quinta-feira, 20 de junho de 2013

~ 25


"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica." 
Lucy estava dormindo na grande cama ao lado de Ashley (Tisdale), mas é acordada pelo som da música de seu celular tocando em algum lugar no chão, ela estica a mão ainda sonolenta e tateia em busca do aparelho, mas acaba se esticando de mais e cai no chão gelada de madeira, o celular para de tocar e ela quase dorme de novo, porém o mesmo começa a tocar novamente em baixo de sua barriga, ela o pega com os olhos semicerrado e o atende.
--: Oi, filha? – era a voz de sua mãe, Holly, que vinha do outro lado da linha.
Lucy: O que foi mãe? – pergunta se sentando e esfregando os olhos. – Porque me ligou tão cedo?
Holly: Cedo? São 11 horas, deve ter voltado tarde da festa né, só pode, espero que não tenha bebido, você sabe que não gosto disso...
Lucy: Mãe! Claro que não! – ela revirou os olhos e bocejou.
Holly: Ok, então meu anjo, vai ter um almoço de família na casa da sua tia Jenna, eu e seu pai já estamos aqui, vem você também e não demore. – Disse em meio a algumas outras vozes.
Lucy: Afe! Sério? Não quero ir – resmungou.
Holly: Não tem não quero ir! – disse autoritária. – É a sua família, até a Vovó Rose vai estar aqui! Ela não para de perguntar sobre você...
Lucy: Mas mãe...
Holly: Sem mais Karen! Pode trazer a Ashley se quiser, o Steve está aqui também.
Lucy: Ok, ok, imagino que não vou conseguir te contrariar – ela se levantou. – E não me chame de Karen, sabe que não gosto do meu nome.
Holly: Quanta frescura, vem logo, te amo meu anjo – disse, dessa vez amorosamente e desligou o celular.
Ela acordou Ashley e acabou convencendo a mesma de ir, as duas mais pareciam zumbis perambulando pelo quarto e pelo banheiro do que pessoas normais. Assim que estavam prontas desceram, a loira agradeceu mentalmente por não ter encontrado sua mãe, tinha certeza que a mulher iria encher seus ouvidos de asneiras. As duas pediram ao motorista que lhes levasse, pois era um pouco longe dali.

Califórnia - L.A.
11h15
Cyrus House’s

Demi: Miley! Miley! Acorda! – ela balançava a amiga que estava estirada na cama, em sono profundo, e apenas resmungou com seus chamados. – LEVANTA! – gritou no ouvido da amiga.
Miley: Credo! – disse se sentando rapidamente. – Isso são modos de acordar sua querida amiga?
Demi: Queria ter certeza que estava viva – sorriu inocentemente. – Agora vai se arrumar, vamos almoçar fora, eu já estou pronta!
Miley: Que seja! – ela jogou as cobertas para a ponta da cama e se levantou espreguiçando-se. – Ei! Essa roupa é minha! – disse ao olhar para Demi.
Demi: Obrigada por emprestar miga! – deu um beijo na bochecha de Miley e pegou seu celular, mexendo no mesmo. – Acho melhor se apressar, estou com fome!
Miley: E quando você não está? – riu indo para o banheiro, assim que saiu catou algumas roupas no seu closet e as vestiu.
As duas passaram pelo corredor, que havia vários copos de plásticos coloridos espalhados pelo chão, e quando desceram as escadas chegando na sala olharam tudo atônitas. A bagunça era enorme, dessa vez havia muitos copos pelo chão, garrafas de bebidas, almofadas espalhadas e os sofás estava fora do lugar. Então a porta de entrada foi aberta e por ela passaram uma garota de cabelos ruivos acastanhados acompanhado por uma morena.
Bella: Noite passada teve uma festa ou um ataque alienigena? – entrou chutando algumas coisas que estavam pelo chão e olhou para sua irmã no pé da escada.
Miley: Pois é... Meio que fizeram uma baguncinha... – deu de ombros.
Zendaya: Baguncinha? – indagou a amiga de Bella. – Isso está uma zona!
Bella: Quero ver ter que arrumar tudo – riu.
Miley já ia retrucar mas então teve uma ideia e sorriu, indo até a irmã enquanto Demi a seguia, ainda espantada com tamanha bagunça, havia até vasos de flores quebrados e a terra pisoteada.
Miley: Não vamos precisar arrumar tudo! Porque você e a Zen farão isso – ela olha a cara de indignada de Bella e a de confusa da amiga dela. – Por 50 dólares, para cada uma.
Bella: Não acha que é pouco? Olha o tamanho da bagunça... – ela dá um pequeno e ganancioso sorriso.
Demi: 75 dólares – diz se intrometendo.
Bella: Somos adolescentes, com necessidades mais caras... Ai! – ela diz quando Zen belisca seu braço. – Não se meta! – cochicha para a mesma. – 100 dólares e fechamos!
Miley: Eu acho que tenho sido uma má influência, mas... – ela pega sua carteira e retira 50 dólares, entregando a acada uma. – O restante só depois do serviço completo, e já podem gastar com comida, porque eu e a Dems estamos indo almoçar. Beijinhos! – ela sai com Demi.

Almoço de Família
Casa da Tia Jenna

Ashley, Lucy e Steven estavam no grande pátio dos fundos da casa conversando sentados em um sentados em um banco de madeira sobre a grama, e uma grande família se espalhava, crianças, adultos, velhos...
Lucy: Olha lá! Como não fui cumprimentar os pequenos? Já venho! – foi em direção de algumas crianças que brincavam em volta de uma macieira.
Tizz: Ela foi realmente com a intenção de cumprimenta-los, ou foi para nos deixar a sós? – ergueu as sobrancelhas olhando para ele.
Steven: Opção ‘b’ com certeza, é a cara da Lucy fazer isso – os dois riram. – Mas então, o que está achando da nossa família?
Tizz: Grande, mas... – ela olhou ao redor. – Parecem felizes, e bastante unidos... Quem dera eu fazer parte de algo assim. – Sorri fraco.
Steven: Tenho certeza que quando conhecer todo mundo, vai mudar de ideia... – brincou olhando para frente.
Tizz: Tenho certeza que não, sabe, minha mãe é muito fria e distante, e o restante da família mora em cidades distantes ou até em outros países...
Steven: E seu pai? – pergunta agora a olhando com pena.
Tizz: Nova Jersey... Foi onde nasci, queria morar com ele, meu pai até lutou na justiça por mim, mas minha mãe tem grande influência, então... – lamentou enquanto mexia distraidamente em um mecha de cabelo, olhando pra baixo.
Steven: Mas pense pelo lado bom, aqui você tem grandes amigos, e eu – ele levantou o queixo dela com o dedo indicador a fazendo olhar em seus olhos. – Pode contar comigo sempre, para o que precisar. – Os dois sorriem.
Tizz: Você sempre sabe o certo a falar na hora certa, e deve achar que eu sou uma fresca que não para de falar dos próprios problemas...
Steven: Ei, você não é fresca – ri. – E se fala dos seus pra mim, é porque confia e eu fico feliz com isso.
Tizz: Garoto! Cadê seus pais? Preciso conhecer as pessoas que te educaram dessa maneira e dar um prêmio! Você é raro no mundo de hoje, a maioria dos garotos são tão... sei lá, idiotas! – diz sorrindo e dá um soco fraco no ombro dele.

13h10
Pista de Skate

Joseph, Nicholas e Liam andavam com seus skates pela pista da praia, onde só havia eles e Vanessa, Emily e Ashley Greene que estavam do outro lado debruçadas na “cerca” de ferro os olhando enquanto conversavam sobre assuntos fúteis e banais. Até que percebem alguns garotos chegando de skate e garotas a pé os acompanhando.
Greene: Afe! Ninguém merece! – reviras os olhos ao perceber que eram Selena, Demetria, Miley, Victoria, Zachary, David e Justin.
Emily: Tenho que aturar a Cyrus até aqui! – bufa ajeitado seu cabelo enquanto olhava para Justin.
Os garotos do Hellcats vão direto para a pista e as meninas vão ao encontro das Tigers.
Vanessa: Estão nos perseguindo é? – diz quando elas se aproximam.
Vic: Se soubéssemos que vocês estavam aqui, não teríamos vindo – sorri falso.
Miley: Com certeza, qualquer outra coisa é melhor do que olhar para essas caras de bunda de vocês – diz normalmente olhando a hora no celular.
Vanessa: Digo a mesma coisa, querida.
Demi: Olha só, ela não sabe dar resposta e fica imitando os outros – pisca para Van e se vira para olhar os garotos, disfarçadamente sua atenção vai para Joe.
Greene: Porque você tem que se meter em tudo Lovato? – indaga revirando seus olhos.
Selena: Enquanto vocês ficam escutando essas vozes esganiçadas, eu vou comprar algo pra beber...
Ela se vira indo em direção ao outro lado da rua, onde havia um restaurante, mais para um bar, o lugar não era tão grande e poucas pessoas estavam por ali. Compra uma latinha de guaraná e quando sai vê Nick sentado no meio-fio com um skate ao lado, ele mexia em seu celular, decide se sentar ao seu lado.
Nick: Não vai me bater, vai Gomez? – a olha sério.
Selena: Acho que hoje não – fala normalmente. – O que está fazendo aqui sozinho? Me seguindo? – supõem sorrindo.
Nick: Não sou um estripador se quer saber – ri e olha para frente. – Aproveitou bastante a festa?
Selena: Nunca beijei tanto – abre a latinha do refri. – E você? Aposto que na seca não ficou...
Nick: Na verdade está completamente enganada, não peguei ninguém – olhou para Selena que quase cuspiu o refrigerante que estava em sua boca fora, pois começou a rir, desacreditada. – Ei! Eu estou falando sério! – defendeu-se a olhando como se fosse alguém íntegro.
Selena: Desculpa, mas é que... – ela  rindo,continuava já se formavam até lágrimas em seus olhos. – Eu não acredito em você! – falou já cessando o “ataque”, e então parou para analisar Nick, que estava com as sobrancelhas erguidas. – Você não pode estar... quer dizer, isso não é... – ela semicerra os olhos em sua direção. – Você é um galinha, tentou se aproveitar de mim e fica com um monte de garotas... Espera! – ela se levanta como se algo tivesse se iluminado em sua cabeça, ela olha com incerteza para o garoto sentado a sua frente, dá mais um gole em sua bebida e o encara.
Nick: Porque você ta me olhando assim? – ele se levanta e pega seu skate na mão.
Selena: Garotos do seu tipo, geralmente só agem assim em relação a outras garotas quando estão...
Nick: Sei o que você vai dizer e não, não, não! – negou freneticamente com a cabeça.
Selena: Calma! – ela riu um pouco. – Talvez, então, você esteja de olho em uma única garota, e talvez, essa garota seja algo que você não pode ter, então você quer!
Nick: Me dá aqui – ela pegou a latinha das mãos dela e deu um gole, então fez uma encenação cuspindo o líquido para o lado. – Essa foi a maior baboseira que eu já escutei em toda a minha vida!
Selena: Me engana que eu gosto cachinhos! – cruza os braços e dá um pequeno sorriso. – Mas me fala, quem é a felizarda?
Continua.
Desculpem a demora para postar, perdão mesmo! Mas gente, eu vou postar pelo menos uma vez por semana ok? E quem já viu As Vantagens de Ser Invisível?? É muito, muito, muito bom haha' Recomendadíssimo!! Eu to lendo O 2º de O Senhor dos Anéis *--------------* Tão perfeito!! E desculpem se o capítulo estiver uma merda '-' E gente, eu estou doida para ver Spring Breakers, afe, eu necessito ver esse filme, cadê as dublagens? Ou as legendagens? Porque eu tenho que esperar tanto??? E mais uma coisinha, para fãs da saga PJO: CADÊ O GROVER DE NOIVA?? Né Maah '-' E AAAAAAA' Em Novembro tem estréia do filme Em Chamas \õ/ Eu vou parar de escrever, porque vocês realmente não devem se importar com meus ataques ou ansiedade, então ok u.u BEIJÃO MINHAS LEITORAS LINDAS, AMO VOCÊS <3

Respostinhas dlçs

9 comentários:

  1. Aaaah, que perfeect *--*
    Me diz, como vooc consegue se superar a cada dia, hein moça??
    Entendo bem o lado da Lucy de não querer ir em festas de tiazinhas uhasuas'
    E nossa, como eu queria uma briga entre as meninas e as três "vozes esganiçadas" lá uahsuasu' ~~lê barraqueira~~
    Humm, a Sel me confunde, viiu? Primeiro acho que ela tá a fim do Justin, depois a fim do Nick!! ahsusauh' pooq faz isso, mulher??
    Aaah, e falando em filmes... Meeu, é mt fofo As Vantagens de Ser um Invisível!! Sabe que eu assisti no avião viajando?? Pois é, eu amei, ainda mais a parte que a Emma fica em pé na no carro, e eu tipo awwwn!
    E finalmente, não sou a única safada que quer assistir Spring Breakers hahah' Poow, eu PRECISO assistir esse filme!! Ash e Sel na parada, pow, é regra uasusha'
    E também amo Percy Jackson!! Como vooc adivinha?? Francamente, viu?
    Beeijos, pooq agora tenho química A e B pra estudar, oh beleza =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira, eu sou a primeira mesmo???
      Aaah mulleke!! #taparey
      e te coloco na minha elite amnahã ou sábado, ook?? as malditas provas n me dão escolha =/
      Beeijos again, agora fui =p

      Excluir
    2. aah, e bora mandar a ashley greene pro Tártaro uhahasuhs'
      Ok, agora sim parei =p

      Excluir
  2. Awn, awwwn, awwwn, q perfeito
    Mas eu não entendo, pq a Miles e o Nick nunca tem um dialogo sozinhos? kkkkk quem sabe eles assim não caiam no encanto um do outro? kkkkkkkkkkk
    E que menina sera essa q o Nick ta tendo uma 'quedinha'??? tomara q ele conte p Sel quem é pq eu to curiosa kkk, torcendo p q seja... ah não preciso nem dizer né? kkk
    Post logo, bjoos

    ResponderExcluir
  3. OMG, QUE PERFEITO !
    serio mesmo sua linda, to morrendo aqui ... como assim estou tipo o.O
    kkkk'

    beijinhos e posta logo <3

    ResponderExcluir
  4. Lucy nenhum pouco atrapalhada né KK
    baixinha minha <3 Como eu amo essa meninas!
    Selena divando no capitulo u.ú
    Miley & Dem's ♥ Tão gatas :3
    É eu quero saber também, por que a Miley e o Nick nunca tem um dialogo sozinhos? kk
    Ok, enfim.
    Poste logo, ok?
    minha gatinha u.ú
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. DIVAAAAAAAAA <3
    QUE BLOG DIVO, QUE FIC DIVO, QUE ESCRITORA DIVA, TUDO DIVO POR FAVOR U_U
    Nick apaixonado?? Ahsaushua, por quem??? Miley??? OMG!
    Selena toda diva, como pode???
    Tizz e Steven, Stizz ou Tizzven, j-suis, eu sou ruim com nomes ashuahsauhsau'
    Eu amo esses barracos entre Hellcats e Tigers, principalente quando acaba em briga ashuahsauhsua'
    Eu odeio a Emily gente, como alguém pode ser tão... Vadia? Quero dizer, eu não gosto da Vanessa também, mas a Emily só pode ser filha da Cuca u_u
    Não acredito que escrevi Cuca o.o, meu DeUS AHSAUHSUAHSU'

    Poste logo diva <3
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Pqp que perfeito!
    Ah, Luh posso te chamar assim certo?
    Essa fic tá perfeita. Sel tão diva, Demi <3!
    O Stven e a Ash juntos tão fofo!
    O Justin não apareceu hoje, chatiada feat. Bolada.
    VEY, QUERO PORRADA! TRETA DOS HELLCATS COM OS TIGERS PLEASE!
    E quem será a paixonite do Nick: Selena? Miley? Eu?
    Isso você verá daqui a pouco no globo repórter!
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Luiiiiiiza que saudades de ti fia
    Perfeito *--------*
    O Jus10 não apareceu :'( #xatiada
    O Nick? Apaixonado? O.O Miles ou Seles?
    Continua logo.
    Aaa já ia me esquecendo. Exclui aquele blog, esse é o novo > jelenasbt-lally.blogspot.com
    Beijos *_*

    ResponderExcluir