quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

~ 09


"Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente 
desperdiça com essa mania besta de pensar?" 



Assim que Emily chegou, chamou a atenção de todos. Tisdale já estava com ela, e depois que a abraçou fala:
Tisdale: Estou contente que finalmente tenha chegado – sorri.
Emily: Ta, tanto faz... Mas quero saber como andam as coisas! – antes que alguém respondesse Vanessa chega.
Vanessa: Emily! – a abraça. – Como foi no Brasil?
Emily: Magnifico – sorri animada. – Havia lugares lindos e as praias que visitei eram perfeitas, e os carinhas? Gente, quase morri com alguns Deuses que vi – elas riem.
Greene: Agora fico tentada a ir para lá também – diz, e abraça Emily.
Um pouco mais distante, Steven e Lucy iam até elas.
Steven: Quem é aquela? – ele sussurra para a prima.
Lucy: Emily, ela vai ser da nossa equipe – revira os olhos. – Fique longe dela, é uma cobra!
Logo de todos os Tigers se reunirem eles vão até os Hellcats – que estavam próximos uns dos outros.
Mileu quando os vê revira os olhos e se levanta assim como Demi, Sel e Vic, o retante se reúnem com elas.
Miley: Vieram fazer o que por aqui? Expor a nova vaca da coleção? – fala arrogante e olha para Emily.
Emily: Credo, pelo visto não deixou de ser grossa né? – a olha com repulsa.
Miley: Aé? E pelo visto você continua a mesma vadia!
Tisdale: Calma aí o ratazana (eu ri aqui u.u) – fica a frente de todos. – Você ta com raiva porque agora sabe que somos ainda melhores que você e sua trupe de circo!
Selena: Não acha que está se achando de mais para uma perdedora Tisdale? – revira os olhos ao lado de Miley.
Emily: E quem seria essa ridícula intrometida? – pergunta olhando para Selena dos pés a cabeça.
Demi: Ridícula? Acho que está se confundido com si própria meu bem – sorri sarcástica.
Greene: E você adora se meter onde não é chamada né Lovato? – diz com evidências de irritação em sua voz.
Vic: UII! Cuidado que hoje a égua ta solta! – olha para Greene arqueando levemente as sobrancelhas.
Miley: Desafio vocês a um confronto aqui e agora!
Tisdale: Aceito! - revira os olhos.

(ta um pouco ruim a qualidade, mas era o único vídeo que dava certo)

Todos as pessoas que param para olha-los batem palmas e ficam dando de gritinho de adoração. Os grupos se olham com desprezo e logo cada um vai para um lado, ou nem todos...
Lucy escuta seu nome sendo chamado baixinho , oque a faz olhar para todos lados e então ao olhar para uma árvore da calçada ela vê uma mão atrás da mesma fazendo sinal para ir até esse “alguém”, ela vai até ali achando graça daquilo.
Lucy: David? O que você ta fazen... – é interrompida quando ele a puxa pelo braço e sai com ela pra algum lugar. – Você é maluco – cochicha para ele, que apenas sorri.

Dentro do hotel, Demi andava calmamente pelos corredores, quando alguém a puxa para dentro de uma sala, o que a faz gritar e percebe então quem estava ali e que aquilo era sala de limpeza.
Demi: Você é maluco? – ela praticamente grita essas palavras. – Quer me matar do coração?
Joe: Ei, calma, não precisa gritar – diz sussurrando. – E se não ficar quieta vou acabar perdendo meus testículos – ergue o canto da boca.
Demi: Oque? Do que você ta falando? – cochicha o olhando confusa.
Joe: Coisa da Greene... Mas eu não te puxei pra cá para isso – sorri. – Queria te levar em um lugar aqui do hotel, topa? – diz esperançoso.
Demi: Joe, eu não sei se é uma boa ideia... – fala um pouco receosa, aquilo definitivamente era algo louco.
Joe: Por favor! – faz uma carinha de cachorro que acabou de cair da mudança. – E depois não dizem que as piores ideias são as melhores?
Demi: Ta bom! – revira os olhos sorrindo.
Joe: Isso! – comemora mais para si mesmo. – Sabe aquela trilha que eles falaram para nós? – Demi assenti. – Me encontre lá as 16h, e agora você pode ir.
Demi: Ta e você ainda sim é maluco – sorri e abre a porta olhando para os lados, e depois sai.
Joe por sua vez, espera uns minutinhos e sai dali sorridente, e dá de cara com Nick.
Nick: O que você tava fazendo lá dentro? – olha para a salinha antes de Joe fechar a porta.
Joe: Eu? Euzinho? Ah, eu só tava... – diz gaguejando um pouco – no banheiro, é isso: banheiro! Tanho que ir, tchau! – são correndo pensando no absurdo que ele tinha falado.
Nick: Não quero nem ver – fala para si mesmo.

Selena andava bem bela pela recepção do hotel perdida em seus pensamentos e acaba esbarrando em uma garota, logo revira os olhos.
Greene: Vê se olha por onde anda coisinha! – diz insignificante. – Se perdeu do zoológico foi?
Selena: Eu estava pensando que sim, mas agora que te encontrei to vendo que não – ergue as sobrancelhas em modo de desafio.
Greene: Você é uma idiota garota – fala grossa e irritada, mas logo sua expressão se suaviza. – Aliás, como vai aquela sua amiguinha sonsa, sabe? Aquela bitch que fica dando em cima do meu Joezito, a Demetria! – sorri inocente e Selena a olha irritada, soltando fagulhas.
Selena: Olha como você fala da Demi na minha frente sua cobra! – grita com Ashley ali mesmo, no meio de algumas pessoas. – Você é uma piranha mau amada, porque sabe que o Joe gosta da Demi e não de você, daí esse ódio todo! – ela afirma sorrindo com superioridade.
Ashley bate na cara de Selena o que a faz se afastar um pouco, e logo abre um sorriso. 
(ignorem o óculos)

Selena: Vagabunda! – se aproxima com raiva e puxa seus cabelos. 


Depois de um tempo entre tapas e arranhões elas são separadas por dois seguranças, que estavam juntos de Rihanna e Katy.
Rihanna: Posso saber o que está acontecendo aqui? – pergunta muito irritada olhando para as duas garotas descabeladas e com as veias pulsando.

Longe daquela confusão, já eram 16h da tarde, então e Demi andava pela trilha a procura de Joe e então é puxada para o lado, dando de cara com Joe.
Demi: Você tem que parar com isso! E se fosse um urso? – diz séria dando um tapa de leve no braço dele.
Joe: Mas aí pede toda a graça! Espera, você disse um urso? – os dois riem fraco. – Agora vem comigo!
Joe a pega pela mão e os dois correm para algum lugar que ele tinha planejado leva-la, nada de muito diferente, mas poderiam ficar sozinhos...
Demi: Isso é demais! – observa cada detalhe daquela cachoeira enquanto sorria. – Ninguém vem aqui?
Joe: Tem aquela outra cachoeira da qual eles falaram, mas tem várias coisas que não constam no mapa do hotel – sorri olhando para Demi. – Venho explorando muito todo o lugar...
Demi foi em direção as rochas, as subindo, e Joe foi atrás dela, os dois se sentaram e ficaram olhando a água cair.
Demi: Isso aqui é incrível e só nosso! – sorri animada.
Joe: É... – sorri. – Só nosso!
Continua.
+ 4 comentários

Oi lindinha, o que acharam? Não pude responder os comentários anteriores, mas saibam que eu agradeço pelos elogios de vocês minhas princesas *---------------* E comentem rápido para eu poder postar mais rápido ainda, beijos >.<

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOMG quee perfeiçãão, ta muito lindo o capituloo, poosta loogo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk, eu morri quando vi esse tapão que a Hanna deu nessa garota, eu odeio ela o/
    kkkkkkkkkk briga, briga
    quem ai curte uma boa briga entre mulheres?
    mano é puxão de cabelo, tapa na cara, xingamentos, eitaa mundo Filho da putaaaa
    kkkkk
    postaaaa anjooooo
    kkkk é briga entre a Grenee e selena

    minhas apostas estão com a selena

    ResponderExcluir
  3. BRIGA o/
    briguenta aqui !
    to brincando nunca briguei, só apanhei mesmo. Fazer o que né a maioria das pessoas é maior que eu ! MUNDO CRUEL.
    nem preciso dizer que o capitulo está incrível né... a que isso Gaabs precisa sim... okaaay MENINA LINDA QUE EU AMOOOO ESSE CAPITULO ESTA MAIS QUE INCRÍVEL ESTA PERFEITAMENTE PERFEITO... amado aqui ! hihi


    Posta logo ... beijinho cat

    ResponderExcluir
  4. Awwn meu amor , desculpa estar sumida akii da fic , mais eu to acompanhando ok ? Desculpa por não ter comentado , mais eu to acompando essa fic divã *-*
    Sobre o capitulo : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIWWWWWN , MEU DEUS !! E ESSE BARRACO !! #EuPiroEmBrigasDeMulheres kkkk
    Beijos e continue logo ook ??

    -Like A Skyscraper.

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora!
    Adorei seu blog. Sua maneira de escrever me prende à história.
    Já agora, se puder ler meu blog agradecia. Se gostar comente ou siga.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Também posso divulgar seu blog no meu se quiser. Gostei muito da sua história.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Hahaha , amei ver a minha Sel batendo na Ash, tinha que ter batido maais...
    Continua looogo sua linda <33'

    P: Queria te pedir desculpas por não ter comentado em alguns capítulos, é que eu me mudei e esta demorando pra transferir a net pra minha nova casa então me perdoa de verdade :)

    ResponderExcluir
  7. Awwn Demi e Joe que cute.
    Amei esse barraco,talvez voce.pudesse fazer alguns capitulos com mais barracos kkkk
    Contiinua,ta mtt bom

    ResponderExcluir
  8. Hey gata!! Sei que isso é chato, mais poderia seguir meu blog e divulgar? http://hunting-you.blogspot.com.br/ obrigada desde já :*
    Kisses Diva

    ResponderExcluir