, eu não mordo sabia?
Miley: Como se eu tivesse medo de você – revira os olhos. – Vou dançar, se me dá licença, Tiger – ela ia saindo mas Liam a puxa pelo braço e a aperta contra o balcão.
Liam: Você está me devendo um beijo, ou esqueceu que me rejeitou lá no início do ano? – sorri malicioso.
Miley: Era só raiva do meu ex, que até já esqueci, agora será que pode me soltar? – pediu impaciente.
Liam: Como quiser – revira os olhos e a solta. Miley sorri falsamente novamente e sai para o meio das pessoas.
Greene: Alguém ainda está de olho na Cyrus pelo visto – debocha pegando o copo da mão de Liam e bebendo um pouco do líquido. – Desista! Ela nunca vai dar bola pra você.
Liam: Assim como o Joe faz com você? – ergue as sobrancelhas com um sorriso divertido nos lábios.
Greene: O Joe não sabe o que é bom! – revira os olhos.
Liam ri e tira de seu bolso um cigarro e um isqueiro, logo o acendo e começa a fumar. Ashley se senta no balcão e bebe o resto da bebida. Logo servindo mais.
Greene: Fumar faz mal sabia?
Liam: Se beber de mais vai acabar bêbada e na cama com um desconhecido – os dois riem mais e trocam seus “objetos”. Ashley fuma e Liam bebe o resto da bebida que continha no copo. – Seríamos uma boa parceria.
Greene: Em que? – ergue uma sobrancelha.
Liam: Em lamentar – pega o cigarro de volta e dá mais alguma tragadas.
Greene: Prefiro me divertir – desce do balcão, pega uma garrafa de vodka que tinha em cima da mesa e puxa Liam pela mão para o meio das pessoas que estavam dançando.

Selena vê Justin prestes a beijar uma garota, se apressa e o puxa pelo braço antes que seus lábios se encontrassem com o da ruiva.
Selena: Rá! Não conseguiu dar seu último beijo, e eu já dei meus 20 – sorri vitoriosa.
Justin: Na verdade, aquele seria meu 26º beijo, mas você me interrompeu – sorri vitorioso e o sorriso de Sel se desfaz. – Mas você foi bem mais rápida do que eu esperava...

Continua.
 Olaaaaaaaa minhas safadinhas que queriam que o Jus ganhasse a aposta auhauahauahu' to de olho em vocês em haaha' Espero bastante comentários, porque vocês são lindas and divas e eu adoro ver que você estão acompanhando a fic, não sei o que ceis tem na cabeça para gostar do que eu escrevo, mas tudo bem, não vou discutir kk' Gentii, to terminando de ler o 1º de O Senhor dos Anéis e é simplesmente PER-FEI-TO, se você nunca leram, recomendo *---------* E to na metade de Dezesseis Luas (já to amando), e sim, sou uma leitora compulsiva asuahsua' Eu acho que vocês até devem ter esquecido da existência do Liam H. né? Mas ele apareceu, pelo menos um pouquinho, é que são muitoooooos personagens, e no próximo o Zac aparece u.u é que sentiram sdds desse gostoso KKK' Vou parar de escrever porque isso ta bem grandinho, AMO O CEIS <3<3<3 

12 comentários:

  1. PRIMEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (FODÁSTICA AQUI , O RESTO É TUDO REKALK -SQN)

    PELA PRIMEIRA VEZ EU NÃO ME ATRASEI (palmas)

    Heey minha flôr , primeiramente obrigada pelo Master capítulo , se não fosse tu , eu ia estar aqui nesse feriado intediante sem faze nada , ai se me tirou do tédio :))

    #MILES DANO PATADO NO LIAM kkkkkkkkkkkkkkk (ELA APRENDEU COMIGO)
    Eu me assustei mano , pensei que o Liam ia , seilá , estrupar a Miley ! (Sou exagerada mesmo)

    Omg , eu amei esse finalzinho , tudo foi tipo , híper explicadinho , eu até me imaginei lá !

    Minha princesa , me perdoe pelos atrasos nos capítulos anteriores , tava um pouquinho sem tempo , sabe ? Escola , casa pra arrumar , e ainda tenho que ter tempo pra estudar pra provas !

    Eu vou fazer de tudo pra nunca mais me atrasar , quando eu me atraso eu me sinto tipo , seilá , me sinto uma DESNATURADA !

    Ta peerfeito amor meu , e POOOOOR FAVOOOOOOOOOOR , CONTINUE LOGO , EU POSSO ATÉ COMETER SÚICIDIO DE VOCÊ DEMORAR ! (Táh , eu sei , sou MUITO exagerada!)

    Amor , se não for pedir muito , será que você pode me divulgar ? Porfavorzinho ;3 Se quiser te devulgo também tá ??

    Beeeeeiiiijos <333333333333333








    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOOO A VIC É DOIDA!!
    NUNCA QUE EU IA EMPRESTAR MEU NAMORADO, DA LICENÇA!
    MEU DEUS QUE PERFEITOOOOOOO A SEL PERDEU A APOSTA, COITADA, SE ESFORÇOU TANTO!
    ajdskajfcdhfvihjckjnvkdmnvc
    morrendo de rir aqui com a Miley e o Liam MDS QUE PERFEITOO
    posta logo muié :3
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, so peeerfect!
    Pra começar, momento Jemi ~~suspirando~~ Vidaa!
    Mas bem que podia continuar o Hot Jemi hahaha' nem um pouco safada =p
    Depois a Sel perdendo a aposta... Humm, sabia!!!! Quero ver agora, heeein?
    Miley e Liam >> so cuute!
    E amei o fato de vooc colocar vários "grupinhos" em um só cap, enfim, tá perfeito mesmo, sem mais enrolações!
    Ansiosa para o próximo cap!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra vooc no meu blog, docinho de leite *--*
      http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-em-dose-dupla.html

      Excluir
  4. Uhuuuuuuuu o Zac vai aparecer no próximo capitulo yesssss kkkk
    O CAPITULO TA ÓTIMO AI JEMI É TAO FOFS ESSE CASAL KKKKKK
    JA TO ANCIOSA PRA LER O PRÓXIMO CAPITULO HAHAHAHA BJKAS KK

    ResponderExcluir
  5. Selena perdeu a aposta... vish... vish
    Jemi, tão fofos *u*
    Zac no proximo capitulo... posta logo!
    ps: Dezesseis Luas é só amor <3

    ResponderExcluir
  6. Aff não fui primeira de novo, que porcaria -_-

    Agora vou ter que atualizar a página de cinco em cinco minutos pra ver se você postou. Eu quero ser a primeira :'( #xatiada

    OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGG MINHA SELENA PERDEU Ç.Ç
    O JUSTIN VAI ABUSAR DELA, LAURA NO APPROVES!!

    Tirei o caps lock, me ignore.
    E como ousa parar nessa parte? Como?? COMO??????
    Ta parei, continue feia ou vou puxar você pelo pé de noite... Ou mando meu melhor amigo ir aí te agarrar.

    P.S: Ele é liiindo *-*

    ResponderExcluir
  7. SELENA PERDEU A APOSTA GRAÇAS A DEUS , HAHA

    Ta perfeito esse capitulo principalmemte a parte de jelena que eu ri pra caramba

    Jemi perfeitos ><

    Continua quando puder B-)

    ResponderExcluir
  8. oi desculpa a demora pra comentar.
    capitulo perfeito, adorei a aposta pena que a selly perdeu.
    enfim posta logo flor

    ResponderExcluir
  9. Demais a fic. Espero que poste logo. Ansiosa.

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    Espero que possa,passar no meu blog e comentar. E baseada em PLL

    beijoos

    ResponderExcluir
  10. tenho um selinho pra vc no meu blog.
    http://wwwsasse.blogspot.com.br/2013/06/selinhos.html

    ResponderExcluir