sábado, 2 de fevereiro de 2013

~ 05


"Preciso de alguém para me deixar ser, apenas quem eu sou por dentro."


[Pega uma corda também, beija o pescoço de Nick da leves mordidinhas enquanto leva as mãos dele para trás do pilar e as amarra bem firme.]

Assim que Selena termina com isso ela tira a calça de Nick. Ela veste sua blusa. Ele pensava ser uma brincadeira, mas sente que ela se afastava.
Nick: Ei, Selena, o que está fazendo...? - pergunta confuso. 
Ela volta a ficar perto dele e fala em seu ouvido:
Selena: Isso é para você aprender que não pode brincar com todas – sorri. – Eu sei da sua fama, Jonas!
Nick: Você é maluca garota? Me solta! – ele não enxergava nada graças aquelas vendas. – Me desculpa, se era isso que você queria ouvir, foi mal ta bom! Mas da para me tirar daqui?
Selena revirou os olhos, ela já tinha começado com isso e não ia parar. Gostava de vê-lo assim. Embora sentisse um remorso pelo o que estava aprontando, mas ela o encobria logo lembrando o quanto era horrível ser usada.
Selena: Deixa-me pensar... Não! – sorri sínica mesmo que ele não pudesse ver. – Mas será que eu deveria abaixar suas cuecas? A decisão cabe a você...
Nick: Não! Por favor não! – ele dizia enquanto tentava se soltar das cordas.
Selena: Ta, ta... Vou ter piedade, mas só dessa vez... Mesmo que você não tenha tido comigo!
Nick: Mas eu não fiz nada porra! – agora ele quase gritava, tentava se manter calmo.
Selena: Ia transar comigo  se ninguém tivesse chegado! – alterou seu tom de voz. – Agora me dê licença – ela pegou a blusa e a calça de Nick e saiu da biblioteca.
Nick: SELENA! ME TIRA DAQUI SUA MALUCA! – ele gritava com a esperança que ela escutasse e voltasse atrás.
Selena ignora completamente. E logo perto daquele local, ela encontra um grupo de garota conversando sobre maquiagens, moda e afins.
Selena: Meninas, tem uma coisa na biblioteca que eu tenho certeza que vocês vão “adorar” – as meninas a olham curiosas. – Não esqueçam das fotos o.k.? – pisca e as garotas já vão correndo para as portas da biblioteca. – USEM E ABUSEM! – ela grita dando altas gargalhadas.
Depois de alguns minutos andando pelo grande pátio da escola ela avista Demi. que vinha correndo em sua direção, toda risonha.
Demi: Sabia que eu te amo baby? – ri.
Selena: Que legal Dems! Você pode dizer isso para o meu gravador de voz do celular, para eu colocar como toque? – fala rindo fraco.
Demi: Ta sua palhaça! – ri. – As noticias se espalham rápido, sabia? – mostra seu celular a Selena, onde tinha uma mensagem com a foto de Nick nas “situações” que ela o tinha deixado. – Você é uma genia do mal, tadinho! – solta aquela risada escandalosa e engraçada que só ela tem.
Selena: Oh! Muito obrigada, me mande flores e um cartão postal mais tarde, viu? – as duas riem. – E obrigada por ter me ajudado, indo falar com ele...
Demi: Assim está melhor, pensei que nunca ia me agradecer – brinca.

[...]

Algumas horas depois, Nick já havia ido para a American High, por sorte nenhum dos diretores das duas escolas ficaram sabendo do ocorrido, embora estivesse na boca de muita gente. O coitado evitou as perguntas inúteis sobre “aquilo” e evitou algumas risadas, mas muitos o respeitavam e por isso tentavam disfarçar.
Ele não parava de pensar naquilo. Na verdade o que ficava lhe atormentando mesmo era o beijo de Selena, seus lábios junto aos dela era algo inexplicável, ele nunca tinha sentido aquilo antes. Uma corrente elétrica que o arrepiava até a alma.
Ele achava que ela havia exagerada, mas se pegava pensando que ele merecia aquilo, talvez tivesse sido mesmo errado o que ele tentou fazer com ela, mas ele nunca ligava de como tratava as garotas. Para ele, elas eram sua bonecas, brinquedos apenas para lhe satisfazer e poder se divertir quando quisesse. Mas pela primeira vez ele parou para pensar no que quase fizera, exato, no que ‘quase’ fizera com Selena. Porque ele a teria usado mesmo sabendo que no outro dia não se lembraria por estar bêbada. 
Ele agora se arrependia, se pudesse voltar no tempo e mudar tudo aquilo, com certeza mudaria. Não se importava de ter sido exposto daquele jeito, se importava de ter sido um idiota com ela. Claro que ele não admitiria isso para a própria e nem pediria desculpas...

Assim que Nick entrou no seu quarto e dos meninos, percebeu que Joe e Liam imediatamente pararam de falar sobre alguma coisa. Joe segurava o riso, e isso era evidente, porque ele já estava ficando roxo. Liam simplesmente não aguentou e caiu na gargalhado, fazendo o outro começar a rir também.
Liam: Foi mal aí cara, mas não dá para aguentar, o que ela fez foi hilário!
Joe: É, eu sei que nós somos irmãos mas... – ele começou a rir mais ainda. – Não vai dá para não te zuar!
Nick: Com vocês do meu lado, eu não preciso de inimigos. – Afirmou revirando olhos. – Aquela garota é simplesmente maluca – fica perdido em seus pensamentos – e linda...
Liam: Como? – ri novamente. – Você ta gostando da morena?
Joe: Que fofo, ele ta apaixonadinho – faz um coração no ar, eles estavam adorando aquilo.
Nick: Como vocês são idiotas, eu vou é tomar um banho – entra no banheiro, batendo a porta atrás de si.

Horas depois
Dover – sala de estar
Com Rihanna e Katy.

Katy: Eu não acredito que ela fez isso – diz tentando segura o riso, enquanto ela e Rih olham a foto de Nick. – Eu não posso rir, afinal eu sou instrutora dele, mas...
Rih: É, eu sei, parece que eles nunca param de aprontar... – sorri. – Mas a próxima que essa garota me aprontar eu vou ter que dar uma punição! Embora eu entenda o quanto chato seja, pois eu sinto saudades do meu tempo de Hellcat, amizades; amores; inimigos.
Katy: E eu não sei, nos Tigers nós não dávamos bola para as regras... Éramos nós e o mundo. – sorri. – Mas em fim, estamos aqui para pensar nos dias de dispensa dessa gurizada, e isso de levar os dois grupos, junto, para o mesmo locar, vais ser bacana...
Rihanna: Seria ótimo, sem falar que eu só quero ver no que isso vai dar – sorri animada. – E podíamos fazer uma competição, saudável, entre os dois grupos, assim eles já começam a se preparar para a competição de fim de ano. Pois esse ano vai ser complicado, as escolas que vão entrar são muito fortes e influentes.
Katy: Mas onde poderia ser isso?
Rihanna: Vamos continuar pesquisando, não vai ser difícil... E depois que acharmos, confirmamos com o diretor e pronto – as duas sorriem.

A.H. - De noite
Refeitório
Com os Tigers.

Todos estavam jantando na American High, e na mesa dos Tigers eles estavam discutindo sobre o ocorrido com Nick.
Tisdale: Acontece Nicholas Jerry Jonas, que toda aquela creche está rindo de você agora, nesse exato momento – adverte ele, aparentemente irritada. – Como foi capaz de deixar isso acontecer?!
Vanessa: É muita burrice para uma pessoa só – revira os olhos tomando um gole de seu suco.
Lucy: Me poupe né Vanessa, logo você falando de burrice...
Greene: Olha aqui Lucy, se é para atrapalhar, não se meta! – bufa, sem paciência. – Só podia dar encrenca mesmo, com aquela sonsa da Demetria vindo aqui, logo imaginei isso.
Lucy: Estou pasma – se fingiu de surpresa. – Não sabia que você tinha cérebro para imaginar alguma coisa. – Nick, Joe e Liam logo riem.
Taylor: Mas gente, vocês tinham que parar de julga o Nick, tadinho – sorri de canto. – Ele vive repetindo que as garotas não resistem a ele, mas é ao contrário... – ergue levemente os ombros.
Nick: Ta, valeu Tay, pela primeira parte – revira os olhos. – Agora será que nem comer em paz eu posso? Vão ficar pegando no meu pé? – se levanta irritado e sai, sem nem mesmo terminar de comer.

Mais tarde ainda – Dover
No quarto dos meninos
Com todos eles.

Eles estavam conversando sobre garotas, e esses papos de meninos, inclusive David falava bastante sobre a Lucy, sem esconder que seus olhos brilhavam ao pronunciar aquele nome.
Alex: Cara, você ta louco pela Lucy – falava sentado na beira de sua cama, olhando para David.
David: É, ta... – se deita na cama e olha para o teto. – Ela é tão linda, e aquele sorriso? Ah, aquele sorriso... – suspira.
Zac: O David ta apaixonadoooo – sai do banheiro rindo e cantarolando.
Taylor: Pior você – olha para Zac enquanto trocava de roupa –, que nunca vai esquecer a Miles e ela simplesmente te odeio pelo o que você “fez”.
Alex: E o cara do “meu futuro é mais importante”, está soltando suspiros pela nossa nova garota – ri debochado.
Taylor: To morrendo de rir aqui – revira os olhos e se atira em sua cama, que era ao lado da de Alex e a frente da do David. – Como se você não gostasse de ninguém...
Alex: E não gosto mesmo – se deita em sua cama.
David: Aé? E a Victória? – os meninos riem.
Zac: Deixa o nosso menino rapazes, ele tem que sonhar com o seu amor agora!
Alex: Nunca mais digo que acho uma menina gata, vão se foder vocês! – apaga a luz do quarto.

Dia seguinte - Dover
Quarto de Demi, Sel e Mi
Com as três.

Continua.
Oiii minhas tchucas *-* Mais uma para vocês lindas e fofas da minha vida haha' 
E aí, a Selena é definitivamente maluca? Acharam engraçado, exagero, adoraram?
Mas em fim, em contem aí nos comentários o que acharam do capítulo fofitias :)

E eu sei que esse capítulo deve ter ficado muito "cuti-cuti, ui, ele gosta dela" 
mas eu não ligo u.u ainda vai vir coisas anti-cutes por aí, pelo menos eu acho '-'

E por favor comentem, comentem muito, para eu poder postar mais rápido!! 
Pois são você que me inspiram a continuar :D

P.S: Não sei se vocês notaram, mas a Victória (Justice), não divide o quarto com
a Demi, a Selena e a Miley, ta bom?! Beijos >.<

3 comentários:

  1. o my god, ameiii postaaaa ligeiroooo o/

    ResponderExcluir
  2. Selena doida shsuhsu mas eu amei aquilo shaushuas
    Entendo o Alex, você não pode dizer que acha alguém bonito que seus amigos já acham que você quer casar com ela ¬¬
    Sério mesmo que as treinadoras estão pensando em levar as duas escolas para o mesmo lugar? Só eu que acho que isso não vai prestar? Pensando bem... elas devem levar haha '

    ResponderExcluir
  3. ta lindo mesmo, eu não consigo parar de rir
    Posta logo e dá uma olhada no meu
    Beijinhos

    ResponderExcluir