terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

~ 08


"Arrisque-se, quebre a cara, porque se você ficar só nessa, 
nessa de ser o que a sociedade quer que você seja, você não vai ser feliz."


Todos os alunos já estavam no hotel (clica): recepção; piscina interna; quartos e banheiros; a praia (obs: a praia fica de frente para o hotel e a grande parte que fica no terreno dele é exclusiva do próprio). 

Nota: Eles moram na cidade de Los Angeles e esse hotel é na cidade: Malibu.

Todos já haviam sido separados em duplas e se instalado nos quartos, também receberam as informações sobre onde poderiam ir e as atividades que poderiam ser praticadas pelo hotel. E óbvio, todos estavam alegres com tudo aquilo...

A noite havia caído e Selena andava pelo andar dos garotos a procura de um quarto em especial, quando encontrou bateu na porta de madeira escura e sofisticada, e assim que foi aberta se deparou justamente com quem queria falar.
Nick: Olha só quem apareceu! – sorri convencido.
Selena: Eu só vim aqui porque suas roupas estavam ocupando meu armário – joga a blusa e a bermuda de Nick em cima dele.
Nick: Já estava até esquecendo – joga as roupas em qualquer canto do quarto e encara Selena. – Aliás, me desculpa pelo o que eu fiz... tentei fazer... – espreme os lábios e ergue levemente os ombros lhe transmitindo que aquilo era o melhor que conseguia fazer.
Selena: Não, espera aí, o que você disse? – ela o olha surpresa.
Nick: Não vou repetir nenhuma palavra se é isso que você quer!
Selena: O.k., e já que estamos em um momento de remorsos... Também quero te pedir desculpas pelo o que eu aprontei, talvez eu tenha passado um pouquinho dos limites – sorri sem mostrar os dentes.
Nick: Acho que “um pouquinho” é pouco para o que você me fez passar – sorri. – Mas não guardo ressentimentos!
Selena: Então tá, tchau! – ela logo começou a andar para longe dele, queria acabar logo com aquilo porque inexplicavelmente se sentia nervosa perto dele.

Do lado de fora do hotel, Tisdale e o Steven andavam sob as estrelas na calçada da praia enquanto conversavam e riam de coisas bobas.
Steven: Sabia que falam bastante sobre você?
Ashley o olhou surpresa e ergueu uma de suas sobrancelhas o olhando.
Tisdale: É? E o que as pessoas falam de mim?
Steven: Bem, a maior parte delas não são boas...
Tisdale: E você acredita em tudo que te falam?
Steven: Eu devo acreditar?
Tisdale: As pessoas inventam muitas histórias, fazem as coisas parecerem piores do que já são.
Steven: Mas?
Tisdale: Mas eu realmente não sou alguém em quem se deve confiar ou o tipo de pessoa boa – dá de ombros tentando transparecer que aquilo não a incomodava. – Eu não sei o porque, realmente não intendo as garotas do meu colégio quererem se espelhar em mim ou sempre puxarem meu saco, talvez por eu ser a capitã ou, quem sabe elas realmente gostem de quem eu sou, mas e se nem eu gosto dessa pessoa que pareço é possível os outros gostarem...?
Steven: Eu não acredito que você seja alguém ruim, você apenas usa isso como defesa para se proteger porque mesmo negando, aí no fundo você sofre... – ele não entendia exatamente sobre isso, mas o jeito que ela agia com ele ou como conversavam quando estavam juntos era especial, para ele ela não era como os outros a viam.
Tisdale: É inacreditável o modo como você consegue me entender e fazer eu parecer menos pior do que eu sou – ela dá um pequeno sorriso.
Steven: Ash, você não é ruim, não é pior que ninguém, você é incrível do jeito que é...
Tisdale: Se eu não fosse ruim trataria todo mundo bem ou então seria eu mesma de verdade, do que jeito que consigo ser com você, sabe, sem cobranças... Me sinto tão leve tendo um amigo para conversar como você – sorri, aquilo realmente a deixava feliz, ele era verdadeiro. – Mas minha sempre disse: “Imagem é tudo, se importe em agradar os outros e assim agradará a si própria!”
Steven: Isso é pior do que se ela te estrangulasse enquanto você sonha com unicórnios – diz irônico arrancando um sorriso de Ash. – E sabe, eu tenho certeza que sua mãe não se daria bem com meu pai, porque ele sempre disse: “Você não pode viver a sua vida para as outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você.”
Tisdale: Espera, isso é de “O Diário da Nossa Paixão”, definitivamente eles não se dariam bem! – os dois riem.
Pela primeira vez Ashley se sentiu bem consigo mesma, estava sendo a ela, e gostava daquilo, gostava de pensar que talvez não fosse tão ruim quanto ela e as outras pessoas pensavam. Talvez, só talvez... Ela pensou que poderia mudar se quisesse, não, mudar não, mostrar á todos quem é...
Após alguns minutos de silêncio eles avistam Lucy vindo em suas direções, correndo. E assim que chega perto o bastante ela para, assim como eles.
Lucy: Finalmente encontrei vocês, estão todos se reunindo na praia, estamos fazendo uma fogueira... Venham logo! – fica no meio dos dois entrelaçando seus braços nos deles e os puxando.

Estavam todos reunidos na praia – Hellcats, Tigers e as instrutoras – cercando uma fogueira.
Vic estava com a cabeça apoiada no ombro de Alex e ele a envolvia com o braço. Miley e Selena discutiam sobre coisas banais. David, Zac e Taylor (Lautner) zuavam uma com a cara do outro e riam alto com suas piadinhas. Liam e Nick – sem surpresa alguma para ninguém – falavam sobre garotas que já “pegaram” ou que pretendiam “pegar”. Demi e Joe estavam sentados cada um no seu canto, quietos, mas volta e meia se olhavam – disfarçadamente. As Ashley’s e Vanessa conversavam sobre roupas, bolsas e essas coisas. Lucy e Taylor (Swift) riam das palhaçadas e piadinhas de Steven.
E Katy tenta chamar a atenção deles em meio a aquela algazarra.
Katy: Todos quietos, temos alguma coisas para falar! – ela tentou levantar a voz, mas o barulho feito por aqueles adolescentes era estonteante.
Rihanna: CALEM A BOCA! – logo todos a olham assustados, ela havia gritado tão alto que os pássaros que sobrevoavam a encosta despareceram em um piscar de olhos. – Obrigada, agora prossiga Katy!
Katy: Queremos informar que teremos uma pequena competição entre os dois grupos no fim da estadia aqui no hotel, revisaremos o ginásio para os ensaios... E mais importante: - ela os observou para ter certeza que todos estavam atentos. – Fiquem. Longe. De. Confusão. – Ela esclareceu lentamente destacando as entre linhas “aprontem, e se verão conosco”.
David: Até parece que não conhece a gente – sorri inocentemente. – Somos santos! – todos ali seguram a risada.
Rihanna: É exatamente porque conhecemos vocês que estamos esclarecendo isso.
Lucy: E sobre a competição, como vai funcionar exatamente?
Katy: Durante os treinos eu explico aos Tigers, e a Rih explica ao grupo dela, o.k.? – todos concordam.

Horas depois
No quarto de: Lucy e Tisdale
Com as duas.

Lucy: E então – ela estava sentada em sua cama olhando para ashley que penteava os cabelos molhados do chuveiro – está rolando alguma coisa entre você e o meu primo?
Tisdale: O que? Como assim? De onde tirou isso?
Lucy: Ah, sei lá! – dá de ombros. – Vocês formariam um belo casal e o modo como ficaram próximos de repente...
Tisdale: Nada a vê, você viajou agora, somos apenas bons amigos! – ela afirmou, gostando disso. – Ele é gente boa...
Lucy: O.k. – sorri. – Mas quem sabe você não fiquem juntos?!
Tisdale: No momento eu preciso de amigos, só isso – mostrou a língua para Lucy e riu pegando uma almofada do pequeno sofá e tacando na garota.
Lucy revidou com um travesseiro e as duas se olharam travessas.
Lucy e Ashley: GUERRAAAA!! – gritaram pegando suas “armas” e começando  uma longa guerra de travesseiros enquanto riam descontroladamente.
 

Enquanto isso em umas das salas do hotel... (clica)
Alex estava sentado no sofá e Victoria deitada com a cabeça apoiada nas pernas dele, suas mãos entrelaçadas enquanto conversavam. Eram os únicos ali pois já estava um pouco tarde.
Alex: Sabe, eu gosto disso em você...
Vic: Disso o que? – ele a olha confusa.
Alex: Ah, do seu jeito... Você é desencanada, faz o que te vier na cabeça, não liga para superficialidade ou beleza, e é justamente o que te deixa mais linda! – os dois sorriem.
Vic: Eu devo ser rara então – os dois riem fraco. – Todos sabemos que “beleza” para os outros é ter peitão, bundão e ter um rosto cheio de maquiagem.
Alex: Jura? Eu não ligo, mas eu estou com uma puta vontade de beijar uma garota incrível – ele sorri e Vic se levanta se sentando no colo dele, de modo que suas pernas ficassem dobradas e separadas pelas dele.
Os dois encostam suas testas e Alex passa suas mãos pelas pernas dela lhe causando arrepios e para em suas costas, Vic leva uma de suas mãos ao rosto dele acariciando o mesmo. Os dois se olham com certo desejo e ele morde os lábios. 
Logo os dois se beijam com vontade, com força, com desejo... Ele a aperta pela cintura a puxando para mais perto e ela leva suas mãos a nuca dele dando leves apertões. E então Alex começa a beijar o pescoço de Vic, que joga a cabeça para trás sentindo aqueles lábios em contato com sua pele, ele dá um chupão estralado em seu pescoço com brutalidade que ao invés de doer causou prazer e a fez soltar um gemido baixo... E então eles se beijaram de novo, mas Alex foi se levantando do sofá com Vic, sem desgrudar seus lábios dos dela. 
Alex: Você acha que aqui seria mesmo um bom lugar? – ele pergunta um pouco ofegante.
Vic: Você tem razão – ela respira fundo e sorri. – Acho melhor irmos dormir...
Alex: Diga por você, porque eu vou entrar dentro de uma geladeira! - eles riem.

Dia Seguinte
Na praia do Hotel.

Miley: Que dia dos Deuses – fala deitada em uma espreguiçadeira de frente para o mar.
Vic: Nem me fale – sorri enquanto passava protetor solar, logo prende o cabelo em um coque por causa do calor que já a fazia suar.
Miley olha para Vic e percebe um vermelho em seu pescoço.
Miley: Srtª. Justice, o que seria isso no seu pescoço? – ergue uma sobrancelha e dá um sorriso malicioso.
Vic: Nem vem, deve ser uma alergia ou algo assim – tenta disfarçar, com certeza fora o Alex quando deu aquele chupão de ontem.
Selena: Alergia, aham sei – ri e sua atenção se volta para um carro branco que estacionou em uma vaga e de lá saiu uma garota loira. – Quem é aquela loira? - aponta para essa garota.
Pouco mais ao longe, Tisdale a vê chegando e se levanta animada.
Tisdale: Em fim ela chegou!
Continua.
4 comentários para o próximo

Vamos lá minhas lindas, comentem mais rápido para eu poder postar mais rápido, é tão difícil assim chegar nos 4 comentários? :/ Em fim, espero que gostem e se tiverem confusas com alguma coisa me perguntem ta bom? Beijos, amo vocês minhas princesas sz'

Ah, cliquem na imagem abaixo a vá para o meu outro blog *-*


4 comentários:

  1. eu ameiii a guerra de travisserios , kkk eu sou uma guerreiira dessas guerra, sou uma sobrevivente o/
    kkkkk
    postaa amore ta ótimo

    ResponderExcluir
  2. Cap lindooo!
    Posta logo amr.
    Aah, amo o blog Doce Sacrifício tbm *-*
    Beijos '

    ResponderExcluir
  3. Emily *-* Chegou quem estava faltando \õ/
    Hahaha '
    Continua loga, ta muito bom isso *--*
    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. WOOOOW, ta muito lindo o cap, a guerra de travesseiros então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poosta loogo
    bjs

    ResponderExcluir