sexta-feira, 7 de junho de 2013

Selinhos²


Como funciona:
 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
 - Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog:

1. Escrevo sobre "líderes de torcida" porque nunca vi nenhuma outra fic sobre isso, e queria escrever algo diferente.
2. Estou sempre entrando para ver se tem algum comentário novo.
3. Antes de vir para o blog eu postava a fic YouTube, era uma 'fotonovela', mas eu não tinha tempo para fazer os vídeos, então...
4. Antes de postar eu visualizo e reviso tudo várias vezes, e tento deixar sem nenhuma palavra errada e nenhum ponto ou vírgula fora do lugar...
5. Como sou muito indecisa demorei até encontrar um lay aceitável para o blog, e agora até que gosto dele... haha'
6. Vou confessar uma coisa: ninguém sabe da existência do meu blog, nem mesmo minhas amigas mais próximas, sabe aquele tipo de coisa que é um segredo só seu? Pois é :s
7. Antes desse blog eu havia criado um 'Irresistíveis Paixões', cheguei a postar 3 capítulos, mas desisti e exclui, logo decidi fazer este u.u
8. Se alguns não sabem, o nome que eu uso no blog SellyMRCLovato é uma "junção", Selly que é o apelido da Selena (e não o meu), MRC são as siglas de Miley Ray Cyrus e Lovato vocês sabem né...
9. Quando criei o blog pensei que ninguém ia se interessar pela história, quase exclui, mas decidi deixar para ver no que ia dar.
10. Queria mudar o cabeçalho, fazer um mais legar só que tenho preguiça para isso. '-'
11. Acho melhor eu postar logo o próximo capítulo antes que você decidam me matar haha'

Perguntas da Suzanny:


1. Você está comendo alguma coisa nesse momento? O que é? Posso comer também? :3
Na verdade não, mas como você perguntou me deu vontade de comer alguma coisa, pode deixar que te mando por e-mail haha'
2. Você não gosta de alguma pessoa na sua fanfic?
Gosto de todo mundo, sério, até as nojentinha da fic u.u
3. Quem você mais gosta na sua fanfic?
Selena '-'
4. Alguma curiosidade sobre você.
Sou uma leitora compulsiva (mas acho que vcs já sabem disso)
5. Cite um ou mais blogs que você admira.
Além do seu, muitos outros, não tem como botar todos u.u
6. Qual casal você mais shippa?
Além de Jelena, Patch e Nora <3 (Hushers sabem quem são)
7. Você se importa com a opinião dos seus leitores?
Muito, a opinião dos meu leitores é o que me motiva a continuar e melhorar (:
8. O que acha desses anônimos que fazem comentários maldosos?
Nunca cheguei a receber um, mas já vi em outro blogs e tenho vontade de bater na cara de todos (se soubesse quem são), é pura inveja dessa gente, porque uma coisa é fazer uma 'crítica construtiva', outra é chegar e comentar um monte de ofensas e desaforos, nenhuma escritora é obrigada a ler isso, porque a a gente passa trabalho escrevendo um capítulo e aí tem de ler essas coisas "maldosas", pessoas assim deviam tomar vergonha na cara, queria ver se fosse elas no nosso lugar run' (vou parar por aqui, antes que eu comece a xingar) 
9. Já sentiu vontade de excluir o blog?
Já, mas só no início desse, agora isso passa longe da minha cabeça!
10. Tem algum passatempo?
Ler, escrever, escutar música e sair com as migas haha'
11. Se considera boa escritora?
Não exatamente, acho que ainda tenho muito aprender até me tornar realmente boa.

Perguntas da Erika:

1. Você já pensou em mudar o layout do seu blog?
Já sim, mas eu acho tão meigo o lay atual que tenho pena de mudar haha'
2. Qual seu casal favorito?
Além de Jelena, Patch e Nora <3 (Hushers sabem quem são)
3. Você acha que sua fic faz as outras pessoas chorarem?
Pera, vou ver minha bola de cristal... k' brincadeira '-'
4. Quais são suas músicas preferidas no momento? E quais te fazem chorar?
Algumas delas são 'Slow Down' da Sel, 'Ligação' do NX Zero (não sou tão fã da banda, mas viciei na música u.u), tenho uma paixão por 'Eu Juro' do Armandinho e 'Glad You Came' da The Wanted, sério, nunca me canso dessa música. E nenhuma música me faz chorar...
5. E quais são os famosos que você mais curte atualmente?
Selena Gomez, The Wanted, Kelly Clarckson, Demi L., e vários outros, se digitasse aqui ia ficar 
até amanhã haha'
6. O que você gosta de comer quando está escrevendo?
Barra de cereal haha' é muito bom, eu adoro \o/
7. Qual é a sua inspiração para sua fic atual?
Eu não tenho exatamente no que me inspirar para a fic, a ideia de fazer sobre líderes de torcida veio do seriado 'Hellcats', mas eu só assisti o 1º capítulo, as vezes alguma coisa que eu li ou vi na Tv me dá alguma inspiração, mas são poucas...
8. Gosta de Avril Lavigne? Se não, quero o motivo hahah'
Até curto, mas não sou uma fã maluca haha' 
9. Prefere músicas agitadas ou mais calminhas, sentimentais?
Isso depende de como estou me sentindo
10. Quais são os blogs que você se perde lendo atualmente?
Acreditem, não tenho paciência para escrever todos, são muitos u.u
11. Você tem um bichinho de estimação? Se tiver, qual o nome dele?
TENHO *----------------* Uma cadela, o nome dela é Kika aushuashashuhs' sim, esse é o nome dela, me inspirei no Kiko do Chaves... KKKKK' I LOVE KIKA <3<3<3

Pergunta da sos *girls*:

1- O que te motivou a criar o blog?
Eu mesma haha' sério, eu meio que havia descobrido que postavam história nos blogs e decidi fazer também, então fiz u.u
2- Cite uma parte que você escreveu e que depois não teve coragem pra postar.Ou a coisa mais louca que você ja fez no mundo da blogsfera.
Não tem, simplesmente não tem, eu tento ser um pouco menos maluca do que já sou na blogsfera, então...
3- Qual famoso ou famosa você gostaria de que lê-se a história do seu blog?
Selena Gomez o/
4- tem mais que um blog?
Tenho sim, o outro é Dark Side.
5- O que você mais gosta de fazer?
Ler fics e livros, ouvir música, assistir seriados...
6- Qual personagem da sua história você gostaria de ser?
A Demi, é que ela pega o Joe hehe' 
7- O que te inspira pra criar os capitulos? O que você faz quando não tem nenhuma idéia?
As vezes alguma coisinha que leio ou assisto, ou então as ideias simplesmente vão vindo... Me ocupo com qualquer outra coisa.
8-Tem medo de alguma coisa? um bicho talvez?
Que me venha na cabeça agora, não, mas sempre tem alguma coisinha ou outra.
9- Quem são os seus cantores (as) preferidas? e musicas?
Selena Gomez, Kelly Clarckson, The Wanted, Armandinho, entre outros.
10-Quantos selinhos você já ganhou? 
Faço nem ideia haha'
11- Qual é a sua reação quando comentam ou lhe dão selinhos?
No primeiro momento sorrio grande e comemoro silenciosamente, logo em seguida saio pulando kk'

Minhas 11 perguntas:

1. Você posta fanfic's em algum outro site?
2. Qual seu maior sonho?
3. Tem alguma música que marcou você?
4. Porque decidiu criar um blog?
5. Qual seu seriado favorito?
6. Tem algum bicho de estimação? Qual, e o nome? *-*
7. Você já imaginou se sua vida fosse igual a uma fic que você escreve?
8. Qual foi seu maior mico? Ou a situação mais bizarra pela qual já passou?
9. Você está contente atualmente com seu blog?
10. Você acha que sua fic toca as pessoas de alguma forma?
11. Que séries gosta de assistir?

Repassando:



6 comentários:

  1. Divulgando www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu te dei um selinho tbm, vc nem viu :c
    #chatiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg' me desculpaaaaaa :( é que se não me mandam o link eu nao percebo (ngm mandou eu ser tansa) mas no meu proximo post eu coloco suas perguntas, ou aq mesmo ta bom flor? bjs

      Excluir
    2. Ashuashuashu'
      tudo bem Luh, acontece.
      Hey, posta logo pfvr ;3
      beijão miga

      Excluir
  3. Oiiiii flor minha >< me perdoe todos os erros ortográficos , é que eu não to podendo digitar , porque sofri um acidente muito grave e quebrei o braço e estou com varios arranhões.
    Mais enfim , muito obrigada pelo selinho flor , mais eu vou demorar pra repassar porque o médico disse pra mim forçar as mãos o minímo possível...
    Bjs lindja <33

    ResponderExcluir