domingo, 9 de junho de 2013

~ 24 (Hot)

"E todo dia você tem uma chance de fazer a sua vida realmente valer a pena."



Selena olhou para Justin incrédula, se tinha uma coisa de que ela não gostava era perder, gostava de desafios ou até apostas, mas perde-los? Isso ela odiava. Mordeu o lábio inferir com força tentando amenizar sua raiva, por pouco o mesmo não sangrou. O garoto dos olhos cor de mel a sua frente apenas riu, uma risada calma e vitoriosa. Ela nem pediria o celular o dele, sabia que era verdade.
Justin: Me espere perto do meu carro no final da festa – disse isso e saiu.
Selena: Me espere perto do meu carro no final da festa – murmurou imitando a voz dele e revirou os olhos.

Enquanto isso, Demi e Joe recém haviam chegado ao seu “ápice” e estavam deitando abraços um ao outro na cama sob os lençóis brancos e macios.
Demi: Se Miley soubesse disso, nos mataria – ela riu fraco.
Joe: Só que ela não está aqui agora... – ele ia beija-la mas uma batida na porta o impediu do feito. – Quem é? – perguntou e Demi deu um tapa em seu braço por ter perguntado.
Xx: Joe? – a voz pareceu surpresa. – O que você faz aí?
Joseph tinha uma ideia de quem era, se levantou e vestiu sua cueca e as calças, quando abriu a porta Demi se enfiou até a cabeça em baixo dos lençóis.
Joe: O que você quer mano? – disse se apoiando na abertura da porta.
Nick: O banheiro está ocupado e me disseram que nesse quarto tinha um também... – ele disse e olhou para a cama e fez uma careta para Joe. – Você está traindo a Demi? Não, pera... – ele olhou de novo para o volume nos lençóis. – Seus safadinhos – sorriu maliciosamente.
Demi: Cale a boca Nicholas – vociferou Demi de lá de baixo.
Nick: Pare de me chamar de Nicholas, é Nick... Velho, é estranho falar com lençóis, é como estar discutindo com um fantasma – ele riu sozinho e olhou para seu irmão que o fuzila com o olhar. – Se ficam com essa raiva toda depois de ‘trepar’, só imagino como é enquanto estão no meio disso.
Joe: Pare de falar besteiras seu idiota – repreendeu Joe.
Miley: Ei! O que você estão fazendo aqui? – chega perto dos dois e olha para dentro do quarto e depois para Joe sem camisa. – Eca Jonas! No quarto dos meus pais? – faz uma careta. – Não podia levar uma de suas vadias para outro canto?
Nick: Tenho certeza que não foram os únicos a usar o quarto para isso essa noite... – comentou mexendo no cabelo.
Miley: Devia ter trancado – saiu bufando.

A maioria das pessoas já tinham ido embora e algumas se retiravam aos poucos da festa de Miley. Selena já esperava escorada no carro de Justin, uma Ferrari branca, que particularmente ela se apaixonou.
Justin: Vamos? – ele chegou e abriu a porta para que Selena entrasse, o que ela fez. Ele deu a volta e se sentou no banco do motorista. Logo saindo da vaga.
Selena: Vamos para sua casa? – perguntou e viu Justin assentindo. – E seus pais?
Justin: Moro apenas com minha mãe, e ela está na casa de uma amiga que ela reencontrou aí... – deu de ombros.
Selena: E seu pai? – colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e o olhou.
Justin: Mora no Canadá com seus dois filhos menores... Que horas são? – interrogou mudando de assunto.
Selena: 5:40 – respondeu após olhar no celular. – Sua casa fica muito longe?
Justin: Chegamos – estacionou no meio fio em frente a uma grande casa e os dois desceram, Justin tirou a chave do bolso da calça e abriu a porta, após entrarem a trancou e deixou a mesma pindurada ali.
Selena olhava tudo a sua volta, só não ficou admirada pela casa porque estava acostumada com coisas chiques e grande, seus pais a amigos viviam no meio disso, então para ela era comum. Ela foi andando até entrar por uma porta que supôs ser a cozinha e acertou.
Selena: Estou com fome, o que tem para comer? – ela se virou para o amigo que estava escorado na parede a olhando. – Eu sei que se eu perdesse nós iriamos fazer você-sabe-o-que, mas dá para ser mais tarde? – ela foi até a geladeira abrindo a mesma.
Justin: Nós não vamos fazer nada – ele viu Selena se virando para ele confusa. – Qual é, você achou mesmo que eu iria forçar você a ir pra cama comigo?!
Selena: Não foi por isso que fez a aposta? – foi abrir os armários assim que fechou a geladeira.
Justin: Era mais por diversão – disse a olhando pegar uma barra de chocolate. – Te trouxe pra minha casa para me fazer companhia – sorriu de canto.
Selena: Então terá de me aturar – ela pegou um pedaço do chocolate e ofereceu para Justin. – O que quer fazer? São quase 6 horas da manhã... 

Dia seguinte
Sábado – 10h
Casa do Zac

Zachary acordou mais cedo pois não tinha ficado até tão tarde na festa ou bebido muito, embora sempre fizesse isso. Lavou seu rosto no seu banheiro e voltou para o quarto, fez alguma flexões como era de costume em todas as manhãs e depois tomou um banho, se vestiu e desceu, encontrou seu pai, Bart Efron, na cozinha tomando o café da manhã.
Bart: Queria falar com você sobre a faculdade de basquete. – Disse tomando um gole do café em sua xícara.
Zac: O que tem? – se sentou e serviu leite e cereal em uma tigela.
Bart: Tenho um amigo que é co-diretor da UCLA (universidade super importante que tem jogadores na NBA), e ele pode arranjar um teste para você facilmente ano que vem... – explicou terminado de comer seu sanduíche.
Zac: Ta brincando? – sorri animado com a ideia enquanto comia. – Isso seria demais!
Bart: Com certeza seria, e não vou poder te levar hoje a tarde no clube, tenho de ir trabalhar, estão precisando de mim no escritório – revirou os olhos e se levantou, pegou as chaves do carro e saiu.
Depois que Zac comeu escutou um barulho na porta, era o jornal que fora jogado, se levantou e saiu para pegar o mesmo, abriu a porta e já sabia qual seria a cena a seguir, assim que pôs o pé para fora escutou a voz familiar de sua vizinha:
Cher: Bom dia Zac! – sorriu balançando a mão no ar na porta da casa ao lado, pois não havia muros, ele morava em uma vizinhança que mais parecia um condomínio, pois as casas eram bem parecidas.
Zac: Bom dia Cher! – sorriu de canto.
Era sempre assim, o jornal chegava, os dois saíam. No início Zac achava normal, mas depois percebeu que ela meio que tinha uma “quedinha” por ele, quase podia ver a garota em frente a porta esperando o barulho do jornal. Não que ele não a achasse bonita e gostosa, pelo contrário, só que ela tinha apenas 15 anos. Então evitava ao máximo se comunicar com ela, pois sabia que Cher não era nenhuma santa, já vira mais de uma vez garotos entrando escondidos para vê-la e sabe-se lá fazer o que. Na verdade ele imaginava sim.
Cher: Ah, Zac! – ela chamou assim que ele estava prestes a entrar, a olhou esperando que falasse. – Minha mãe perguntou se seu pai não podia vir dar uma olhada nos canos da cozinha, ela acha que está entupido, e você sabe, somos só eu e ela, mulheres não entendem dessas coisas – Zac quase riu quando ela referiu-se a ela mesma como mulher, para ele, ela era uma adolescente á flor da pele.
Zac: Na verdade meu pai já saiu, e acho que vai chegar só a noite... – disse descendo os degraus da varanda para vê-la melhor e preferiu não ter o feito, como sempre ela estava com aqueles “panos” que ela chama de roupa (clica aqui).
Cher: Ah! Eu não sabia – lamentou descendo os degraus também. – Será que você não pode vir ver pra mim? Minha mãe disse para chamar o encanador só quando ela estivesse em casa...
Zac: Não sei se seria uma boa ideia...
Cher: Eu não mordo – riu. – Ah não ser que você queira... – acrescentou sorrindo como se tivesse dito uma coisa muito normal.
Ele hesitou, mas acabou indo, atravessou o jardim e os dois entraram na casa, passando por um pequeno corredor chegaram na sala e após entraram na cozinha. Zac ligou a torneira para ver no que dava e a água flui normalmente, ele a fechou e se virou para Cher.
Zac: E então? – ergueu uma sobrancelha.
Cher:  E então o que? – franziu a testa se aproximando dele. – Você deve fazer mágica, minutos atrás não estava funcionando – ela meche no cabelo de Zac tirando alguns fios que tinham sobre os olhos dele. – Tem belos olhos.
Zac: Sabe o que eu estou achando? Que você inventou essa história toda só para eu vir aqui. – Acusou se dirigindo para a porta mas a garota o puxou pelo braço.
Cher: E eu acho que você tinha certeza disso, mesmo antes de pôr os pés dentro dessa casa, e veio mesmo assim... – ela passou o dedo indicador pelo peitoral dele descendo até a barriga e mordeu o lábio inferior o olhando. – Qual é, você é meu vizinho mais velho e gato, e eu estou na fase da adolescência de experimentar – ela ficou na pontinha dos pés para ficar da altura de Zac e aproximou seus lábios do dele, mordendo o mesmo. – Me dê o que quero Efron.
Zac sorriu envolvendo seus braços na cintura da garota e a beijou. Apertou-a contra seu corpo enquanto Cher bagunçava seu cabelo. Ele a colocou sentada no balcão e ficou entre suas pernas. Ele passava suas mãos pelo corpo todo dela, enquanto ela passava suas mãos pelos braços dele. O negócio estava esquentando rápido.
Cher: Meu quarto, vem! – disse entre os beijos.
Ela o puxou pela mão escada acima até o cômodo e no meio disso a touca dela caiu na escada, mas nem ligou. Mal entraram e ela já fechou a porta, Zachary foi a empurrando para a cama, ela caiu deitada e ele se deitou em cima da mesma voltando aos beijos violentos. Os lábios de Cher podiam até inchar, tamanha a pressão. Ela começou a arrancar a camiseta dele enquanto ele tirava sua blusinha e o short, jogaram em qualquer canto naquele quarto. Cher puxou sua calça para baixo, junto com a boxer preta. Zac começou a beijar o pescoço da garota fazendo-a suspirar baixinho. Foi descendo lentamente a calcinha dela, enquanto a mesma arranhava suas costas. Ele estava gostando de tortura-la. Ela mordeu a ponta da orelha dele, ouvindo-o gemer. Rolou na cama ficando em cima Zac, e começou a traçar beijos em seu peito, e foi descendo até chegar em seu pênis, deu um beijinho em sua glande e percebeu que ele se arrepiou. Deslizou sua língua por toda a extensão “dele”, Zachary gemeu um tanto alto e a puxou para cima novamente que deu um sorriso malicioso.
Zac: Você é louca – riu.
Cher: E você pelo visto gosta – ela esticou a mão e abriu a gaveta do criado mudo ao lado, de lá pegou uma camisinha e deu para Zac que colocou na mesma hora, virando para ficar por cima dela e penetrou com força, fazendo Cher gemer. Aumentou a velocidade e os dois gemiam alto, sabendo que ninguém estava em casa para ouvir. Ela arranhou as costas dele, sem se importar com as marcas que ficariam depois.
Zac diminuiu a velocidade fazendo com que ela suspirasse, e começou a distribuir beijos em seus peitos e lambendo-os, enquanto aumentava o ritmo de novo. Logo ele gozou, mas Cher pediu para não parar pois ela estava quase chegando também. Ele estocou mais duas vezes e ela chegou ao seu clímax. Ele caiu de lado entrelaçando suas pernas, ela deitou em seu peito e ele a abraçou pela cintura.
Zac: Sabe uma coisa? Isso foi bom, você realmente sabe o que faz.
Cher: É porque eu não sou nenhuma princesinha delicada – ela riu. – Mas eu também gostei, foi divertido.
Zac: Nunca pensei que isso ia rolar, você só tem 15 anos...
Cher: Há muitas coisas que você imagina que nunca vão acontecer.

Continua.
Eu cloquei as perguntas da Suzanny do selinho no post anterior (aqui), obrigada minha linda e desculpa mais uma vez :s 
Peço perdão pela demora meus docinhos de coco, mas sabem como é: escola -.-'  não é exatamente uma desculpa, mas ocupou meu tempo, então sinto muito mesmo meu amores, mas bem, está aí. E que vergonha, mais um hot haha' Não respondi os comentários no capítulo de antes, mas saibam que li todos e vocês são as melhores, amo todas vcs meus amores <3<3<3

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, segunda, mas foi quase.
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGG
      QUE HOT FOI ESSE GURIA?
      BANHO DE ÁGUA GELADA URGENTEMENTE!!
      Tá legal, tirei o caps lock.

      Dona Luiza, você está sendo uma poser e eu só percebi isso agora O.O
      Selena não gosta do apelido "Selly" :s mas ele é tão lindo e fofinho :3
      Poste A-G-O-R-A sua chata, beijos >.<

      Excluir
    2. No próximo você consegue haha'
      Foi um hot normal u.ú
      Sua tarada AUAHAUHAU'
      Eu sei, eu sei, mas é que 'Selly' ficava mais legal do que só Sel no nome, aí deixei ele ruun' não sou poder :p KKKKKKK'
      Acabei de postar sua linda ><

      Excluir
  2. Luisa, que perfeito, to viciada

    Não rolou Jelena , mas Justin foi super fofo, achei muito fofo da parte dele.
    Selena, velho para de ser diva.

    Esse capitulo ta divonico ><

    Continua sua linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é pura fofura *-*
      Impossível, ela já nasceu diva u.u
      Obrigadaaaaa, postei flor ><

      Excluir
  3. Meeeu, que perfeito! Vamos aos fatos!
    Começo de capítulo com o Nick pegando os Jemi quase no flagra: #LoveIt
    Justin sendo fofo com a Sel... Nossa sério, eu jurava que eles iam fazer aquilo hahaha' parabéns, vooc novamente me surpreendeu (e o Just tbm kkk') u.u
    Zac pegando a Cher... Humm, que garota safada, eu aqui que tenho 15 tbm fiquei do tipo =0 ausuhauash' Mas tipo, ela é "do bem" ou "do mal"? Tipo, acho mt infantil falar assim, mas é só pra ter uma ideia auhsusah'
    Capítulo LIKED =)
    Pooste loogo!
    Beeijos e queijos <3
    Aaah, eu queria se afiliar ao seu blog, tem jeito?? aushasu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick é estraga prazeres haha'
      Suas safadinhas, todas pensando que ia dar naquilo, sou má u.u
      Muito safadinha né? Quer dizer que você tem juízo, ela pelo contrário... kk' Não sei exatamente, de repente ela até vai participar mais da fic ou não... Estou decidindo ainda u.u
      Obrigadaaaaaaaaaaaa minha linda!!
      Beijão >.<
      Com toda certeza, assim que te colocar te aviso (:

      Excluir
  4. Não comentei no anterior, que idiota eu sou '-'
    Hot ahuheuueuua, Zac lindinho safadinhoo ein ahsuahsua'
    Ah, eu esperava pelo hot Jelena :( ashuahsuahua, nem safada eu, né '-'
    Nick, deixe os dois em paz caramba! Jemi é tão cute ><
    Greene, eu ainda te mando para o Tártaro, junto com as sua outras amigas vaquinhas u_u
    ashaushausha', comentário tosco porque estou com pressa '-'
    Poste logo diva ><
    xoxo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é idiota, está comentando agora u_u
      Muito né? haha'
      Mas vcs são umas safadinhas né? Justin não ia fazer isso com a coitada e eu sou má, então não fiz eles fazerem auahuahauh' u.u
      Nick intrometido, muito fofos, eu sei ^^
      Vamo lá, eu te ajudo, só vou pegar emprestada a Contracorrente com o meu maninho o/
      Postei, beijos linda >.<

      Excluir
  5. HOT NÉ ashuashu'
    scrr mulher que prft *.*
    O Zac é mt cara lisa kkkkkkk
    Posta logo!
    Beijão miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hot sim auhauahauhau'
      Obrigadaaaa muié (:
      Muito ainda é pouco kk'
      Postei, beijos flor ><

      Excluir
  6. Menina, que HOT foi esse, em? Eu pensei q ia ser Jelena, mas esse foi legal.
    Posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo pensou, mas como disse, sou má u.u haha'

      Excluir
  7. Awwn, q HOT ESSE EM?
    Queria uuum Nileeeeeeeeeeeeeeeeeey, pleease
    posta logo, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um hot qualquer u.u
      Calma aí, não vamos meter os pés pelas mãos auhauahuah' Em breve meu amor, em breve... ~le misteriosa~

      Excluir
  8. Eu voltei \õ/
    Rebolem, que agora a diva ta aqui u.ú
    MEEEEEEU DEUS, JELENINHOS MEUS <3 DIVOS DE QUALQUER FORMA <3
    Como podem? fazer uma aposta pra levar a Seleninha pra cama? Justin, tome vergonha na cara.
    O Legal, é que eu estou perdida, fiquei cotás sem ler, e agora, to meio perdida, mas já já, volta ao normal k !
    Demi & Joe .. tão lindos ♥
    Que hot é esse menina? OMG, fogo até onde não devia k
    PFVR, PARE DE SER PERFEITA.
    Poste logo minha diva !
    2Bjooooooos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA' PIREI AGORA MINHA LINDA O/
      Olha ela na passarela auahuahauh'
      Ela concordou... então nem dá pra gente falar muita coisa né haha'
      Qualquer dúvida é só perguntar...
      Vocês aforam um hot né, mel dels UAHUAHAUAHUA'
      Postei, beijos flor <3

      Excluir