segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

~ 06


"Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se os planos que faço antes de dormir 
se concretizassem." 

(Mas é lindo and gostoso esse Alex u.u)

Dia seguinte - Dover
Quarto de Demi, Sel e Mi
Com as três.

Era de manhã e as meninas dormiam, exceto por Demi que recém acordara e fez todas as suas higienes, e vestiu o uniforme (aqui) - eles podiam dar uma modificada com o que fosse de seus gostos na roupa.
Demi: Mas são preguiçosas – revira os olhos olhando para Selena e Miley. – Será que devo acorda-las? - vai até Selena e a cutuca.
Selena: Não, deixa meu cavalinho falante em paz! – resmunga dormindo – Demi revira os olhos e vai até Miley.
Demi: Mileeey – aperta o nariz dela.
Miley: Eu quero meu elefantinho, sai fora! – fala com a voz abafada e se vira para o outro lado.
Demi: Se vocês não acordarem por bem vão acordar por mal! – sorri maligna, vai até o banheiro. – Vamos ao clássico... – pega dois copos que havia ali e enche de água, vai até Selena e ri baixinho antes de tocar aquela água em sua cara.
Selena: - acorda de mediato - AAAAAAAAAA!! – pula da cama e olha para Demi, encarando os copos em sua mão. – SUA MALUCA! – vai para o banheiro e Miley acorda com os gritos de Selena.
Miley: FOOOOOGO! – se levanta e percebe que está tudo normal. Quando olha para Demi, ela toca água em sua cara.
Demi: Pronto, acabei de apagar o fogo! – ri se divertindo com a situação. – Andem logo e não se atrasem, que a professora de História não tolera atrasos, e vocês tem que tomar café ainda. – A barriga dela ronca. - Bem, meu “filhinho” ta pedindo comida – sai do quarto.

A.H. – Refeitório
Mesa dos Tigers.

Greene: Já contou para eles? – pergunta para Tisdale assim que se senta ao lado de Joe.
Joe: Contou oquê? – ergue uma das sobrancelhas.
Nick: Seja o que for, não fui eu! – continua comendo seu sanduíche tranquilamente.
Lucy: Sobre aquele assunto de ontem? – olha para Greene.
Taylor: Qual deles?
Vanessa: O do garoto né sua anta – diz como se fosse óbvio para Taylor.
Greene: Pois é, fala você “Tizz” – diz para Tisdale, esse era um de seus apelidos.
Liam: As matraquinhas vão ficar aí matracando ou vão dizer logo do que se trata?
Tisdale: Teremos um novo Tiger! – sorri animada.
Joe: E quem é ele?
Greene: Joezito, deixa eu te explicar – sorri, ficando mais junto dele – ele fazia parte de um dos melhores grupos de torcida... – é interrompida.
Lucy: E é meu primo! – da de ombros.
Liam: O John?
Nick: Deve ser o Lucas, não?
Tisdale: Parem de tentar adivinhar, não é nenhum desses – revira os olhos. – Ele se chama Steven!
Nick: Que Steven?
Joe: Já sei, o Steven! Ele é dos Stars né?
Greene: Isso mesmo lindinho, conhece? – diz mexendo no cabelo do Joe, que logo tira a mão dela dali.
Joe: Não, mas conheço o irmão dele... – dá de ombros.

Mais tarde – Dover
Ginásio
Com os Hellcats.

Todos comemoravam com a notícia que recém receberam de Rihanna, inclusive Demi, que pulava sem parar toda animada e batendo palminhas.
Demi: VAMOS VIAJAAAAAR!
Selena: Demi, se acalma... Quer, saber? Esquece! – começa a pular com Demi. – VAMOS VIAJAR JUNTOS!
Miley e Vic: - pulam com as duas - VIAJEEEM!
David: Garotas! – as olhando.
Zac: Completamente malucas!
Taylor: Mas a gente as adora mesmo assim...
Alex: E tem como não adorar? – sua atenção acaba sendo desviada especialmente para Vic.

(sabe aquelas cenas de filme que cada um está em lugares diferentes, mas aparece as duas pessoas falando? Imagem isso agora)

Rihanna: Ok,ok... Se acalmem que só tem mais uma coisinha pra falar... – os olha um pouco receosa. – Então...
No ginásio dos Tigers, a Katy já havia dado a notícia e todos comemoravam alegre. Mas ainda faltava o principal.
Katy: ...os Hellcats...
Rihanna: ...os Tigers...
Katy e Rih: Vão com a gente!
Todos: OQUÊ?

Com os Tigers

Greene: Que saco! Vai ter a idiota da Demetria – cruza os braços irritada.
Joe: Não vejo nada de mal nisso! – sorri de canto de boca.
Lucy: Até que pode ser divertido eles irem junto com a gente... – sorri.
Tisdale: Calem a boca os dois! – ela estava muito irritada com essa história.
Steven: Qual o motivo de tanta irritação por aqui? – chega com um enorme sorriso no rosto.
Lucy: STEVEN! – corre abraça-lo toda sorridente.
Steven: E aê priminha! – ele sente Lucy o aperta-lo mais. – Ok, também senti saudades, mas da pra desgrudar? – Lucy faz o que ele pediu.
Nick: Então você é o Steven. Bem, seja bem vindo cara! – o cumprimenta.
Katy: Seja muito bem vindo meu querido! – sorri. – Só não dê bola, que algumas garotas aqui ficaram irritadas porque... – ela não termina de falar pois alguém a interrompe.
Tisdale: Porque um bando de urubus vai nos acompanhar na “nossa” viajem! – dá ênfase na palavra.
Steven: Oque...? – a olha sem entender absolutamente nada.
Joe: Não liga, ela tem esses ataques as vezes – ri e aperta a mão dele. – Joseph, Joe.
Todos se apresentam.
Katy: Gente, agora vamos ensaiar para ele já aprender mais ou menos como funciona!

Horas depois – Dover
No quarto dos meninos
Com Alex, Zac e Taylor.

Zac: Eu acho que você deveria falar com ela Alex...
Taylor: Eu concordo com o Zac, deixa de ser idiota e vai falar com a garota de uma vez!
Zac: Isso, e pega e tasca-lhe um beijo!
Alex: Tá, tá... Eu vou falar com ela, mas se eu levar um fora a culpa é de vocês!
Taylor: Ok, a gente assumi toda a culpa agora vaza daqui e vai atrás dela!
Alex: Ta bom, acho que vi ela indo pra biblioteca... – dá um pequeno sorriso e sai do quarto.
Zac: Eles crescem tão rápido... – finge limpar uma lágrima invisível.
Taylor: Quando a gente vê, eles já estão aí, gostando de garotas e nos abandona! – finge uma cara de choro e orgulho.
Zac: É a vida, fique forte meu amigo! – coloca a mão no ombro de Tay.

Victória estava na biblioteca, sentada em uma cadeira que tinha lá, lendo o livro “A Esperança”. Quando Alex chega, ele fica a olhando por algum tempo e então para chamar sua atenção, ele finge tossir, mas com isso acaba se engasgando - como? Eu não sei! - e começa a tossir de verdade.
Vic: Oh meu Deus, você está bem? – se levanta e larga o livro em qualquer lugar, indo até ele preocupada.
Alex: Estou, deve ter sido só uma poeira ou algo assim – fala com a voz ainda meio falha.
Vic: Atá – ri um pouco. – Pensei que era algo pior... – dá de ombros. – Mas o que veio fazer aqui?
Alex: Queria, err... Falar com você – ele se escora em uma cadeira tentando se fazer de “o pode tudo”, mas a cadeira escorrega e ele cambaleia para trás, ele só não cai por causa da estante que tinha atrás de si, a qual se apoiou.
Vic: Tome mais cuidado – ela ri pelo canto da boca e ajeita a cadeira no se lugar. – Você é um sarro Alex!
Alex: Sou né – ele sorri fraco.
Vic: Está tudo bem? – ela pergunta, um pouco próxima a ele.
Alex: Não, porque o que eu queria fazer, não deu certo – suspira frustrado.
Vic: Não diga isso – ela se aproxima mais dele. – Zac me contou...
Alex: Velho, eu vou matar ele – diz bufando. – Agora você já sabe que eu sou um idiota e que... - Ele é interrompido por Vic que o beija.
Ela mesmo pede passagem para sua língua, mas Alex logo os separa.
Alex: Isso não está certo! – ele olha para a expressão confusa dela. – Quer dizer, está certo, muito certo... Mas eu devia beijar você, e não contrário...
Vic: Então me beija ué – ela ri. – Eu sou louca para ficar com você desde que colocou os pés nessa escola, sua besta!
Alex riu fraco e colocou suas mãos no rosto dela, os dois sorriram e ele logo a puxou para um beijo. 
Ele pediu passagem para sua língua e ela logo cedeu. O beijo era calmo e envolvente, suas línguas se moviam em um ritmo incrível dentro de suas bocas. E antes que pudessem, sequer pensar em parar aquele beijo, foram interrompidos por uma voz.
XxX: Que sem-vergonhice é essa aqui?
Continua.

+ 3 comentários para o próximo
Desculpem não ter postado ontem, é que eu me ocupei com o novo capítulo de Doce Sacrifício (clique aqui para lê-lo), que modesta a parte ficou um amor *-* haha' Era isso então meus amores, um super beijo para vocês >.<


8 comentários:

  1. o my godddd, ela beijou?
    ta calou aqui né? só eu to sentindoo??
    kkkkk postaa amoreeee
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela que tomou a iniciativa hahaha'
      Obrigada por comentar liiiiinda *-*

      Excluir
  2. Continua,ta mt perfeiito.
    Taylor e o Zac kkkk mt engraçado.
    Quem sera que interrompeu a Vic eo Alex?Eu acho que foi a Asheley.
    Continua rs

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH TA MUIITO LEGAAL, sabe eu to torcendo pros Niley, eles são perfeitos um pro outro (pelo menos eu acho) poosta logo, bjs

    ResponderExcluir
  4. =Leitora Nova Aqqi \õ/
    Meeu , qee perfeito
    Tu escreve muuuuuuito bem :)
    Continua looogo
    Se puder comenta no meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIVAAAAAAA , leitora nova \o/
      owwwwn' obg sua linda ^^
      Pode deixar que vou lá olhar sim :D
      Beijos >.<

      Excluir