quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

~ 07


"- Você me ama. Verdadeiro ou falso?
- Verdadeiro!" - A Esperança



Vic: Você é idiota ou oque? – revira os olhos. – Nos assustou!
David: Foi mal aí – ri. – Não era minha intenção... E mais uma coisa, isso é um milagre!
Alex: Não enche David, porque não vai arranjar uma namorada para você?
David: Falou o cara que até ontem namorava o travesseiro – disse rindo mais ainda.
Alex o fuzila com os olhos. Logo agora ele tinha que chegar? Era uma besta mesmo, que só sabia falar bobagem. Vic olhou a hora em seu celular...
Vic: Tenho que ir, marque de estudar com as garotas – dá um selinho em Alex e os dois sorriem. – Tchau! – quando passa por David mostra a língua pra ele.

Um tempinho depois, Vic estava no quarto da Demi, da Sel e da Miley, ela contava cada detalhe de como havia sido o “momento” com Alex e assim que conta do beijo, as menina surtam, principalmente Demi.
Demi: AAAAAAAAAAA! – joga o seu livro no ar. – NÃO ACREDITO! – começa a bater palminhas sorridente.
Selena: Vocês estão namorando? – pergunta entre risadas por causa de Demi.
Vic: Eu não sei – dá de ombros, sem se importar, enquanto ria.
Miley: Fico feliz por você – sorri, e de repente recebe uma mensagem.

De: Nº desconhecido
Para: Miley
Assunto: Vocês não são os unicos com novidades, eles tem um novo Tiger: Steven. Ele era dos Stars, um dos melhores, tomem cuidado ;)

Miley: Puta que pariu! – bate na testa irritada com aquilo, passa seu celular para Demi com o sms aberto, ela passa o mesmo para Sel e Vic, que leem. – Se ao menos soubéssemos o que estão planejando para a coreografia...
Demi: E sabemos... – sorri.
Selena: Sabemos? – ergue uma sobrancelha.
Demi pega sua filmadora e o cabo, conectando no seu notbook. Logo procura a pasta e a abre, mostrando um vídeo para as garotas. Onde tinha o ensaio dos Tigers, do dia em que ela foi falar com Nick – o que não fazia muito tempo.
Miley: Eu já disse que te amo Dems? – sorri ainda sem acreditar naquilo.
Demi: Bem, agora disse!
Vic: Só guarde bem esse vídeo, porque se descobrirem que você tem isso, estamos ferradas!
Selena: Foi muito esperta – sorri. – Mas agora me deem licença, que vou levar esses troços – pegando alguns de seus livros – para o meu armário – sai fechando a porta do quarto.

American High
Quarto de: Liam, Joe e Nick
Com Joe e Nick.

Joe: Cara, nessas férias eu vou falar o que sinto pela Demi – ele sorria só de pensar naquela garota que o tanto encantava.
Nick: Sério? – pergunta sem levar muita fé. – Você já teve 2 anos para falar o que sentia e agora vai fazer isso em 1 mês? – ri debochado.
Joe: Mas agora é totalmente diferente, antes eu não tinha certeza do que sentia... Não sabia se a achava apenas atraente ou se era atração, e tenho certeza que é muito além disso – sorri todo bobo.
Nick: Eu em, você tem certeza que é meu irmão? – revira os olhos. – Quanto mimi!
Joe: Claro que somos irmãos, só que eu nasci o correto da família. Sabe como é né velho – ri.

Nos corredores da A.H., Ashley Tisdale andava em pequanos passos com o celular em mãos, tentando falar com a mãe, que estava sempre ocupada e sem muito tempo para dar a filha que tinha.
Tisdale: Alô? Mãe? – um pequeno sorriso de esperança se formou em seus lábios.
Do outro lado: Não, aqui é secretária dela, Alicia. E lamento, mas a Srª Tisdale não pode falar no momento.
Tisdale: Por favor, você não pode pedir para ela? Poxa, é a sua filha que ta do outro lado da linha... – fala tentando engolir o choro.
Alicia: Ok, vou chamar ela, fiquei na linha – logo ela escuta a secretária largando o telefone.
Ashley se escora nos armários, esperando. E logo uma voz feminina invade seu ouvido pelo celular.
Mãe: Espero que seja importante para me interromper durante minha seção de fotos...
Tisdale: Só estava com saudades, queria ouvir sua voz – sorri e suspira.
Mãe: Por favor né, você me interrompeu por causa dessas suas manhas? – bufa impaciente. – Me deixe trabalhar e me ligue quando for algo realmente importante. – Lágrimas já teimavam em escorrer pelos olhos de Ashley. – Agora tchau, e deixe de ser chata e mimada!
Tisdale: Mas mãe... Mãe... – logo escuta o barulho de telefone sendo desligado e olha para o visor da tela, onde tinha uma foto das duas. – Sinto sua falta – as lágrimas teimavam em cair, ela escorrega de costas pelos armários até estar sentada naquele piso gelado. É sempre assim, sempre, pensa. Por sorte o corredor estava vazio, todos fazendo coisas melhores do que chorar e lamentar a ausência de alguém tão importante...
Steven: Você está bem? – ele para de frente para ela, realmente preocupado.
Tisdale: Claro que está – ela tentava limpar suas lágrimas, mas novas escorriam logo em seguida. E ela tentou forçar um sorriso.
Steven: Eii! – ela estende a mão para ajudar ela a se levantar, e assim faz. – O que aconteceu? – passa seus dedos nos rosto dela, seus olhos já estavam vermelhos. Então ele a abraça e ela o abraça de volta, mesmo que eles até agora eles só tenham trocada menos de 5 palavras - cada um. 
Nesse momento seu lado dura e severa estava escondido em um lugar quase inalcançável, e nesse momento estava vulnerável e sentimental. (H&T)
Tisdale: Alguns problemas...
Steven: Certo... E porque não vamos dar uma volta e você me conta? – sorri de canto. – Mas se não quiser falar não precisa...
Tisdale: Acho que podemos ir andar um pouco – ela sorri, não era um sorriso enorme como o que ela sempre tem no rosto, mas esse era diferente dos outros, esse era sincero.

Dover
Armários
Com Selena.

Selena estava guardando seus livros no armários enquanto cantarolava uma musica baixinho, até que alguém se aproxima. Era Taylor.
Taylor: E aí, fazendo oque?
Ela olha para ele, para seus livros, para o seu armário e então volta a atenção ao garoto.
Selena: Alimentando minhas ovelhas! – fala suavemente com um tom de ironia.
Taylor: Ui, me desculpa por vim aqui querer puxar assunto, ma posso ir embora – ele ia se virando e então Selena fala:
Selena: Já terminou de arruma suas malas? – sorri e fecha seu armário.
Taylor: Pior que não, sou péssimo com isso – faz uma careta.
Selena: Em arrumar malas? – franzi o cenho.
Taylor: Basicamente.
Selena: Então, gostaria de ajuda? – dá de ombros. – Não tenho nada para fazer mesmo...
Taylor: Eu adoraria – sorri.

Uma meia-hora depois, Selena e Taylor ainda arrumavam as coisas no quarto dos meninos, os dois não paravam de rir das besteiras que falavam.
Selena: Mas bem feito, ninguém mandou pegar a boneca da sua priminha, deveria ter apanhado mais – debochou entre risadas.
Taylor: Porra, eu tinha 8 anos e não foi nem um pouco maneiro apanhar dela – olhou para Selena que já rolava na cama de tanto rir –, e também não foi engraçado.
Selena: Foi sim! – afirmou já parando com o ataque de risos.
Taylor: Sabe o que mais é engraçado? – chega mais perto dela. – Isso: Ataque de cosquinhas! – começa a fazer cosquinhas na barriga dela e Sel começou a rir histericamente de novo.
Selena: NÃO! PARA SEU IDIOTA! – ela ria enquanto se contorcia deitada na cama dele, e então pega no braço de Taylor e reunindo forças tenta puxa-lo de modo que caísse da cama para o chão, mas ele acaba se equilibrando e fica por cima dela. Taylor a olha com uma certa intensidade e vai aproximando seu rosto do dela, Selena estava parada, sem reação, apenas encarava aquele mar de olhos castanhos bem a sua frente.
Zac: Ah não né! – diz entrando no quarto. – Logo no meu quarto? Vão para a dispensa – ri.
Selena empurra Taylor para cima com suas mãos e se levanta da cama.
Selena: Você termina sozinho? – Taylor assenti com a cabeça e ela sai do quarto um pouco confusa.
Zac: Velho, eu não acredito que você ta pegando a Selena – sorri malicioso. – Porque não me disse?
Taylor: Eu não disse, porque não tem ninguém pegando ninguém!

~ \\ ~

Passou-se um certo tempo e hoje era o tão esperado dia da viagem desses adolescente que só sabiam arrumar confusão. Mas o que será que vai rolar durante essa viajem, o que eles podem aprontar em apenas 30 dias?! 
Continua.

+ 4 comentários

Oiiii minhas negas haha' Como tão? Eu to na paz e super ansiosa pra começar logo a ler Finale (4º e último livro da Saga Hush Hush) e tipo: TO AMANDO! Mas em fim, isso não vem ao caso, o que vem é: 
A VIAJEM haha' muitas coisas estão para acontecer u.ú

Um beijão pra vocês :)
(I love you Ariana)





9 comentários:

  1. não tem ninguem pengando ningue e? ^^ kkkk ó a maliciaaa
    ta perfeitoo amoreee
    postaaaaaaaaaaaaaa
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' aham '-'
      Fico feliz que tenha gostado, postarei sim linda *-*

      Excluir
  2. "o que eles podem aprontar em apenas 30 dias?!" Algo me diz que pode ser muita coisa kkkk Continua logo, to amando essa fic *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Sabe que eu também acho isso...
      Continuarei sim anjo *------------*

      Excluir
  3. OMG, Seu bloog é simplismente lindo,maravilhoso,perfeito e tudoo maiiis, poooosta loogo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa obrigada princesa *-----*
      Pode deixar, vou postar hoje mesmo!

      Excluir
  4. Com certeza vou seguir!!
    AAAA , com minha bith diva Kath haha' ^^

    ResponderExcluir